Você está com dívida, dinheiro não cai do céu, só com trabalho mesmo, eu também estou com uma divida enorme, mais estou buscando pessoas que estão na mesma situação que eu, vamos fundar uma cooperativa do endividados, pois banco não vai dar credito a nós (eu por exemplo não quero) e nem tão pouco aquele parente rico, vai nos ajudar, o que temos que fazer e nos juntarmos e vamos todos fazer uma campanha pelo mundo afora com a nossa cooperativa e nós mesmo com trabalho vamos pagar real por real e ser feliz. Eu lhe confesso que mesmo vencendo os cinco anos de carência para limpar o nome, não estarei feliz, a felicidade pra mim é pagar real por real, e tirar este peso dos ombros, se você é aquele temente a Deus, sabe que Deus nos quer andando no caminho da retidão, que é aquele caminho sem curvas e sem esconderijo, se você conhece alguém que esta nessa situação e quer pagar, se junte a nós e vamos ser felizes novamente, ao lado dos nossos familiares, vivendo uma vida digna e de cabeça erguida sem ter que desviar do caminho reto e fazer curvas ou se esconder para não da de cara com eles. Não se iludam! Só o trabalho diginifica o homem. Me mande sua mensagem.

Tags: trabalho com suas dividas pague
28/12/2011 19:57
De: Alysson Barbosa
IP: 201.88.43.54

Quero Participar se for sério mesmo!

Olá, estou passando várias dificuldades devido dívidas cruciais e desemprego assolador, estou me sujeitando a exploração em um escritório de contabilidade para aprender uma nova profissão, estou recebendo apenas R$ 350,00. Por favor, se for sério, me informe uma lista atual para enviar para meus contatos.
Alysson
26/02/2010 20:03
De: manoel do carmo
IP: 189.59.110.10

Cooperativa de Crédito dos Endividados

            Achei excelente a sua idéia, somente uma cooperativa comandada por pessoas endividadas e que sabem o drama social, pessoal, financeiro e moral que isso representa entenderia a gravidade do caso.Sim, pois o Governo Federal abre linha de crédito para grandes pecuristas,agrucultores, Bancos e até empresta dinehiro a custo zero pra Cuba, Bolivia, Venezuela e ainda partici´pa de varias caixinhas de ajuda a outros povos, mas os pobres endividadps do Brasil estão não mão dos Bancos Carnívoros do Brasil, a agiotagem legalizada e aqules que matam o cara ou então rapam a casa do cidadão que não consegue mais pagar as dividas inevitaveis numa sociedade onde se come e dorme impostos e mais tacas  públçicas escorchantes, luz cara, gaz caro, alcool caro e comida vendida a prestação nos mercados...Só uma coopereativa bem gerido e por aqueles que querem se livrar da politica de juros que esta matando a todos poderia ajudar o sofrido povo endividado do Brasil , enquanto o BRasil se sá ao luxo de emprestar gRana ao FMI e dar mesada ao mulhrengo Lugo do Paraguai e ao Boliviano Coca - Evo.  Acabei fazendo um protesto, mas estou interessado de fato nesta idéia da cooperativa e nãoacho que é brincadeira não.
05/04/2010 11:45
De: Marcos
IP: 187.88.22.126

Re: Cooperativa de Crédito dos Endividados

Se você contratou um empréstimo consignado,ou conhece que o fez,saiba que é possivel,cancelar os descontos em folha de pagamento.Trabalhamos com profissionais especializados em ações que visam a redução dos descontos em sua folha de pagamento até o patamar legal de 30%, e até mesmo o cancelamento dos descontos e substituição da forma de pagamento do emprestimo.
Para maiores informações ligue. (11) 4115 4648
05/04/2010 11:06
De: Marcos
IP: 187.88.223.134

Dividas

Esta endividado com cartão de crédito,emprestimo pessoal,emprestimo consignado,financiamento de veiculos,cheque especial.?
Não consegue pagar mais tantos juros abusivos?
Ligue que temos a solução legal.
(11) 4115 4648.
twiter.com/abcjuridico
atendimento online.Consulta gratuita
msn :  abc.juridico@hotmail.com
11/07/2010 00:37
De: Rosa
IP: 189.106.34.121

Ajuda Financeira

Por favor peço ajuda financeira.Sempre trabalhei dignamente como assalariada mas desde que minha filha ficou internada peguei dinheiro com agiotas para pagar as despesas e hoje minha dívida está em 2000,00 reais,estou desesperada pois não consigo pagar fiquei desempregada.Se alguém puder ajudar eu posso até trabalhar depois sem salário tipo fazer faxina passar roupa em troca do dinheiro.Obrigada
02/01/2012 12:33
De: Luiz Correa (luizcorrea1000@hotmail.com)
IP: 189.93.183.36

Cabeça erguida=pagar o que se deve.

Prezados, estamos iniciando o ano de 2012. Não pude deixar de ler os depoimentos angustiantes de pessoas de bem que de alguma forma tomaram credito fora de suas capacidades e de reias condições de honrá-las.  Antes de apontarmos um "culpado", reflitamos a hipótese de que ninguém nos coagiu ou inadivertidamente introduziu estes recursos em nossas contas correntes. Os quais de fato foram utilizados por nós.  Caríssimos, quero dizer aqui que também somos culpados por nossa atual condição. E depende unica e exclusivamente de nós sairmos desta situação de cabeça erguida: PAGANDO O QUE DEVEMOS. Agora, se você não concorda com a prática abusiva dos juros e da falta de flexibiliadade que as Instituições oferecem, você precisa de um consultor para intermediar esta relação.  Escreva pra mim: luizcorrea1000@hotmail.com.  Renegocie sua dívida a um preço justo e dentro de sua capacidade atual de pagamento.  Um forte abraço! Excelente 2012!!
01/03/2011 21:40
De: ana maria balmant (abalmant2010@hotmail.com)
IP: 200.139.178.183

Quero ir junto se é serio é claro

Boa noite
Me encontro nesta situação, gostaria de melhores informações sobre a cooperativa, me interessa muitissimo se for algo serio, pois embora esteja em situação difiil, preso muito meu nome e quero sair desta por favor se for furada me esquece, mas se for serio me mande informações obrigada
Ana
05/04/2010 10:59
De: Marcos
IP: 187.88.223.134

Busca e apreensão

Comprou carro,caminhão,maquina,moto,financiado e não consegue mais arcar com as parcelas???
LIgue pra nós que temos a solução.Trabalhamos com revisão de contratos e com a  suspensão da busca e apreensão.Baixamos o valor das parcelas.
Tambem assumimos seu financiamento e quitamos a divida no banco e financeira.
LIGUE,(11) 4115 4648
twiter.com/abcjuridico
Seu IP: 3.80.38.5 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)