ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
25/08/2010 18:28
De: tatiana Melo de Freitas
IP: 187.21.85.19

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu  Tatiana Melo de Freitas,solicito c/ a maxima  urgencia  a troca do  meu produto, sendo  que já quitei todas as parcelas.Peço  que  me troque por kit cozinha criativa special 3portas e gabinete tripo codigo itcz0037 cor branco c/verde, meu telefone  p/ contato é 013 97950091 e 33584963 o meu contrato é 15474-6, meu endereço correto é R.Padre donizete tavares lima 850 fundos,referencia mallterial de limpesa  do mineiro.Sem mais para  o momento aguardo c/a maxima urgencia.
25/03/2010 17:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Envio do comprovante de residencia

Senhor(a)
Precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato para que possamos localizá-lo em nosso sistema e assim esclarecer suas dúvidas.
Se possível, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/06/2009 15:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quero receber meu notebook

Senhor Marcelo
Tentamos entrar em contato, porém não conseguimos falar com o Senhor. Fizemos uma consulta em nosso sistema e localizamos que o Senhor efetuou um contato telefônico conosco no dia 17 de março de 2009 no qual lhe foram esclarecidas suas dúvidas.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
19/08/2009 11:44
De: gregorio
IP: 201.2.1.38

Restosta de mensajen

OLA BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER UM COMUNICADO REFERENTE A MINHA MENSAJEN COM A LISTA DE MERCADORIA QUE ESCOLHI DENTRO DO VALOR QUE TENHO A RETIRAR E AINDA NAO TENHO RESPOSTA, AQUI VAI O MEU ENDERESSO AV DOS PIONEIROS 413 BAIRO PARQUE DOS IPES CANAA DOS CARAJAS PARA CEP 6853000. GRATO EU GREGORIO...
11/12/2008 17:30
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Tirar duvidas sobre meu produto ja quitado

Sr. Gecivaldo
Para antecipar o recebimento do produto, o cliente deve preencher alguns requisitos. Estes se encontram no verso do contrato, na cláusula referente à entrega antecipada do produto. Conforme consulta em nosso sistema, algum requisito ficou pendente. Entretanto seu produto já foi faturado e a previsão de entrega é até o dia 12 de dezembro.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o atendimento ao cliente pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br Atenciosamente,
VIA PLAN - O eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
12/01/2010 16:34
De: eliseu alves izaias
IP: 187.42.72.2

Resolver pagamentos e entregas...

firmei contratos de aquisição de : fogão quantum 4 bocas - codOFO002 fabricante FSF14K34ED Continental plano P12S06 ( contrato 28448 série 08) 4 prestações pagas + entrada;
forno microondas 21LTS - cod EMC0001 fabricante ME21S Electrolux plano P12S06 ( contrato 28449 série 08) 3 prestações pagas + entrada; camera digital X775+cart.XD5+RECARREGADOR - cod ZCA003  fabricante X775+XD512+GOLYMPUS plano 12S06 (contrato 37012 série 08) 3 prestações pagas + entrada.
conforme ítem 4.2 , gostaria de transformar os valores pagos substituindo por uma camera digital correspondente aos valores decorrentes.
24/11/2009 15:13
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Envio do comprovante de residencia

Senhor André
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema. Lhe enviamos um e-mail solicitando mais informações para que possamos esclarecer suas dúvidas ou resolver seu problema.
Caso queira falar conosco entre em contrato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/11/2009 09:20
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega do Produto

Senhor Gilvan Pereira Braga
Entramos em contato no dia 27 de novembro de 2009 e alteramos o endereço para entrega de seu produto conforme solicitado.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
23/03/2010 11:18
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Meu produto não chegou está em atraso

Senhora Erika
Não conseguimos localizar seu cadastro em nosso sistema, para esclarecer sua dúvida, por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/01/2010 15:01
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de mercadoria

Senhor Manoel Da Silva
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema. Para que possamos ajudá-lo precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/01/2010 11:59
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Não recibi o produto

Senhora Camila de Oliveira Medeiros
Conforme contato efetuado no dia 13 de janeiro, seu produto não foi enviado devido a pendência de alguns documentos. Enviamos-lhe a Carta de Confirmação de Dados por e-mail, e aguardamos o envio da mesma preenchida e junto com as cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada). A documentação pode ser enviada por fax (12-2134-2950) ou pelo e-
mail pe@viaplan.com.br.
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 35.175.200.4 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)