ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
09/02/2010 13:20
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca de produto

oi tudo bem? eu comprei uma impressora junto com um computador ja recebi o computador + atrasei o pagamento da impressora, eu gostaria de saber qual produto estar disponivel no valor das parcelas que ja foram pagas e se é possivel fazer essa troca ok obrgada.
10/11/2009 10:13
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Cancelamento da compra

Senhora Maria
Entramos em contato no dia 9 de novembro para esclarecer suas dúvidas sobre cancelamento.
Para mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
16/11/2009 17:24
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Envio do comprovante de residencia

Senhora Rosane
Entramos em contato no dia 16 de novembro para esclarecer suas dúvidas. Conforme conversado, aguardamos o envio de seu comprovante de residência pelo fax (12)21342950, ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br.
Caso necessite de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/04/2009 11:58
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: MEU OBJETO AINDA N CHEGOU.

Senhora Samira
Conforme contato telefônico já lhe passamos o prazo para entrega de seu produto. Se tiver mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/12/2009 16:31
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: : Trocar produto

Senhora Liliane Rocha Silva
Verificamos que a Senhora já entrou em contato diretamente com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente e está ciente dos procedimentos de troca da empresa.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/03/2010 16:25
De: paulo roberto de almeida
IP: 189.43.119.135

Andamento do produto escolhido

oi boa tarde estou enviando a voltagem dos  produtos escolhidos e gostaria de saber quando chega  minhas mercadorias escolhida                                                          
a voltagem é 110v das duas mercadoria
atenciosament pela resposta
paulo
05/07/2010 20:27
De: Eucida Maria Giffoni de Paulo
IP: 189.92.43.23

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

A/c . de Adriana
Hoje dia 05/07/10 passei e-mail sobre a troca do produto ou seja do refrigerador de acordo com o contato por telefone gostaria de saber se foi recebido.favor entrar em contato pelo telefone 12-38838306 ou pelo celular 12-91974498
14/07/2009 14:06
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quando vou recerber o meu produto

Senhora Keila
Verificamos que a Senhora nos contatou através do Atendimento On-line em nosso site no dia 10 de julho, quando a Senhora registrou aqui sua dúvida.
No próprio atendimento foram-lhe esclarecidas suas dúvidas sobre o procedimento de entrega dos produtos.
No dia 14 de julho foi feito um novo contato com a Senhora para confirmar se não havia nada a ser esclarecido.
Caso surja mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/01/2010 15:27
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Resolver pagamentos e entregas...

Senhor Eliseu Alves
Tentamos entrar em contato no dia 14 de janeiro, porém não conseguimos falar com o Senhor. Para solicitar uma troca, o Senhor deve encaminhar o pedido através do fax (12-2134-2950) ou do e-mail troca@viaplan.com.br. Feito isso, basta aguardar o contato da Via Plan para confirmá-lo.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/01/2010 09:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Enviar xerox dos documentos,para recebimento do eletro.

Senhor Jonata da Conceição
Entramos em contato no dia 15 de janeiro para esclarecer suas dúvidas a respeito da documentação necessária para que seu produto seja entregue.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
27/10/2009 10:15
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Rosimeire
Entramos em contato com a Senhora dia 26 de outubro de 2009 e confirmamos seu pedido de troca.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
02/12/2010 14:33
De: OSMAEL DIAS DA SILVA RONDON (osmaelrondon@hotmail.com)
IP: 201.88.33.241

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu Osmael Dias da Silva Rondon solicito a troca do contrato numero: 69138   serie;01  pelo produto de código 22LD33O e ciente que fica uma diferença de 385,00 reais, mande o boleto no meu hotmail, ciente do sucesso dessa empresa agradeço obrigado
24/03/2009 14:00
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Perda do boleto bancario

Senhora Camila
Conforme consulta em nosso sistema, seus pagamentos já foram regularizados. Se necessário, a senhora podrá imprimir os boletos para pagamento no próprio site da VIA PLAN: http://www.viaplan.com.br//
Caso tenha mais alguma dúvida, contate-nos através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 21341950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
Seu IP: 34.228.30.69 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)