Criar forum gratis
Ola desejando roupas de grife de todas as marcas mais famosas contate pelo msn flavinhosc@hotmail.com Tenho o que precisa ok!! Somente atacado 10 peças p/ cima.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: de roupas fornecedor

Mensagem

Ajuda para abrir uma loja masculina

De Wesley Rosa Pacheco (contato@wuoh.com.br) em 07/05/2012 09:15:04 a partir de 200.153.20.211
Bom dia, a minha sugestão é você trabalhar com marcas novas e que podem se tornar marcas grandes...Procure as que tem potencial e ainda não tem tanta fama...os jovens gostam de roupas exclusivas..ou seja, uma camiseta da quicksilver é comum no meio....agora se voce vender camisetas da marca Wuoh! por exemplo, quem comprar terá exclusividade, e se outros gostarem, terão que ir à sua loja, pois em uma marca nao tao conhecida, talvez só voce venda em sua cidade..A minha sugestão é que voce trabalhe com mais de 1 marca..sendo assim, nos procure para pedir um catálogo...
www.wuoh.com.br
contato@wuoh.com.br

Em resposta a:

Ajuda para abrir uma loja masculina (eliene torres lima - 06/05/2012 11:16:58)
estou querendo abril uma loja de roupa masculina em um shoppin na minha cidade só que ja existe varias lojas com varias marcas famosas, eu queria algo que nao fosse vendida nas lojas daqui minha cidade tem 180 mil habitantes, primeiro pensei uma uma franquia, mas me disseram que vc fica na mão del...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br