ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
04/03/2010 11:30
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: VIAPLAN

Senhora Maria Simone
Conforme contato efetuado no dia dois de março, foi solicitado um novo carnê referente a troca que foi efetuada. Caso não receba a senhora poderá fazer a impressão das parcelas através do site da Via Plan acessando a Área do Cliente com seu número de CPF através do link:
http://viaplan.com.br/arearestrita.asp
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
06/04/2010 11:40
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca insatisfeita

bom dia , eu recebi o imail de vcs dia 22/03/2010 e tou achando que houve um equivoco da parte de vcs eu tinha dito que eu queria fazer uma troca no valor das parcelas ja quitadas junto com a viaplan eu eu optei o home tchter porque achei que era no valor das parcelas porque se fosse pra pagar prestação de mais alguma coisa eu continuaria com a prestação da impressora eu estou enviando um novo imail pra contato e aproveitando o ensejo pra saber se tem  uma televisão de 20 polegada nesse valor ja pago ou vcs mande nesse imail que estou enviando a lista de produtos ok pra que eu possa fazer a escolha obrigada.
06/05/2010 12:03
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Pagamento

Senhora Simone
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema, para que possamos ajudá-la, precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato.
A Senhora poderá fazer a impressão das parcelas do seu carnê através do site da Via Plan acessando a Área do Cliente (http://viaplan.com.br/arearestrita.asp) com seu número de CPF.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
28/10/2009 16:10
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: A uma compra nao emtrega

Senhora Altamira
Entramos em contato no dia 26 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas. Conforme conversado basta aguardar para receber seu novo carnê com os vencimentos atualizados.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
24/03/2009 14:00
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Perda do boleto bancario

Senhora Camila
Conforme consulta em nosso sistema, seus pagamentos já foram regularizados. Se necessário, a senhora podrá imprimir os boletos para pagamento no próprio site da VIA PLAN: http://www.viaplan.com.br//
Caso tenha mais alguma dúvida, contate-nos através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 21341950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
28/05/2009 21:11
De: marcos.teogem.ferreira.alves (marcosteogem@ymail.com)
IP: 189.43.229.130

Onestidade

espero que ta todas a parcelas dos meus contratos 106062-106063 boleto por boleto espero que a via plan cumpra com sua obrigaçao no final dos pagamentos dos contratos que a entrega do dois produtos OK
ass:marcos teogem
25/03/2010 19:10
De: Kátia Cilene Ananias
IP: 189.89.16.126

Re: Re: Troca de produtos

   
     Recebi um comunicado por telefone que a troca que escolhi não poderia acontecer pelo fato de ter escolhido dois produtos,a atendente ofereceu outra opção,fazer a troca e o restante seria feito em deposito.O produto oferecido é uma câmera digital GE 12.2MP código A1250.Estou aceitando assim envio o número da conta: Agência 0753-6, Conta0500985-5 BRADESCO.
01/12/2009 20:04
De: Liliane rocha silva
IP: 201.50.16.44

: Trocar produto

Peço a troca do produto que comprei,que era um armario de cozinha por outro menor no valor de R$1029,56 peço por favor para entrar em contato tel.(073)9137-2304 falar com LILIANE ou ADELSON e me dê uma resposta concreta urgente obrigado...
29/12/2009 16:38
De: Sônia da Silva Sant'Anna
IP: 189.97.249.43

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu Sonia da Silva Sant Anna, autorizo a Troca do Produto de Contrato número : 83.985-8 pelo DC41P, conforme contato com Sra. ADRIANA, Via Plan / São Paulo. URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
31/03/2009 19:23
De: samara nunes da silva
IP: 200.129.144.130

Re: Entrega de mercadoria

Já efetuei o pagamento da 6 parcela estou a espera do produto, assim como no contrato feito com a VIA PLAN espero que o meu NOT BOOK seja entre no prazo, assim como fui pontual com os pagamentos.
Sem mais , obrigada.
29/10/2009 16:46
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação

Senhora Maria
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através do telefone cadastrado em nosso sistema.
Para esclarecer suas dúvidas, por favor entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
17/02/2010 17:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso urgente de escolher meu premio

Senhor Paulo Roberto
Conforme respondido anteriormente, enviamos por e-mail a listagem de mercadorias para troca para o e-mail que o Senhor informou. Caso não tenha recebido, por favor, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails ou informe outro endereço de e-mail para envio da listagem.
Para maior agilidade no atendimento, contate-nos através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 34.231.21.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)