ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
16/03/2010 11:36
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Comprei com vendedor furão e nao me entregou

Senhora Jessika Grandi
Seu caso está sendo tratado junto ao Representante da Via Plan em sua região. Assim que tivermos uma posição entraremos em contato com a Senhora.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
19/10/2009 17:23
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Troca de produto

Senhora Maria José
Entramos em contato com a Senhora no dia 9 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas.
Caso surja mais alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
06/11/2009 10:49
De: Fabio Silva Krisgsman
IP: 189.17.63.6

Re: Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Bom dia senhores, quero saber sobre a  entrega do meu produto, já terminei de pagar e vocês nao entregaram ainda não?
Olha já era pra ter entregui a 6 meses atrás, e vocês não entrgou?. qual a justificação por isso em!
Estou muito desepcionado por isso, mas já, quero pedir a entrgar do meu produto o mais rápido possível.Endereço de entrega:rua itália,325-casa.
Bairro cajueiro.
Posto da mata Ba, cep:45928000.
Prox. ao clube do jair.
O NUMERO DO CONTRATO É 61639.
O CÓDIGO É ERF0042.
PRODUTO É DC33A , ELECTROLUX.
SÉRIE É 08.
A COR É BRANCO.
PLANO É P12S06.
VOLLT É V220
Quero resposta o mais rápido possível.
18/06/2009 09:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Troca de produtos

Senhora Vanusa
Tentamos entrar em contato no dia 16 de junho de 2009 através do celular cadastrado em nosso banco de dados, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Para solicitar sua troca, ou tirar qualquer outra dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/08/2010 10:38
De: Via Plan - cliente@viaplan.com.br
IP: 200.220.134.90

Re: Mudansa de endereso

Senhora Elizete
Conforme consta, a atualização já foi efetuada no do dia 25/08/2010 através de um e-mail encaminhado pela Senhora. O departamento de faturamento já corrigiu o endereço na NF 63964.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
27/03/2010 13:36
De: alexandra resende costa
IP: 189.50.154.74

Reclamações

já entrei na justiça p/ receber meu computador e estou recebendo, agora, cobrança de prestações ja quitadas na data estipulada.Fiz os depositos em conta em nome de comibras no valor de 291,00 cada deposito nas datas:03/03/2009, 18/05/2009, 12/08/2009 e passei o fax conforme foi pedido.O q vc querem que eu faça?PAGUE TUDO DE NOVO? OU VÁ NA JUSTIÇA NOVAMENTE?Acho a segunda opção mais louvável.
20/09/2010 14:42
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Re: Re: Re: Re: solicitação de troca

Sra. Márcia
Conforme contato, já foi informado a Senhora no dia 30/07/10 e 06/08/10 todos os procedimentos para efetuar a troca do produto.
Para efetuar o pedido de troca, é necessário nós encaminhar uma solicitação declarando Que a Senhora quer fazer essa compra. Desta forma será validado o pedido e nosso Atendimento ao cliente entrará em contato e passará todos os procedimentos para troca.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
27/10/2009 10:15
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Rosimeire
Entramos em contato com a Senhora dia 26 de outubro de 2009 e confirmamos seu pedido de troca.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
28/10/2009 11:54
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Gostaria de saber quando vou receber minha compra

Senhora Sandra
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema. Para que possamos ajudá-la precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato. Enviamos-lhe um e-mail solicitando as informações necessárias para que possamos localizar seu cadastro.
Se preferir, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
25/03/2010 11:16
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produtos

Senhora Kátia Cilene
O Departamento de Atendimento ao Cliente entrou em contato com a Senhora no dia 25 de março para esclarecer suas dúvidas e confirmou a troca, conforme solicitado.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/07/2010 15:00
De: Eucida Maria Giffoni de Paulo (eucida10@mgp.com)
IP: 187.27.242.97

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu, Eucida solicito a troca do produto código MRD 0025 , contrato 75691 - série 08 Produto Eletrolux  por outro refrigerador -código RD E 35 conforme telefone e contato com Sra. Adriana , de menor valor ou seja , pelo valor que paguei R$ 1.082,86 e me comprometo a pagar a diferença no valor de R$ 118,00.Por favor envie o nº da conta ou como será a forma de pagamento da difrença.
grata Eucida Maria Giffoni de Paulo. 05/07/2010.
Seu IP: 34.204.168.57 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)