ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
09/02/2010 13:20
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca de produto

oi tudo bem? eu comprei uma impressora junto com um computador ja recebi o computador + atrasei o pagamento da impressora, eu gostaria de saber qual produto estar disponivel no valor das parcelas que ja foram pagas e se é possivel fazer essa troca ok obrgada.
05/05/2010 17:07
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelamento do contrato

Senhora Francisca Cleomar
Sua solicitação de cancelamento foi direcionada ao departamento responsável, que entrará em contato com a Senhora em até cinco dias úteis para confirmá-lo.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
26/11/2009 16:48
De: Teresinha Pereira dos Santos
IP: 189.87.128.98

Re: Entrega do Produto

Boa Tarde!
Gostaria de saber por que meu eletrodomestico não chegou, pois ja estou no oitava pacela com a entrada e não o recebie o mesmo.
Sou de Triangulo do Marco e Comprei da representante GLEICIANE ... Gostaria de respostas!!!!
Por Fvor o quanto antes.
Obrigado!
29/10/2009 17:21
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Senhor Renã
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com o Senhor através do telefone cadastrado em nosso sistema. Enviamos-lhe um e-mail com a previsão de entrega do seu produto.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
07/03/2010 17:14
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca de produtos

eu ja tinha feito uma reclamação antes sobre que eu comprei um computador e uma impressora e paguei o computador e recebi, mais a impressora eu só paguei 9 parcelas faltam 3 desejo saber se posso trocar por outro produto o valor ja pago e desejo no momento obter um home tchiter um negoço assim não sei escrever bem isso ai obrigada!
16/03/2010 10:24
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Urgente, mercadoria em atraso...

Senhor Sandoval Vasconselos do Nascimento
Uma das parcelas de seu contrato estava em aberto por ter sido paga via depósito, pois não foi baixada em nosso sistema. Assim que recebemos seu comprovante de depósito, a parcela foi baixada e o contrato foi aprovado no dia 12 de março de 2010. Com isso, basta aguardar o prazo de 30 dias para que seu produto seja entregue.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
20/04/2010 20:23
De: creusa m conceicao
IP: 201.69.193.214

Cameradigital kodak rosa m863

senhores via plan ja esgotou o praso da entregdo meu produto.
que estao esperando para mandar.
eu creusa vou acionar o procon pela a demora porque eu ja paguei todas elas;
sem atrasos fez um ano do dia 25de março.
ate agora nada que discaço e esse. eu nao aquento mais esperar. tenha uma boa noite.
creusa. thal.
28/10/2009 16:10
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: A uma compra nao emtrega

Senhora Altamira
Entramos em contato no dia 26 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas. Conforme conversado basta aguardar para receber seu novo carnê com os vencimentos atualizados.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 157.55.39.247 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)