ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
14/08/2009 20:43
De: walciney de jesus lima da silva
IP: 66.178.16.246

Quebra de contrato

ate o presente nao recebi a minha engomenda por causa de um vendedor de voces mal informado contou mentira cabra vadio sem responsabilidade tome as providencias o nome dele e rogaciano
26/01/2009 10:53
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.75.177.51

Re: Entrega do Pedido

Sr. Eduardo
Através de contato telefônico passamos ao Senhor o prazo para que seu produto seja entregue.
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
01/12/2009 09:41
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso do produto

Senhora Marli Antunes da Silva
Tentamos entrar em contato no dia 30 de novembro, mas não conseguimos falar com a Senhora.
Seu produto ainda não foi entregue por que até o momento não recebemos sua carta de confirmação de dados cadastrais e os documentos necessários para análise de faturamento (cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência). Enviamos-lhe por e-mail os procedimentos.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
17/09/2010 14:00
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Sobre os pedidos

Srª Sheila
Para validar o pedido de cancelamento do contrato será necessário a Senhora nos encaminhar uma solicitação por e-mail ou fax.
Após esse procedimento, aguarde nosso contato para informações sobre o resgate. Mas se preferir, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/04/2010 23:15
De: reginaldosilva dos santos costa
IP: 189.107.156.242

Cancelamento de contrato e confirmar endereço

o  nmero  do meu contrato p cancelamento é137315-8;137316-8;137317-8 e 13887-9 e meu endereço é ALOISIO  ANTUNES DE SIQUEIRA  NUMERO 430 B BAIRRO  JACAREE  O  CPF É10712552669E A  ID ÉMG 15898012  
QUERO  CANCELAR  MEU  CONTRATO  E SABER Q TENHO DIREITO    DE  MERCADORIA PARA ESCOLHER POR  FAVOR MANDE A  RELAÇAO DOS PRODUTOS Q  POSSO OBTER
ATENCIOSAMENTE  REGINALDO SILVA
09/03/2010 19:24
De: thiago cardoso dos santos
IP: 201.13.176.144

Cancelando meu contrato 8005065- 8

oi adriana sou thiago cardoso dos santos quero cancelar meu contrato 8005065-8 e fazer a troca de eletro um bateteira de frutas e um sugar vaporeto, fiquei desempregado  faço bico motivo do cancelamento desculpa via plan muito obrigado adriana
06/05/2010 12:03
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Pagamento

Senhora Simone
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema, para que possamos ajudá-la, precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato.
A Senhora poderá fazer a impressão das parcelas do seu carnê através do site da Via Plan acessando a Área do Cliente (http://viaplan.com.br/arearestrita.asp) com seu número de CPF.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/03/2010 11:30
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: VIAPLAN

Senhora Maria Simone
Conforme contato efetuado no dia dois de março, foi solicitado um novo carnê referente a troca que foi efetuada. Caso não receba a senhora poderá fazer a impressão das parcelas através do site da Via Plan acessando a Área do Cliente com seu número de CPF através do link:
http://viaplan.com.br/arearestrita.asp
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
24/03/2009 14:00
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Perda do boleto bancario

Senhora Camila
Conforme consulta em nosso sistema, seus pagamentos já foram regularizados. Se necessário, a senhora podrá imprimir os boletos para pagamento no próprio site da VIA PLAN: http://www.viaplan.com.br//
Caso tenha mais alguma dúvida, contate-nos através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 21341950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
23/01/2009 16:47
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega de mercadoria

Sr. Antonio
Conforme contato telefônico seu contrato já foi aprovado. Basta aguardar que seu produto será entregue no prazo informado.
Em caso de mais alguma dúvida contate nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br.
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
06/07/2009 11:22
De: Andre Luiz Rocha Neves
IP: 187.1.0.6

Re: Troca de produtos

bom dia,
Quero informações sobre troca de produtos meu contrato nº 33724 serie 01, Paguei 07 pacelas no valor de R$ 580,00 , Quero trocar meu bem por uma Camera digital , como faço???
aguardo,
06/04/2010 11:40
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca insatisfeita

bom dia , eu recebi o imail de vcs dia 22/03/2010 e tou achando que houve um equivoco da parte de vcs eu tinha dito que eu queria fazer uma troca no valor das parcelas ja quitadas junto com a viaplan eu eu optei o home tchter porque achei que era no valor das parcelas porque se fosse pra pagar prestação de mais alguma coisa eu continuaria com a prestação da impressora eu estou enviando um novo imail pra contato e aproveitando o ensejo pra saber se tem  uma televisão de 20 polegada nesse valor ja pago ou vcs mande nesse imail que estou enviando a lista de produtos ok pra que eu possa fazer a escolha obrigada.
Seu IP: 34.204.173.36 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)