ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
31/03/2009 09:16
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega do produto

Senhora Maria
Já entramos em contato por telefone no dia 30 de março para lhe explicar os procedimentos e prazos para entrega de seu produto.
Caso tenha mais alguma dúvida, contate-nos pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/04/2009 11:58
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: MEU OBJETO AINDA N CHEGOU.

Senhora Samira
Conforme contato telefônico já lhe passamos o prazo para entrega de seu produto. Se tiver mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
27/10/2009 10:15
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Rosimeire
Entramos em contato com a Senhora dia 26 de outubro de 2009 e confirmamos seu pedido de troca.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/08/2010 10:23
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Devoluçao do dinheiro

Senhora Iraneide
Conforme contato, foi feito uma substituição do produto por um DVD. O mesmo, já está em processo de faturamento. Em breve será entregue.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.b
06/05/2010 13:53
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Minha mercadoria nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Entramos em contato no dia cinco de maio e explicamos para sua esposa que conforme nota de número 57516, seu produto foi faturado no dia 13 de abril. O Departamento de Atendimento ao Cliente solicitou uma posição ao Departamento de Logística da Via Plan com relação à entrega do seu produto.
Em até 72 horas o Senhor receberá um novo contato da empresa para mais esclarecimentos.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
17/02/2010 17:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso urgente de escolher meu premio

Senhor Paulo Roberto
Conforme respondido anteriormente, enviamos por e-mail a listagem de mercadorias para troca para o e-mail que o Senhor informou. Caso não tenha recebido, por favor, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails ou informe outro endereço de e-mail para envio da listagem.
Para maior agilidade no atendimento, contate-nos através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/10/2009 12:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Resgate do produto

Senhora Maria Julieta
Tentamos entrar em contato dia nove de outubro de 2009, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Conforme notas de faturamento de numero 47235 e 47815 seu produto já foi entregue.  
Já solicitamos que um de nossos representantes entrem em contato com a Senhora para que possa adquirir novos produtos.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/09/2009 23:14
De: mercia
IP: 189.104.9.113

Re: quero mina cozinha

a cozinha que Artur e Eliezer mostrou é totalmente diferente daqui chegou;pedi um ámario áerio 3 partes porta de vido um paneleiro 3 partes e 1 de geladeira 2 partes. e chega aqui anita standart nem tem nas lojas orroroso não tirei da caixa até hoje indiquei via plan para uma amiga e ela tabem foi enganada somos clientes ou palhaços, espero que voces me made uma resposta  vou casar paguei minhas contas em dia e sem atraso fui engada pelos representate e Eliezer me garantiu que a culpa é de Artur que preencheu o contrato errodo um absurdo é um colocando a culpa no outro e eu como fico nessa hitoria? aguardo respota o mais rapido obrigada pela atenção
18/02/2009 20:20
De: camila santian calçada silva (mikascs@hotmail.com)
IP: 201.88.218.36

Perda do boleto bancario

por favor gostaria de saber como posso fazer para pagar minha conta pos perdi o boleto bancário e gostaria de regularizar minha situação o mais rápido possivel. por favor ao responder me contatem pelo telefone(64) 9911-3724 pois não tenho acesso cotidiano da internet. obrigada.
20/05/2009 08:50
De: VANE MARIA SOUSA SILVA
IP: 200.243.30.3

Contrato

eu assinei um contrato de uma central de ar e paguei a primeira parcela  apenas  e  não consegui continuar pagando as outras parcelas restante,  como eu não estou em condições de continuar com o pagamento eu gostaria de saber se o meu contrato foi cancelado. E se isso poderá me causar algum problema? O nº do contrato é 84750-08
Obrigada , estou aguardando uma resposta
12/03/2010 10:11
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produtos

Senhora Esterfania Gomes dos Santos
Tentamos entrar em contato no dia 11 de março com a Senhora porém não fomos atendidos. Lhe enviamos por e-mail a simulação de troca do seu produto pelo Home Theater HT304SL da LG.
Aguardamos sua resposta com a confirmação caso aceite.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
16/08/2010 16:33
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Solicitação de cancelamento do contrato

Senhora Jocicleide
Conforme contato do dia 28/07/2010 o contrato foi cancelado.
O cancelamento foi efetuado dentro do prazo de 7 dias, e a devolução será feira na conta do cliente.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
26/03/2010 10:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Atraso de entrega do eletrodomestico.

Senhor Aldenir Pereira
Para que seu produto seja entregue o Senhor deverá nos enviar a Carta de Confirmação de Dados junto com as cópias do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada). A documentação pode ser enviada por carta (para o endereço Av. Anchieta, 661, Jd.
Esplanada II, São José dos Campos - SP, CEP 12242-280) por fax (12 2134-2950) ou pelo e-mail pe@viaplan.com.br.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.198.158.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)