É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as “missões de amor” - Programa de televisão. É o Amor - Participe!

Tags: tv as o programa amor band televisao participe patricia
26/04/2011 14:08
De: Amanda
IP: 201.9.54.76

Preciso reconquistar meu marido.

Ola Patricia, tudo bem? tenho 23 anos, sou casada, e estou enfrantando uma crise em meu casamento, estamos juntos a 2 anos, mas apenas 1 de casados, e de uma hora pra outra meu marido mudou de comportamento, simplismente disse q tava precisando de um tempo pra sair com os amigos dele, farriar e tudo mais. sei q não posso culpar ninguem por nada, so q amizades as vezes acabam influenciando, nosso casamento era feliz, muito, e a mais ou menos um mes estou passando por esse problema, e descobri ate q ele andou se envolvendo com umas piranhas por ai... preciso de ajuda pra sabr o q faço pra reconquistar meu marido, quero q ele sinta de novo a felicidade da nossa união, ja tentei ser indiferente, mas ainda nao tive resultados, o q vc acha q posso fazer para q ele se consientize que essa vida de farra e mulher, é tudo ilusão????
aguardo seu retorno por e-mail.
muito obrigado!
27/01/2009 16:16
De: sandra carvalho dos santos
IP: 200.195.74.82

A procura de um novo amor

A um ano que nao encontro mais ninguem
preciso encontrar minha cara metade
cansei de ficar sozinha, quero nao so um namorado
mas um amigo, companheiro, que possa estar sempre
ao meu lado.
02/05/2010 18:08
De: zizia
IP: 187.37.151.242

Amor diferente:

ola meu nome é zizia,tenho 30 anos.há um ano conheci uma garota por internet,e viramos grandes amigas,o tempo foi passando e algo mudou dentro de nos.nus apaixonamos perdidamente.......apesar dela ser nova,ela já era casada,fomos nus entregando a um amor que numca tinhamos sentido antes.ela largou o marido,voltou pra casa da mãe,a m~e dela não aceita nosso amor,já sofremos muito.e o mas louco de tudo isso.é que numca nus vimos pessoalmente,mas eu  a amo tanto que doi,ela vinha em dezembro do ano passado.mas decidiu ficar lá mas um ano,pra terminar os estudo e dar essa alegria pro pai.eu comcordei.admiro o amor dela pelo pai...ela vem quando se forma...mas estamos precisando de ajuda.precisamos comvemcer a familia dela.eu sei que vão me achar louca,pois ela só tem 18 anos,mas nosso amor é verdadeiro........  e vamos lutar pra ficar juntas.por isso venho atraves desse imail.pedir uma ajuda...nus ajude a comquistar nosso amor   bjs ate mas;;
meu telafone é;11-65099427
05/01/2010 09:08
De: nataly
IP: 200.175.132.219

Quero provar pro meu namorado que amo ele, e fazer ele esquecer a ex...

Eu amo muito meu namorado é minha relação mais duradoura depois do meu namoro passado de 1 ano e 2 meses. Faz 6 meses que estou namorando com o Teones que chegou naminha vida pra fazer a diferença. Nós dois já sofremos demais pelos ex, mais nos encontramos, de uma maneira engraçada até.
Um dia em uma conversa eu disse que amava ele, ele olhou pra mim e falou: "então prova..." eu perguntei como, ele perguntou que qual seria a maior loucura que faria por ele. Eu respondi que faria tudo, mais senti que ele não se convenceu com a resposta, que afinal é tão prevísivel. Sempre que algém é questionado sobre isso responde : "Eu faria tudo por você..." Mais eu quero que ele tenha a certeza que é real meu sentimento e que ele esqueça de uma vez por todas sua ex...
Será que você pode me ajudar a fazer uma declaração em rede nacional?
Obrigada,
Att; Nataly Ribas da Silva


28/12/2010 08:06
De: Wilker Cursino
IP: 41.205.42.28

Re: Preciso reconquistar minha esposa

Já não sei o que fazer porque a minha mulher diz que já não sente amor por mim que eu não lhe disperto mas nada namoramos durante 12 anos e estamos casa a 1 anos e 4 meses e ja estou nesta vida a quase 5 meses, com isto estou que nem um louco nem cabeça para o trabalho tenho e agora mas so que nunca sei que amo a minha mulher. ela diz que eu erro muito mas ela nem sabe dizer onde foi que eu errei para conversarmos e se der ajustar  a fim de não haver mas descontentamento no nosso lar pk a mulher têm que se adaptar ao meio do homem como vice versa.
05/02/2009 22:01
De: elenita batista
IP: 201.95.155.159

Loucura de amor

olá patricia tudo bem,assisto todos seus programas e foi atravez deles que tomei coragem de fazer uma loucura de amor por isso venho atravez desse email lhe pedir que me ajude a fazer essa tau loucura, como vc disse por amor vale tudo.para meu marido tenho 34  anos e meu marido tambem e ele faz 35 anos dia 23 de fevereiro desse mes por isso achei que seria uma data ideal pra essa tau loucura me ajuda vai um beijo e até mas. aguardo seu contato.
08/07/2009 11:24
De: bruna samara
IP: 189.75.78.220

Amo de mais o meu mario

Paty , eu lhe escreo para omenagiar o meu mario gner Campeoni, ele muou a minha ida dese que nós comessamos a namorar...ele me deu um lindo presente uma filha hamada Kamilly , tem2 anos e 3 meses . com um mês de namoro eu engravidei , quano dei por mim ele ja estava dentro da minha casa morano comigo e meus pais .   viemos altos e baixos , ja faz 3 anos que estamos juntos , felizes e nos amando muito ... Quero pedi - lo em casamento !Atenda o meu e -mail . eu o amo e mais ... ele é a razão a minha vida .
11/02/2009 00:12
De: veralucia roza (vera.ivo1@hotmail.com)
IP: 189.25.173.62

Elógio (e como participa)

Olá Patricia,gosto muito do seu programa da tv é o amor na band.Antes de querer participar do seu programa,gostaria de me espor para vc a minha situação.Fico feliz em assistir tudo q da certo e triste quado eles não se acerta.Tenho 42 anos eadoro vc,sua fã.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSssssssssssssssssssssss.Aguardando uma resposta.
05/06/2009 16:10
De: katia sirlene soares carvalhais
IP: 189.12.211.212

Minha estória de amor

OLÁ PATRÍCIA TUDO BEM FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE O SEU PROGRAMA SAIU DO AR SEM EXPLICAÇÃO NENHUMA, MAS TALVEZ ELE PODE VOLTAR E SE DEUS QUIZER SEREI SORTIADA
GOSTARIA DE FAZER UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA MEU MARIDO; ESTAMOS JUNTOS A 5 ANOS
E DE CASADA NO PAPEL TENHO 6 MESES; ELE É 14 ANOS MAIS NOVO QUE EU MAS É MARAVILHOSO
FAZ DE TUDO PARA ME  FAZER FELIZ; NOSSA ESTORIA É LINDA QUANDO EU ESTIVER A PORTUNIDADE DE TE CONTAR VC VAI VER COMO O AMOR É LINDO;ADORO VC E SEU POGRAMA VOLTA LOGO BJS. KÁTIA CARVALHAIS
Seu IP: 3.226.248.180 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)