Muita gente quer participar do quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal. Não a toa. Afinal, o quadro do programa do Gugu realiza um dos maiores sonhos. Agora o GUGU está na Record e o Celso no SBT. Participe! Escreva o sonho que você gostaria que o Gugu e a construtora Mudar realizassem.

Tags: do sbt com o um gugu participar sonho construindo
23/05/2010 00:09
De: givanildo ribas
IP: 189.88.112.177

Re: Re: Re: Ganhar um carro adaptado para deficiente fisico


Oi Gugu com vai você está bem? Comigo está tudo ok! Eu sei que você é um apresentador do programa Domingo Legal. E sempre assiste seu programa e vejo que você ajuda várias pessoas que necessitar de ajuda.
Gugu eu já escrevia varias vezes pra seu programa. E volto a escrever de novo. Eu só Givanildo Ribas da Silva portador de deficiência física dos membros superior e inferior. Isto é minhas pernas e meus braços são curtos. Além de ser deficiente moro há 7 anos sozinho, Tem 1 metro de altura e peso 43 quilos, tenha uma idade de 29 anos. Só estudante do Colégio Estadual Padre Luis Soares Palmeira que curso o 2ª ano do ensino médio.
Olha Gugu eu gostaria de participar do seu programa, E que a minha história fosse contada e mostrasse em seu programa a minha realidade como eu sou.
Olha Gugu eu venho lhe pedir um ajudam que possa me ajudar á compra um carro, por caridade me ajude a comprar, pois eu tem um tri cinco feito de uma mota e é clandestino montado pelo um ferra, Por isso eu lhe peso que me ajuda te um carro, Pois é um dos meus maior sonho é ter meu carro próprio. E me ajudam a pagar minhas contas que tanto me cômoda e eu não tenho saída de pagar sei que você possa me ajudar.
Eu carente de baixa renda e estou assolado sem encontra um saída.
Olha eu não mando um vídeo porque teve como fazer.
Olha Gugu eu ficarei muito agradecido por tudo!!!
Meu Endereço: Av. Ney Ferreira 27, Distrito de Bate-Pé  CEP: 45107-000 Vitória da Conquista Bahia
20/04/2011 12:05
De: Adriana dos santos silva (drica_santos99@hotmail.com)
IP: 189.73.196.46

Pretendo realizar o meu sonho

celso a muito tempo que tenho vontade de escrever ,para este programa só que nunca tive coragem ,o meu sonho era conseguir uma casa mas graças a deus fizemos uma campanha e conseguimos não está pronta ainda ,mas já tenho um teto para por meus filhos .....tenho cinco filhos a mais velha tem 10 anos ,e as mais novas que são gemeas tem 3 anos moro em uma chácara longe da cidade ,eu gostaria de trabalhar com horta ,mas lá não tem energia e nem aguá encanada .nos temos uma moto pop e fazemos tres viagens de moto para trazelos para a escola .por isso tenho a necessidade de ter um carro para facilitar a vidas de nossos filhos ,tudo que quero é garantir o futuro dos meus filhos eu trabalho na camara municipal de juara na limpeza ,e ganho um salário ,meu marido ganha um salario então com cinco crianças naõ sobra nada.......por favor olhe com carinho para o meu pedido.............obrigada
23/02/2014 18:26
De: Sara Gonsalves Paim
IP: 177.117.30.152

Casa da minha vovó

Ponto belo espírito santo,23 de novembro de 2--4,
Oi meu nome é sara tenho 11  anos e escrevo para você
celso poque quero realizar o sonho da minha vovó Maria
Francisca ela tem uma casa mas não tem reforma alguma
,queria tanto que vocês lessem essa carta pois e com muito
amor que eu escrevo essa carta para realizar o sonho dela
assisto o seu programa todos os domingos  gosto muito de
você por favor realize o sonho dela por favor!!!
          Beijos
26/09/2012 23:31
De: hemilly
IP: 177.119.254.69

A minha vo tem uma doença cançer

celso sou hemilly apenas uma criança tenho 12 anos estou lhe escrevendo pelo motivo minha vo tem cançer foi fazer uma sirugia em sp mais ja voltou pra bahia faz um bom tempo que ela quebrou a perna a nossa casa na verdade nem e nossa e da minha tia ela deu pra jente e muito apertada o quarto da minha vo e bem apertado ater pra passa moro com minha vo desde 2 anos porque minha ma~e foi trabalhar em sp ja si casou amo muito ela mais fico com minha vo pra cuidar dela estudo to na 7 serie ese ano realizei ums dos meus sonhos ,.
meu avo mora ne uma fazeda com dois tio e a familia nois mora ni um a cidadizinha pqquena a casa aate que e boazinha mais a estalaçao  toda rui e as telhas temos medo ate de cair e pegar fogo nos ajude tenho medo de deixar minha vo so e ela cair esse dias ela caio e maxucou o braço quero tanto ajudar minha vo mais mi a jude celso pela morde deus o moro e todo rui . o portaão cai direto ta velho da medo mais nois prasiça de ajuda celço ajuda nois celço . beijos apenas sou uma criança mais tenho o sofrimento de um adulto .
07/08/2012 14:36
De: iraneuva f neris
IP: 186.194.4.22

E ter uma casa pra mi

ola meu querido amigo celso eu  gostaria muito que vc relizase um sonho meu e ter uma casa por que eu nunca vou com seguir compra so vc pode fazer isso pra mim , eu moro de aluguel eu quero minha casa e o meu sonho  ter uma cazinha pra mim .mi ajude quro sair do aluguel.
 
27/03/2012 16:05
De: odienis almeida pacheco
IP: 189.31.42.30

Construa minha vida

ola gugu meu nome e odienis moro em rio branco acre gostaria muito de conta minha istoria pra voçe eu sou casada tenho uma filha de10 mese,tenho 16 anos ,bom minha filha e prematura de6meses,passemos 2meses enternada na maternidade sofri muito com ela  ela senpre ocorria parada de respiraçao,ela naçeu 24/06/2011 ,desses tempos pra ca ela so para doente sofro muito com ela porque nao tenho casa para mora ela nao tem um lar para viver,agenti vevi na casa dos meus pai mais e muito apertado la ,ja pedi a deus e ele nos deu voçe para nos ajuda .........a construir nossa casinha nem seja pequenininha so e para nos da um vida normal.Meu marido tem 17 anos e nao tem condiçois de trabalhar bom espero voçe.
06/04/2009 13:21
De: lucily cardoso lage
IP: 189.104.60.11

Ajudar a minha vovozinha Editi Maria.

OI Gugu meu nome é lucily presiso da tua ajuda que reforme a casa da minha vovózinha queria ti dizer que quando chega alquei aqui ela fica com vergonha da casa dela por favor mim ajuda a recotruir o sonho da minha vovózinha.Rua ----   sebartião N.2-5 bario pequim porto seguro baia centro.  
05/12/2012 18:02
De: layane cristina araujo
IP: 187.26.82.129

Re: Re: Quero cantar no domingo legal

oiii!! me chamo layane tenho 12 anos de idade moro em divinopolis-mg...meu sonho desde pequena é ser uma grande cantora,já fiz várias apresentações na minha escola...meu sonho é me apresentar no seu programa...não tenho condições de ir para Sao Paulo...por favor realiza esse meu sonho...quando ler essa mensagem por favor entra em contato comigo...só que não faço aulas de canto,queria muito fazer mais como já falei não tenho condições...também toco violão ai se eu for me apresentar no seu programa vou tocar umas músicas para o auditória mais animado da televisão...por favor Celso Portiolli realiza esse sonho para mim...ficaria tão feliz e agradecida...deixei meu e-mail para voce entrar em contato comigo pelo facebook...bom é isso o meu sonho,espero que voce possa realizar ele...em grande abraço de sua fã que admira muito seu trabalho Layane...
25/05/2011 13:56
De: silvia maria lima de jesus
IP: 189.47.89.254

Re: Re: Re: Construindo um sonho sbt com celso Portiolli

Celso Portiolli
Como vai... Temos o sonho da reforma da nossa casa, não perco seu programa por nada.Sou casada a 30 anos sou a:Silvia Maria L. de Jesus, meu marido: José Lima.Temos 4 filhos, meu filho é
casado e mora na Bahia.Moram conosco as 3 filhas: Vanessa 27 anos, Cecília 24,Sabrina 8 adotiva.
A Cecília tem um casal de filhos: Nathan 4, Jackeline 2 e minha mãe Aparecida 85 anos, tem esclerose e osteoporose, eu sou filha única ela depende totalmente de mim, não estou trabalhando, fiz o técnico em enfermagem porem me dedico a minha mãe, meu apoio é minha filha Cecy e meu marido. Está casa é da minha mãe é centenária esta toda rachada e com infiltrações é feita de cal e barro, falta água direto e o esgoto sempre entope, o quintal é cheio de ratos.Celso agente não perde as esperanças de vc. vir aqui em casa, rezo muito por esse dia. Só meu marido trabalha tem a aposentadoria da minha mãe.Aqui tem 7 comodos, sendo um quarto improvisado da Cecy e as crianças é sem forro qdo chove molha tudo tem muito pó, as crianças são alérgicas, tem 2
banheiros, minha máquina de lavar fica dentro do banheiro.Minha filha Vanessa dorme num quarto nos fundos tbém  bem precário sem forro, tem um banheiro qdo chove molha tudo lá. Eu me preocupo muito com minha mãe pq. o banheiro escorrega não é apropriado e ela já caiu. Eu e meu marido sonhamos com + conforto p/ a família, mas as condições financeiras não dá.Rezamos e confiamos em nossa Senhora Aparecida e Deus que vc. venha breve. Que Deus derrame muitas bênçãos sobre vc., sua família e bênçãos para toda sua produção. Muito obrigado.
Abraços e Bjosssss .Até breve se Deus quiser.
Silvia Maria
 
Tel: (19) 3585-7859  Porto Ferreira-SP
04/03/2012 18:50
De: Robert da Siolva Resatti
IP: 177.60.165.157

Um sonho possivel com o gugu

 Ola Gugu, sou Thalita esposa do robert, estou  escrevendo porque acredito no construindo um sonho.Meu esposo trabalha no correios há 9 anos,e a quase 2 anos nasceu a Melissa nossa princesa,aí parei de trabalhar porque o que eu ganhava mau dava para pagar alguem pra olhar a criança,e se desse ficava elas por elas,então parei de trabalhar para olhar a Melissa, e meu esposo esta segurando a barra sozinho,mas pouco com Deus é muito.
  E pensando no futuro de todos a 4 meses ele e minha sogra compraram um terreno,mas quando vimos estavamos individado até o pescoço,na hora de comprar fizemos as contas do que achavamos que ia gastar para construir e nos esquecemos das contas que não tem como escapar agua,luz,gaz,fatura do cartão.E o pior quando fomos ver o preço do material de construção,tivemos uma surpreza,ta muito caro!
  Minha sogra sofre com dores no corpo burcite, tendinite, dor na coluna,vive a base de remédio para dor.Ela trabalha em um consultorio dentario e la mesmo faz um bico de faxina,ela conseguiu se aposentar, mas não pode parar de trabalhar,porque se não nos vamos perder o terreno
  Ela mora com a minha cunhada que tambem esta desempregada e tem um filho de 7 anos de idade,daí sobra para minha sogra,toda a responsabilidade da casa que ela mora com a minha cunhada, agua ,luz, aluguel, gaz e etc...
  Agora eles estão pagando o terreno com maior sufoco e sem dinheiro para construir, Gugu contamos com a sua ajuda, e que Deus te abençoe e continue ajudando as pessosas, que são de pessoas assim que o povo precisa.          
   
    Atenciosamente
   
    Thalita Lopes Santos da Silva
20/02/2009 19:07
De: Dayse Barreto
IP: 189.51.45.2

Re: CONSTRUINDO UM SONHO

gugu antes de te escrever, pedir a Deus que tocasse em vc para que este sonho seja realizado o mais rapido possivel . A minha casa não consegui termina-la pois o que ganho malmente dar para comer, meu marido estar desempregado e o que ganho e menos do que meio salario minimo.Olha Gugu minha casa falta praticamente tudo para terminar, não tem piso ainda o reboco não terminou o banheiro so tem apenas o vaso enfim gostaria muito de realizar o sonho de terminar minha casa para dar um conforto melhor aos meus filhos,que Deus te abençoe Dayse de uma cidade muito pequena da Bahia(Serra Preta).
Seu IP: 18.212.83.37 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)