ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
26/03/2010 10:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Atraso de entrega do eletrodomestico.

Senhor Aldenir Pereira
Para que seu produto seja entregue o Senhor deverá nos enviar a Carta de Confirmação de Dados junto com as cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada). A documentação pode ser enviada por carta (para o endereço Av. Anchieta, 661, Jd.
Esplanada II, São José dos Campos - SP, CEP 12242-280) por fax (12 2134-2950) ou pelo e-mail pe@viaplan.com.br.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 15:59
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamaçao

Senhora Rosiane
Para que possamos ajudá-lo precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato. Enviamos-lhe um e-mail solicitando um telefone para contato.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/03/2010 10:12
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Devolução das parcelas pagas

Senhor Adonias de Souza
Tentamos entrar em contato através dos telefones cadastrados em nosso sistema e através do telefone informado, porém não conseguimos falar com o Senhor.
Referente à consulta ao crédito, este é um procedimento normal das empresas, sendo assim, o faturamento do seu produto será feito após a quitação do plano ou da pendência.
Com relação à restituição dos valores pagos, a forma de devolução da empresa é em mercadorias e não em dinheiro, conforme clausula 4.2 do contrato assinado.
Para solicitar o cancelamento, o Senhor deve enviar uma carta com a solicitação informando o número do contrato e os motivos. O endereço para envio é Av. Anchieta, 661, Jd. Esplanada II, São José dos Campos - SP, CEP 12242-280. Se preferir, poderá enviar por fax, para o número (12)
2134-2950 ou poderá enviar para o e-mail clientes@viaplan.com.br.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/05/2009 19:08
De: David Michel (daligus@yahoo.com.br)
IP: 201.88.231.83

Entrega

confome combinado por telefone estou enviando o email; nao quero outro bem eu comprei um fogao quero receber um fogao se nao e possivel como garante a lei do consumidor quero meu dinheiro de volta corrigido desede a primeira parc e nao vou esperar mais quatro meses p receber que fique bem claro.
13/01/2009 14:40
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Pagamento

Sra. Ivone
Conforme contato na segunda-feira (12 de janeiro) já negociamos um acordo e passamos os procedimentos.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
01/12/2009 08:54
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: NÃO RECEBI MEU PRODUTO AINDA!

Senhora Marli Antunes da Silva
Tentamos entrar em contato no dia 30 de novembro, mas não conseguimos falar com a Senhora.
Seu produto ainda não foi entregue por que até o momento não recebemos sua carta de confirmação de dados cadastrais e os documentos necessários para análise de faturamento (cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência). Enviamos-lhe por e-mail os procedimentos.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/05/2009 18:21
De: reney do bomfim de morais (rhanielcoruja@hotmail.com)
IP: 189.10.5.34

Troca de produtos

o produto e refrigerador re28 no valor de 1.139.00 com 6 parcela de 26.00 a voltagen e 110V
em quanto tempo leva para  chega ate aqui em xinguara estou com preça vou casa e preciso em no maximo 15dias muito obrigado ate mais fiquem com Deus att:
erica costa resove isso para mim amiga
28/10/2009 16:10
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: A uma compra nao emtrega

Senhora Altamira
Entramos em contato no dia 26 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas. Conforme conversado basta aguardar para receber seu novo carnê com os vencimentos atualizados.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
25/08/2009 10:36
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quero uma resposta rapida se nao vou procurar meus direitos

Senhora Marcia
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através dos telefones cadastrados em nosso sistema.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/02/2010 15:00
De: Maria Rita Nobre Telles
IP: 201.45.231.242

Troca de produto

     Ref: contrato 120617  Serie 08  Plano P12S06  Código ERF0046
            Produto DC41 Refrigerador Duplex 360 Lts Electrolux - Branco Volt.110
        Solicito a troca deste produto pelo produto DC48 Refrigerador duplex 462 Lts - Eletrolux - Branco Volt. 110.
        Entrar em contato pelo telefone 73-9995-2999 para melhores informações
           
13/04/2009 17:01
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Recebimento de mercadoria

Senhor Eduardo
Localizamos seu cadastro, porém não conseguimos falar com o Senhor, porém continuaremos tentando. Se possível entre em contato conosco através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/12/2008 08:52
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrga de produto

Sra. Rosangela
Como houve pagamento em atraso, seu produto será entregue após quitar 83% do plano, o que corresponde a mais três parcelas.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br .
Atenciosamente,
VIA PLAN - O eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
. www.viaplan.com.br .
Seu IP: 3.228.24.192 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)