ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
05/08/2009 15:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: COMPREI UMA MAQUINA MAIS AINDA NAO CHEGOU O CARNE PRA MIM PAGA A 2 PACELA

Senhora Raimunda
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através do telefone cadastrado em nosso sistema.
Enviamos-lhe um e-mail no dia 31 de julho de 2009 com informações sobre o procedimento de envio do carnê.
As parcelas do seu plano estão disponíveis para impressão no site da Via Plan: www.viaplan.com.br na AREA DO CLIENTE.
Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/01/2010 15:27
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Resolver pagamentos e entregas...

Senhor Eliseu Alves
Tentamos entrar em contato no dia 14 de janeiro, porém não conseguimos falar com o Senhor. Para solicitar uma troca, o Senhor deve encaminhar o pedido através do fax (12-2134-2950) ou do e-mail troca@viaplan.com.br. Feito isso, basta aguardar o contato da Via Plan para confirmá-lo.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
17/05/2010 16:52
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Voltagem errada do produto

Senhor Paulo Roberto
Conforme contato efetuado no dia 13 de maio, seu produto será coletado e o Senhor receberá seu produto com a voltagem correta em até 30 dias.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
23/03/2009 10:03
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Gostaria de saber quando vou receber minha compra

Senhora Joana
Conforme contato feito por telefone com o seu esposo, já explicamos a ele a situação de seu contrato.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br.
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
19/06/2009 17:14
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Sobre geladeira que eu nunca recebi

Senhor Marcio
Tentamos entrar em contato pelo telefone que consta em seu cadastro nos dias 18 e 19 de junho de 2009, porém não conseguimos falar com o Senhor.
Enviamos-lhe um e-mail solicitando um telefone para que possamos contatá-lo e assim esclarecer suas dúvidas.
Se preferir entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
05/05/2010 17:07
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelamento do contrato

Senhora Francisca Cleomar
Sua solicitação de cancelamento foi direcionada ao departamento responsável, que entrará em contato com a Senhora em até cinco dias úteis para confirmá-lo.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/01/2010 14:31
De: camila de Oliveira Medeiros
IP: 200.157.176.18

Reclamação

Comprei um televissor de 29 polegada ao senhor José Orlando Marques com a garantia que na quinta pacela receberia o produto mais só faltan duas parcelas para quitar o mesmo.e ainda não recebir nada.No contrato não falava que eu deveria preencher nenhuma carta para receber o produto. não vou prencher nada e quero receber pois não enviar o produto com urgencia de preferencia este mês vou tomar minhas providencia quero dizer pra vocês entender melhor justiça. Entrem em contato comigo.
12/05/2009 14:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Trocar produto

Senhor Cicero
Conforme contato telefônico, já efetuamos sua troca. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
10/06/2009 17:09
De: vanusa de jesus silva
IP: 189.69.153.252

Re: Re: Troca de produtos

BOA TARDE DN.CINDY EU FIS UMA COMPRA COM VOCEIS MES 12 2007 DE UM REFRIGERADO DUPLEX SO QUE EU ESTOU SEM CONDICOES DE CONTINUA PAGANDO E PORISSO GOSTARI DE TROCA PO DOIS TELVISOR ULTRA SLIM DE 14 POLEGADA ACABAMENTO BLAK PIANO TEL 100% FORMATO 4.3 e como devo proseguir com voceis  referente a documentçoes    
aos cuidados de dona cindy
12/02/2010 12:12
De: Antonia Alderiza de Castro Souza
IP: 187.40.33.153

Troca de mercadoria recebida com defeito

gostaria de saber quando vcs vão entrar em contato comigo sobre o meu problema, pois já mandei todas as informações que me pediram : por telefone, fax e e-mail e não recebo nem uma informação, nem um contato. aguardo contato...
14/10/2009 17:15
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: quero mina cozinha

Senhora Mercia
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema.
Para que possamos ajudá-la precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato.
Enviamos-lhe um e-mail solicitando as informações necessárias para que possamos localizar seu cadastro.
Se preferir, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
15/03/2010 14:50
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelando meu contrato 8005065- 8

Senhor Thiago
Sua solicitação foi direcionada ao Departamento Responsável, que entrará em contato para confirmar o cancelamento.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 18.232.171.18 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)