ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
17/02/2010 17:17
De:
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de mercadoria recebida com defeito

Senhora Antonia Alderiza
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema, para que possamos ajudá-la, precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/10/2009 12:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Resgate do produto

Senhora Maria Julieta
Tentamos entrar em contato dia nove de outubro de 2009, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Conforme notas de faturamento de numero 47235 e 47815 seu produto já foi entregue.  
Já solicitamos que um de nossos representantes entrem em contato com a Senhora para que possa adquirir novos produtos.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
19/10/2009 16:42
De: MARIA PEREIRA DE FARIAS
IP: 200.253.129.3

Reclamação

GOSTARIA DE SABER PORQUE MEU CADASTRO CONTINUA REPROVADO
JÁ PAGUEI 10 PARCELAS E DEPOIS DE TANTOS TRANSTORNOS COM MINHA AMIGA MENTA E OS PRODUTOS VIREM TODOS TROCADOS QUERO A CONFIRMAÇÃO URGENTE DE ENVIO DA MERCADORIA UM REFRIGERADOR INOX AO QUAL ESTOU TERMINANDO DE PAGAR, TENHO PRESSA. E TAMBÉM APROVEITO E A MENSAGEM PARA PEDIR O CANCELAMENTO DO CONTRATO QUE EU ASSINEI PARA COMPRA DE UM FOGÃO, POIS A EMPRESA NÃO INSPIRA CREDIBILIDADE E NÃO QUERO MAIS CONTINUAR COM O CONTRATO DO FOGÃO, AFINAL, NUNCA FOI ME ENVIADO O CARNÊ E DEPOIS DE TANTA CHTEAÇÃO COM VOCÊS DESISTO DO CONTRATO DO FOGÃO.
PROCURAREI OUTRA EMPRESA PARA SER CLIENTE. VOCÊS PERDERAM DUAS GRANDES CLIENTES.
AGRADEÇO SE ME RESPODEREM COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL.
AGUARDAREI UM RETORNO ATÉ O FINAL DA SEMANA, DO CONTRÁRIO PROCURAREI MEUS DIREITOS.
19/10/2009 17:23
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Troca de produto

Senhora Maria José
Entramos em contato com a Senhora no dia 9 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas.
Caso surja mais alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/04/2009 17:01
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Recebimento de mercadoria

Senhor Eduardo
Localizamos seu cadastro, porém não conseguimos falar com o Senhor, porém continuaremos tentando. Se possível entre em contato conosco através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
25/08/2009 13:37
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quero respostas.

Sra. Tamiles
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema.
Para que possamos ajudá-la precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato.
Enviamos-lhe um e-mail solicitando um telefone para que possamos entrar em contato, mas o e-mail voltou.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/05/2009 11:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Recebimento do produto

Senhora Nadja
Tentamos ligar para a Senhora para explicar-lhe o procedimento de entrega dos nossos produtos.
Porém não conseguimos falar com a Senhora.
Se possível, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br/, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
07/07/2009 10:10
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: DESISTENCIA DO PRODUTO

Senhora Maria Solange
Conforme contato dia seis de julho de 2009, sua solicitação de cancelamento foi confirmada e o cancelamento já foi efetuado.
Caso surja mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 15:59
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamaçao

Senhora Rosiane
Para que possamos ajudá-lo precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato. Enviamos-lhe um e-mail solicitando um telefone para contato.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/09/2009 08:46
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Quero receber meu notebook

Senhor Marcelo
Tentamos entrar em contato dia quatro de setembro de 2009, porém não conseguimos falar com o Senhor. Enviamos-lhe um e-mail solicitando os comprovantes de pagamento para que possamos verificar o caso.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
26/01/2010 17:40
De: maria zelia da costa (maria.zelia.41@hotmail.com)
IP: 189.104.191.178

Sobri em trega do produto

gostaria de sabe comdo vai chega meu kit cozinha armario um    paneleiro umduplo um armario aereo anita trei partes umarmario geladeira anita duas  partes entao qeuro saber comdo chega seto presezando muito com  ugencia ok
11/06/2009 20:45
De: marcio lima da silva
IP: 88.202.41.2

Sobre geladeira que eu nunca recebi

ola eu quero reclamar sobre uma geladeira que eu nunca recebi,tenho 6 pacelas paga,eja era para ter recebido de acordo com a combinaÇão,me entregue a geladeira,ou me devolva o dinheiro,se não eu vou resolver na justiÇa                   vamos ter a responsabilidade meus amigos.
Seu IP: 35.173.47.43 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)