Tudo que é relacionado com a decada de 70, 80 e 90, filmes, musicas, jogos, games, brincadeiras, seriados, comerciais de tv etc...

Tags: tv desenhos jogos programas filmes guerra 90 seriados series musicas 80 reportagens decada saudades
02/03/2010 15:53
De: Leonardo
IP: 187.90.217.107

Tour of Duty - Combate no Vietnam

Ai turma, tenho uma idéia, já que o SBT está reformulando sua grade de programação em 2010, vamos todos entrar em contato com a emissora e sugerir um programa com alguns titulos por exemplo Tunel do tempo ou algo parecido e solicitar que reprisem a série Tour of Duty - Combate no Vietnam novamente, pós está série faz parte do acervo do SBT.
Vamos nos ajudar para que os bons tempos nunca morra e essa decada seja lembrada pra sempre.
18/01/2010 22:49
De: Leonardo (leo.lgds@ibest.com.br)
IP: 187.90.65.236

Quem Lembra da serie Tour of Duty - Combate no Vietnam?

Boa noite!
Pessoal sou fã de carteirinha dessa série é da minha época quando passou no SBT, não perdia nenhum epsodio, hoje tenho 31 anos e após todo esse tempo procurando em dvd descobri que não existe, esse seriado só tem no pais de origem e mesmo que se comprasse não tocaria em nosso dvdplayer porque a região é 1, mas com muito esforço procurando na net descobri um cite e baixei a primeira e segunda temporada da série sé que é legendada, a imagem está legal, é como voltar ao passado, muito massa, estou curtindo muito, tentei verificar o cite e o mesmo não estava funcionando mais,
20/05/2010 05:46
De: Leonardo
IP: 187.90.54.2

Re: O FILME - FLORES NO SÓTÃO

Marta, Não foi fácil de encontra, Mas acho que é esse filme aqui, Espero ter ajudado. Segue o link http://ne-miguelito.com/index.php?topic=67379.0
Informações Técnicas
Título no Brasil:  O Jardim dos Esquecidos / Flores no Sótão Título Original:  Flowers in the Attic
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  1987
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção:  Jeffrey Bloom
 
Elenco
Louise Fletcher ... Grandmother - Olivia Foxworth
Victoria Tennant ... Mother - Corrine Dollanganger
24/03/2009 02:04
De: Anderson
IP: 189.93.3.161

Quem Lembra da serie Tour of Duty - Combate no Vietnam?

Combate no Vietnã ou Tour of Duty era uma série norte-americana criado por Steve Duncan e L. Travis Clark, produzido por Zev Braun, que mostrava de forma dramática um pelotão da infantaria americana em uma de suas excursões no cumprimento de uma ordem durante a Guerra do Vietnã. Foi a primeira série de televisão a mostrar de forma real como era normalmente os combates no Vietnã e em muitos aspectos lembrava o filme produzido por Oliver Stone chamado Platoon. O seriado era estrelado por Terence Knox como Sargento Zeke Anderson, Stephen Caffrey como Tenente Myron Goldman e Joshua Maurer como Roger Horn, entre outros. O espetáculo foi apresentado originalmente pela rede CBS, nos Estados Unidos, entre 1987 a 1990, num total de 58 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada. No Brasil também foi exibido pelo SBT.
http://www.youtube.com/watch?v=Fok2leKQluk
24/03/2009 15:45
De: Alex
IP: 200.249.252.194

E Gretchem hein!!!

Gretchen iniciou a carreira como "crooner" da orquestra do Maestro Zaccaro em 1976. Ainda na adolescência, integra o grupo As Melindrosas com as irmãs Sueli, Yara e a prima Paula. Depois parte para carreira solo (fim dos anos 70 a era disco), com o compacto Dance With Me pelo qual recebe um disco de ouro por mais de 150 mil cópias vendidas. A estréia de Maria Odete como "Gretchen" para o grande público da TV aconteceu no Programa Carlos Imperial, na Rede Tupi.
"Gretchen" surgiu em 1978 pelas mãos do argentino Santiago Malnati, conhecido nos meios musicais como Mister Sam. Em 1977, Sam a viu num programa de calouros junto com suas irmãs, que se apresentavam como "As Mirandas" e assumiu a sua carreira. Seus sucessos foram Freak Le Boom Boom, Conga Conga Conga e o Melô do Piripipi, entre outros, mas pelas décadas seguintes é associada a estes seus mais conhecidos hits.
Neste período, Gretchen torna-se recordista por chegar a mil espetáculos em menos de três anos, sendo uma das mais bem sucedidas artistas brasileiras na época.
Gretchen vendeu cinco milhões de discos no Brasil e dois milhões entre Argentina, Paraguai e Uruguai apenas com o disco My Name is Gretchen. Ela se apresentou na Coréia do Sul, por toda Europa e Estados Unidos, inclusive com shows de lambada, ritmo que era um hit nos anos 90. Até hoje é presente em shows, na tv e em disco, e é por muitos reconhecida como a pioneira de um estilo.
Gretchen posou nua pela primeira vez para a revista Status, fotografada por Cinira Arruda. Apareceu depois em outras revistas: Homem, Sexy, Hunter, Playboy e até para uma revista de circulação internacional. Ela também teve edições especiais da revista Homem, feitas especialmente para ela nos anos de 1984, 1985 e 1986. Seus nus foram feitos não apenas quando a cantora era jovem e estava no auge da fama, mas também quando já estava na faixa dos quarenta anos. Gretchen chegou a posar nua até mesmo quando estava grávida em 2003, aos 44 anos.
A carreira de Gretchen no cinema iniciou em 1979 em um filme infantil com suas irmãs, "Vamos Cantar Disco Baby". Em 1982, Gretchen fez o filme Aluga-se moças, pornochanchada que contava também com a participação de Rita Cadillac e ganhou certo aspecto cult no Brasil. Rodou também "A Rota do Brilho", de Deni Cavalcanti, ao lado de Alexandre Frota.
02/03/2010 17:16
De: Leonardo
IP: 187.90.4.192

Série Barrados no Baile "O Inicio"

Lembranças da adolescência. O seriado Beverly Hills 90210, traduzido para o português como Barrados no Baile ( O inicio ), marcou história na vida de muitos adolescentes. Estes "viciados", não saiam de casa sem antes assistir o episódio. Protagonizado por atores da mesma idade que seu público, o seriado apresentava a fase "aborrescente", vivida por um grupo de oito jovens estudantes norte-americanos de Beverly Hills.
O seriado conquistou, à primeira vista, os adolescentes dos anos 90. Uma identidade nada secreta do cotidiano dos jovens, que resultou em popularidade, sucesso e audiência. Além do elenco com atores bonitos, "de praxe", Barrados fez um retrato real da juventude, dos problemas que enfrentam na fase colegial com relação às notas, sexo - fase em que os hormônios estão à "flor-da-pele" -, as pressões do grupo, influências dos vícios com drogas, bebidas, jogos e os conflitos de dentro de casa com os pais.
Aaron Spelling foi o criador (1990) e executivo de Beverly Hills 90210. Uma idéia que até hoje é copiada por outros produtores, com a mesma intenção de atrair o público que "adora" assistir seriados sobre temas polêmicos de jovens. Além de ganhar destaque pela inovação e ousadia na época, o seriado esteve no ar por dez anos, tornando-se um marco na história das séries de televisão. No Brasil, foi veiculada pela Rede Globo. Hoje, o seriado é transmitido em canal pago da Sony e é assistido em mais de 100 países com aproximadamente 200 milhões de fãs em todo o mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=O62D6gKTTGQ
Seu IP: 54.166.212.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)