ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
18/02/2009 20:20
De: camila santian calçada silva (mikascs@hotmail.com)
IP: 201.88.218.36

Perda do boleto bancario

por favor gostaria de saber como posso fazer para pagar minha conta pos perdi o boleto bancário e gostaria de regularizar minha situação o mais rápido possivel. por favor ao responder me contatem pelo telefone(64) 9911-3724 pois não tenho acesso cotidiano da internet. obrigada.
22/01/2010 11:04
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Maria Simone
Entramos em contato no dia 21 de janeiro para confirmar sua troca.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
15/04/2010 14:19
De: Paulo Cirilo Rodrigues
IP: 201.25.123.167

Cancelamento

O numero do meu contrato  p/caqncelamento é 016738-09 o meu endereço é rua marechal rondon bom jesus do tocantins pará numero 539 o cpf é 379504522-34 a ID 15996 PMPA  quero cancelar o meu contrato e saber o que eu tenho direito, ja foi pago 06 parcelas ou receber em mercadorias por favor mande, para evitarmos maioresa problemas. Atenciosamente Paulo Cirilo Rodrigues
05/08/2010 11:02
De: sheila cristina ferreira da silva (andresilva2829@hotmail.com)
IP: 189.71.252.237

Sobre os pedidos

minha historia é o seguinte um vendedor chamado jairo aqui na cidade de aracaju me mostrou esse plano e eu me enterecei mais disse a ele que meu nome estava com restrições mais ele disse que não tinha problema que iria receber o produto na quinta parcela paguei a quinata parcela e não chegou os aparelhos procurei-o pra ele me explicar o motivo da demora e ele me disse que era por causa da restrições, eu disse a ele que eu queria o meu dinheiro de volta mais ele disse que não podia  e prometeu me devolver em mercadoria ele me deu um prazo de 15 dias pra chegar e já tem mais de 20 eu quero o meu dinheiro de voltar porque eu não tive culpa por não pode receber o produto eu quero uma resposta o mais breve possivél se não entrarei na justiça
26/04/2010 09:21
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelamento de contrato e confirmar endereço

Senhor Reginaldo Silva
Sua solicitação de cancelamento foi direcionada ao Departamento responsável que entrará em contato com o Senhor em até cinco dias úteis para confirmá-lo.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
16/07/2009 10:00
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: A compra de um microondas 31 litros

Senhora Nébia
Entramos em contato com a Senhora no dia 16 de julho de 2009 para esclarecer suas dúvidas sobre envio de documentação.
Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 09:47
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação e Dúvida

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/12/2009 16:31
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: : Trocar produto

Senhora Liliane Rocha Silva
Verificamos que a Senhora já entrou em contato diretamente com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente e está ciente dos procedimentos de troca da empresa.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
20/09/2010 14:05
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Sra. Jordânia
Conforme consta, a solicitação de troca foi concluída com êxito no dia 27/08/10.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
26/03/2010 17:06
De: DENILSON DA SILVA ALMEIDA
IP: 189.97.126.82

Troca de produto

fiz um contrato 128522 serie08 plano P12S06 codigo EFO0004 produto 76UT eletrolux fogâo de 5 bocas e gostaria de trocar por um televisor de 21 polegadas tela plana B FU6TL. Telefone de contato ddd 24-24873032/24-92250870/24-92326047. Desde ja agradeço a esta empresa
14/04/2009 11:58
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: MEU OBJETO AINDA N CHEGOU.

Senhora Samira
Conforme contato telefônico já lhe passamos o prazo para entrega de seu produto. Se tiver mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/07/2010 20:27
De: Eucida Maria Giffoni de Paulo
IP: 189.92.43.23

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

A/c . de Adriana
Hoje dia 05/07/10 passei e-mail sobre a troca do produto ou seja do refrigerador de acordo com o contato por telefone gostaria de saber se foi recebido.favor entrar em contato pelo telefone 12-38838306 ou pelo celular 12-91974498
16/08/2010 16:33
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Solicitação de cancelamento do contrato

Senhora Jocicleide
Conforme contato do dia 28/07/2010 o contrato foi cancelado.
O cancelamento foi efetuado dentro do prazo de 7 dias, e a devolução será feira na conta do cliente.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.158.199.217 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)