ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
03/03/2010 13:38
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Carta de confirmação

Senhora Maria Duarte
Tentamos entrar em contato no dia dois de março, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Sua documentação pode ser enviada, digitalizada, através do e-mail pe@viaplan.com.br ou pelo fax (12) 2134-2950.
Documentação necessária: Carta de Confirmação de Dados Cadastrais, cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.
Demais dúvidas podem ser esclarecidas através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
29/10/2009 17:21
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Senhor Renã
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com o Senhor através do telefone cadastrado em nosso sistema. Enviamos-lhe um e-mail com a previsão de entrega do seu produto.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
02/09/2010 12:14
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Troca de produto

Senhora Adriene

O SAC entrou em contato com a irmã da cliente Sra. Laudicéi e informou sobre o procedimento da troca, além das opções de cores solicitadas pela cliente.  
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
18/02/2009 20:20
De: camila santian calçada silva (mikascs@hotmail.com)
IP: 201.88.218.36

Perda do boleto bancario

por favor gostaria de saber como posso fazer para pagar minha conta pos perdi o boleto bancário e gostaria de regularizar minha situação o mais rápido possivel. por favor ao responder me contatem pelo telefone(64) 9911-3724 pois não tenho acesso cotidiano da internet. obrigada.
12/01/2010 15:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Produto que nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/07/2009 08:20
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Troca de produtos

Senhor André Luiz
Tentamos entrar em contato, porém não conseguimos falar com o Senhor. Enviamos-lhe informações sobre o procedimento de troca por e-mail.
Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
19/08/2009 17:05
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Restosta de mensajen

Senhor José
Conforme informado no dia 12 de agosto de 2009 (http://inforum.insite.com.br/75296/9441520.html). tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com o Senhor através do telefone cadastrado em nosso sistema.
Enviamos-lhe por e-mail no dia 12 de agosto de 2009 as informações solicitadas.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente, VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
16/07/2009 13:56
De: Wagner
IP: 189.41.51.27

Sacanagem

Comprei 2 produtos da via plan atraves do vendedor, porem eles sao em datas diferentes do vencimento atrazei 1 prestação de um deles pra pagar junto com o outro ai eles disseram q meu credito foi reprovado e q não iam mandar minha mercadoria antes da 10 parcela, e eu já paguei 6, como o prometido deveriam me mandar agora, isso é uma safadesa, mas já vou acionar o procom, como eles disseram lá, tem no contrato, deve ter mesmo, em letras minusculas e q o vendedor n faz um pingo de questão de mostrar pra quem está comprando, dá raiva de uma coisa dessa, isso q eu chamo de verdadeira sacanagem, n estou com nenhuma prestação atrazada no momento, puta sacanagem isso, por isso o brasil n vai pra frente, cada um querendo passar o outro pra traz...
25/09/2009 19:13
De: maria da pascoa costa
IP: 187.90.165.215

Troca de produto

quero saber como troco o produto   e tambem mudei de endereço o que faço?
só falta uma parcela e ainda nao mandei meu pedido de entrega. queria mas informçoes.
27/09/2010 12:50
De: marcia aparecida chruschlski boianowski
IP: 187.17.137.38

Entrega mercadoria

preciso saber quando irei receber minha mercadoria a data certa pois trabalho o dia inteiro e não tem ninguém em casa pra receber.obrigado
07/07/2009 19:13
De: rubiana alencar cordeiro
IP: 200.216.179.7

Cancelamento do contrato

Infelizmente terei que cancelar o meu contrato com a Via Plan pois meu ficou desempregado e não terei condições de pagar as parcelas pois ele iria me ajudar, espero a compreensão de todos e que vocês me auxiliem no cancelamento.
Rubiana Alencar Cordeiro
Ibatiba ES
Contrato nº:107083 - 08
20/04/2010 20:23
De: creusa m conceicao
IP: 201.69.193.214

Cameradigital kodak rosa m863

senhores via plan ja esgotou o praso da entregdo meu produto.
que estao esperando para mandar.
eu creusa vou acionar o procon pela a demora porque eu ja paguei todas elas;
sem atrasos fez um ano do dia 25de março.
ate agora nada que discaço e esse. eu nao aquento mais esperar. tenha uma boa noite.
creusa. thal.
Seu IP: 100.26.182.28 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)