Fui a um salão de beleza no Centro do RJ. Fiz photon hair e mega hair, o resultado foi incrível! Estou arrasando na minha rua, a mulherada tá doida perguntando onde eu fiz. O salão lá é especializado em mega hair e alisamentos. Os melhores, particularmente, são o MEGA HAIR DE QUERATINA para colocar cabelo e o PHOTON HAIR para alisar, esse alisamento a laser me permite lavar o cabelo após o processo e sair com ele MOLHADO liso se eu quiser de tão bom q é, e até tintura eu posso usar depois. Lá tá até mais barato q nos outros lugares q por aí variam de R$ 700,00 à R$ 1200. Nesse salão é R$ 350,00 pra qualquer tamanho de cabelo! O MELHOR DE TUDO É Q A QUÍMICA É FRACA E O PRODUTO É SUPER EFICAZ, NÃO DEIXA AS PONTAS ESMIRRADAS, DEIXA UM ASPECTO DE LISO NATURAL. Mas tem que tomar cuidado ao escolher o salão, pois tem local que não utiliza os produtos na Tânagra no procedimento COMPLETO, sempre substitui um produtinho por outro mais barato... Onde faço é de confiança, usam os produtos originais até nas manutenções. Minha irmã já fez progressiva e só agride o cabelo, e quando lava sai após uma semana... ridículo! Já a escova definitiva comum deixa as pontas artificiais, tô fora dessa enganações. Sem falar que essa inteligente, turmalina, etc são tudo cada um com uma quantidade diferente de formol. Tudo a mesma M... Sobre o MEGA HAIR DE QUERATINA, já troquei e meu cabelo original e não danificou com esse método, a mão-de-obra do mega tb é 350,00. (aquele método chamado Amarradinho ou nó italiano é o pior, tem q cortar o cabelo todo na hora da troca, pois pra desfazer o nó sai detonando os fios todos, já vi vários depoimentos desses na internet, já o de queratina, a minha cabeleireira coloca um produtinho que solta naturalmente a cola do mega e mantém meus fios inteiros). São os 2 métodos acima q particularmente prefiro (pra alisamento e pra mega hair). Meu cabelo tá realmente incrível, tá imenso e um lisinho bem natural. Acho que as hidratações de lá também ajudam né, dão resultado logo na primeira aplicação. Ah, e conheci ainda no blog do salão um shampoo contra calvície que realmente ajudou a fortalecer d+ o meu cabelo e ainda ta crescendo mais rápido, logo logo nem vou precisar mais de mega hair. Nossa gente, quanta informação que passei né rs. Se alguém quiser, deixo disponível meu e-mail p/ mais trocas de experiências soraya.sabatinni@hotmail.com

Tags: mega hair escova progressiva cabelo definitiva inteligente laser marroquina photon
Ainda não existem mensagens neste fórum.
Escreva a primeira mensagem preenchendo abaixo:
Seu IP: 3.226.251.81 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)