É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as “missões de amor” - Programa de televisão. É o Amor - Participe!

Tags: tv as o programa amor band televisao participe patricia
17/04/2010 09:48
De: NILTON GUERINO FERRARI
IP: 200.228.43.2

Quero minha namorada de volta

Quando conheci a juliana ela tinha 15 anos em seguida ela engravidou e fomos morrar juntos, comemos “o pão que o diabo amassou” mas sempre fomos vivendo na medida do possível, a nossa vida sempre foi meio aos “trancos e barrancos” tínhamos muitas limitações impostas pelas condições, nos divertimos muito pouco  deixamos de lado muita coisa que não podíamos fazer por falta de recursos e meu salário também era muito baixo, mal dava para a gente se sustentar...
Com o passar do tempo as coisas melhoraram um pouco compramos meio terreno financiado, Nossa filha cresceu um pouco a juliana começou a trabalhar como costureira e construímos uma casa para morrar, mais tarde compramos uma maquina e a juliana começou costurar em casa,  ela ainda trabalha na nossa casa mas infelizmente não morramos mais junto, preciso conseguir o amor dela de volta, tenho muita fé em Deus e vou conseguir...
Ajudem-me, por favor...
Estou escrevendo também sem ela saber e diante de tudo o que passamos juntos queria fazer isso também como surpresa pra ela, Espero que vocês olhem com carinho para minha situação, serei a pessoa mais feliz do mundo se vocês me atenderem...
Que Deus os proteja e ilumine sempre
02/05/2010 18:08
De: zizia
IP: 187.37.151.242

Amor diferente:

ola meu nome é zizia,tenho 30 anos.há um ano conheci uma garota por internet,e viramos grandes amigas,o tempo foi passando e algo mudou dentro de nos.nus apaixonamos perdidamente.......apesar dela ser nova,ela já era casada,fomos nus entregando a um amor que numca tinhamos sentido antes.ela largou o marido,voltou pra casa da mãe,a m~e dela não aceita nosso amor,já sofremos muito.e o mas louco de tudo isso.é que numca nus vimos pessoalmente,mas eu  a amo tanto que doi,ela vinha em dezembro do ano passado.mas decidiu ficar lá mas um ano,pra terminar os estudo e dar essa alegria pro pai.eu comcordei.admiro o amor dela pelo pai...ela vem quando se forma...mas estamos precisando de ajuda.precisamos comvemcer a familia dela.eu sei que vão me achar louca,pois ela só tem 18 anos,mas nosso amor é verdadeiro........  e vamos lutar pra ficar juntas.por isso venho atraves desse imail.pedir uma ajuda...nus ajude a comquistar nosso amor   bjs ate mas;;
meu telafone é;11-65099427
06/01/2011 16:56
De: silvia
IP: 187.75.118.114

Re: Encontrar um amor que foi embora

Oi patricia td bem?
meu nOme é Silvia tenho 19 anOs, nO natal de 2010 conheci uma pessoa muito especial fiquei com ela 5 dias, mais esses 5 dias foi o suficiente pra mim perceber o quanto eu amava de verdade, pois ele teve que ir embora, ele mora um cuiaba mato grosso do sul. Nossa despedida foi muito triste, chorei muito ele também, nos falamos todos os dias, orkut, msn, telefone.
ele quer muito que eu vou pra lá ficar com ele, ele trabalha de moto taxi. queria muito fazer uma surpresa pra ele, ir até lá e quando eu chegar lá ligar na central do moto taxi e mandar ele me levar pra algum lugar, sei ele saber que sou eu, sonho muito com isso, por issO Patrícia Maldonado eu quero muito que me ajude a realizar esse sonho.
Ele disse quando eu for pra lá, ele vai voltar comigo e ficar morando aqui em São Paulo junto comigo.
Ele quer que eu prove o amor que eu sinto por ele, quer que eu vou até lá, nO Mato Grosso do sul Cuiaba.
Mais se DEUS quiser eu vou realizar esse sonho!!!
Patrícia na esperança de um contato desde já agradeço!!!!!!
silvia
Obrigadaa
16/02/2009 18:18
De: elisa
IP: 189.10.223.34

Declarar meu amor

oi patricia meu nome e elisa sou gaucha, de guaiba e amo uma pessoa que me deu um fora ontem e estou muito mal pois eu amo ele loucamente e preciso muito da tua ajuda ele chama-se jorge e mora em novo hamburgo ele anda em uma cadeira de rodas, mas ele e um fofo e que eu sou muito ciumenta por isso q brigamos, se for possivel entre em contato comigo meu telefone e 05184292553 pelo amor de deus me ajude a reconquistar meu amor beijos pati.
20/04/2011 12:50
De: Cristiane
IP: 201.91.191.121

Re: Re: Preciso reconquistar meu marido.

Ore a Deus, peça que Ele faça florescer o amor que seu marido sentia por vc dentro do coração dele, pq o amor está lá, provavelmente sufocado pelas adversidades da vida, devido a problemas e situações do dia a dia, deixamos de cuidar, tratar do amor que Deus nos deu, como ele merece, daí ele murcha.
Muitas vezes os cuidados com os filhos, casa, emprego, nos desgastam tanto que só queremos deitar na cama e dormir, aí é que erramos, temos que juntar forças para cuidar de nossos maridos, para que não se sintam deixados de lado, cuide de vc também, faça coisas que goste, cabelo, depilação, atividades físicas, entre outras coisas que goste.
A família é a primeira Instituição que Deus criou e Ele se agrada da família, peça a Ele que preserve seu casamento, restituindo a amor que seu marido tinha por vc e assim Ele o fará.
Peça em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que Deus abençoe vc e seu lar,
Em nome de Jesus,
amém
13/03/2010 00:21
De: socorro de oliveira silva
IP: 201.22.145.156

amor virtual

encontrei no orkut um antigo colega de escola, eu sei que ele estudou comigo em 1991, mas ele ñ se lembra de mim, consegui o email dele através de um amigo dele, enviei alguns email,mas ele ñ me responde, acho que ñ gosta muito de internet, o que faço estou apaixonadíssimaaaaaa ñ consigo  pará de pensar nele, o nome dele é xxx ...
me ajudem ter contato com ele por favor, nao
estou aguentando.
poemas amor
amor amor
frases amor
poesias amor
frase amor
poemas de amor
te amor
amor amizade
14/07/2009 17:28
De: juan
IP: 189.78.61.25

Quero minha namorada de volta


Bom 1º meu nome é Juan Alberto dos santos tenho 20 anos de idade e  namorei 3 anos e 3 meses e a 5meses minha namorada Gabriela balbino cersar Braga de também 20 anos terminou comigo.
Em 3 anos meu relacionamento foi muito com turbado por muitos motivos mais s grande maioria deles por minha culpa, pela pouca idade que tenho não  dei o valor que minha tudo merecia e cometi erros do tipo mentiras traições entre outros, só que eu acho que todo mundo merece uma chance de mudar, e a gaby também acredita nisso e me Del muitas chances e eu não mudei ela também tinha defeitos mais nenhum comparado aos meus, ate porque hoje vejo uma verdade dita, as mulheres amadurecem 10 anos mais rápido que os homens.
  Por   N erros da minha parte e N chances dada por ela, ela se cansou e terminou tudo comigo só que hoje mudei amadureci com a os fatos vi o quanto ela é importante pra mim e o quanto a amo, me pego desesperado sei que ela tem toda razão mais sei também que to arrependido e pra fazer algo tão louco e em rede nacional meu amor não pode ser brincadeira.
 Hoje tenho a consciência que posso ter perdido a minha felicidade ate porque a tive nas mãos e deixei escapar, mais tenho uma esperança com a sua ajuda PATRICIA por sempre ver o programa e saber que da mesma forma que pode dar certo pode não dar, mais caso venha uma negativa da parte dela acho que será o único jeito de voltar a viver, pois minha vida esta totalmente parada, já não sabe o que é dormir, pois sempre ela me mandava uma msg no celular, por não dormir pela manha não tenho espírito pra nada sem uma ligação de bom dia, um vem almoçar comigo etc. nunca fiz nada do tipo estou disposto a tudo pelo amor que sinto por ela e por acreditar que posso fazer com que ela seja muito feliz. Tanta gente é a favor da nossa historia, minha família ate que tenta me ajudar mais nada podem fazer já ligaram conversaram e de nada adianto.
Sei bem que se eu tiver a oportunidade de te contar PATRICIA minha historia Vera que estou disposto a enfrentar o mundo por ela isso porque aqui esta uma pequena parte de tudo tem tanta coisa. Eu já a fiz chorar tanto e sei que se ela voltar só vai chorar se for de emoção e não mais de tristeza uma pessoa que me amo tanto e me fez um homem de verdade não posso deixar ir pra longe de mim vou lutar pra ter você nova mente BI.
Que deus possa tocar no coração de toda sua equipe PATRICIA e principalmente na sua e que me venham ajudar Pois já não sei mais quem sou sem ela, me encontro desesperado minhas madrugadas é só indo a minha laje ver cada carro que passa pois imagino que possa ser ela.
Quero muito que entendam meu sofrimento e minha dor e dentro de tudo isso me ajudem
23/06/2009 19:36
De: Jacqueline Olliveira Santos
IP: 201.69.242.229

Re: Re: Quero muito fazer uma declaração de amor, a pessoa que amo. Me ajudem por favor.

olá gostaria de fazer uma declaração de amor para o meu namorado sei que não tenho 18 anos mais eu amo muito ele nós nos conhecemos por internet pois depois de um bom tempo agente conceguiu ficar juntos depois de muito sofrimento da duas partes pois ele é a pessoa que eu amo e quero ficar pelo resto da vida mais ultimamente nosso amor esta meio abalado com brigas pois muita gente tem inveja de nós E eu queria dizer a ele o quanto eu amo mesmo com as brigas nós estamos juntos e vamos ficar juntos para sempre é o que eu pretendo serei muito agradecida se vocêis podesse realizar meu sonho de fazer uma declaração de amor.
18/10/2009 15:53
De: william de souza
IP: 189.26.62.171

Eu querro voltar com aminha ex namorada

boa tarde eu estou escrevendo porque a minha namorada terminou comigo na pascoa sem motivos sem nada , eu  ela numca brigamos foi aprimeira briga de nos dois por ,bestera  chamei ela na quarta feira antes da pascoa para na praia no sabado e ela falou que estava emn crise no serviço e sem dinheiro e eu respeitei apessoa dela  e nao toquei mais no assunto da praia e na sexta feira nos fomos no cinema normal como sempre e tivemos uma  discussao boba ela me deixou em casa depois do cinema e ela estava cansada e eu pedi um beiju para eu poder entrar e ela nao quis levantar do banco do carro e eu insistii para que ela levantase do carro para ma beijar , e la levantou e medeu um beiju ,e ficou nervosa e eu falei nao fica brava comigo nao e ela  falou hoje vc nao dorme comigo  mais amanha nos temos atarde inteira para comversar  e vc dorme comigo , eu respeitei ela  e u falei amor eu posso te buscar no trabalho ela falou nao eu vou sair e ir direto para casa ou vc esta pensando que eu vou sair com outro, e eu respeite ela nao fui buscar ela no trabalho nao . e ela saiu meio dia do serviço e eu pensei ela vai chegar  meio dia e meio  eu estou muito emcima eu vou chegar uma e meia  e eu liquei para ela e avisei que estva chegando na casa dela e ela falou que estava indo para a praia com acomadre dela e eu desejei boa viajem e depois que ela desligou eu lembrei que tinha chamado ela para ir na praia  na quarta feira e depois eu liquei para saber se ela tinha chegado bem na praia  e depois comesamos acomversar  e eu falei estranho vc ter indo para praia,  ela falou porque  eu tinha te chamado para ir na quarta feira e vc falou que estava em crise sem dinheiro eu te respeitei  vc mais nao dava para vc ter me levado junto com vc e ela falou eu tentei te passar uma mensagen eu falei mais eu sabia que vc estava sem  creditos nao custava vc ter me levado junto nao dava eu estou com aminha comadre nas custas dela , eu falei mais eu tenho dinheiro  dava para nos dois irmos e ela falou quando agente saimos nos semopre  rachamos tudo meio ameio e eu falei quantas vezes eu estava sem dinheiro e vc pagou tudo nao custava eu pagar desta vez , comessamos acomversar e ela falou vc me descupa eu falei te descupo ela falou nao adianta vc me descupar sendo que eu  te machuquei por dentro eu falei vc nao me machucou so me deixou semtido , eu falei entendo que vc foi dar um tempo para acabeça   e eu acho que eu erei em ter falado assim sabe oque eu acho disso uma verdadeira falta de comsideraçao com aminha passoa e ela falou  amanha quando eu chegar agente conversas eu pensei que era  so comversar e ela veio da praia decidida aterminar e eu fiquei sem chao estou desesperado esperro comtar com vcs estou quase perdendo o imprego nao estou dormindo direito  estou sem fome , eu faço qualquer coisa para tela de volta eu moro em curitiba telefone 99623547 william de souza eo dela e 99661824 barbara ane de oliveira agradeço a vcs espero ser sortiado estou escrevendo pela desima vez valeo.
28/01/2009 08:30
De: marta
IP: 189.28.196.171

Elogio

OLA EU QUERO SIMPLISMENTE DIZER QUE AMO ESTA PROGRAMA APESAR DE MEIO TARDE , MAIS NÃO DEIXO DE ASSISTIR.
NOSSA A PATRICIA E´ MARAVILHOSA CHEGA EMOCIONAR A GENTE. GRANDE ABRAÇO SUCESO
PRA VC PATRICIA TE ADORO DE MONTÃO. MARTA
03/02/2012 23:54
De: Williane
IP: 200.220.254.23

Re: Re: QUERO FAZER UMA DECLARA�� DE AMOR PARA O MEU NAMORADO (keno) quero lhe dizer q eu amo mais vc do q eu!

Poe-me como o selo sobre o teu coraçao, como o selo
sobre o teu braço, porque o amoré forte como a morte,
e duro como a sepultura o ciúme: as suas brasas são de
fogo, labaredas do senhor....
As muitas águas não poderiam apaguar este amor nem
os rios afogá-los: ainda que alguem desse toda a fazenda
de sua casa por este, amor certamente a desprezaria.....
Keno eu te amoO muitoO
 
Seu IP: 178.255.215.64 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)