COMUNIDADE COM MUITOS HACKES PARA GUNBOUND: GANHE 4850GOLD POR PARTIDA; 29GPS POR PARTIDA; APREDA A NAO SER BANIDO DO JOGO POR USAR HACKER; 4KDE GOLD E 13 GPS POR SEGUNDO; ISSO TUDO EM UMA SO COMUNIDADE PARA GUNBOUND HACKER!!!XD!! SE NAO DE PARA CLIKAR NO LINK ABAIXO COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68741613

Tags: hacker gunbound gb
19/12/2009 00:12
De: julia
IP: 189.70.9.248

Kkkk

ei porra manda as contas de v6 de gunbound season 2 por eu nao consigo fazer uma conta se alguem tiver uma dessas contas ate pobre eu quero aceito qualquer ''ismola''
28/12/2010 20:51
De: caio
IP: 187.2.33.108

Emprestro cash

aew leks  sei q cash e uma droga de ganha ter e muito mais ,que quer so passa login e senha para esse email caiobarbocardoso@hotmail.com pode cofiar por que nao tem como eu roubar sua conta sem rg ta ligado fmz fuii
06/01/2010 19:32
De: adm gb
IP: 189.62.126.149

Cash para o gb

ola galera eu sei que no gb temos  probemas com cash mas eu possso ajudar eh soh enviar a sua mensagem para vini.srocha@hotmail.com com sua conta , login e senha e pronto dou 5mil cash por semana =]
13/02/2012 11:00
De: quinu
IP: 201.68.88.182

Gb

toma essa comta de axe de ouro plus : 1k de cash 160 k de gold vai olha                             login:felipesennosao869                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            espera desce mais                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         senha: la em baixo                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      senha : quer conta la na casa do caralho tem blz  e axe de ouro plus 1k de cash 160 k de gold                                                                                                                                                                                
14/11/2008 17:13
De: Divugador
IP: 189.26.215.33

Compre cash rapido e facio!!!

GANHE DINHEIRO FACIL E COMPRE SEUS CASH!!!
AEW GALERA
TO AKI PRA COLOCA UM JEITO MUUUUITO MAIS FACIL - PRATICO E RAAAAPIDOOOO DE GANHA CASH
EH A MESMO COISA DO ABBUX, DO GRANAFACIL , E DE TODAS ESSAS BABOSEIRAS Q PAGAM 1 CENTAVO POR LINK ACESSADO
MAIS AGORA ISSO EH COISA DO PASSAADOOOOOOOO
ESSE REVOLUCIONAARIO SITE EH PARA QUEM NUM TEM PACIENCIA MEEEMUU IGUAL EU SABE
você GANHA 6 CONTO POR CLICK...
DAI você PERGUNTA PRA MIM
***** PQ SEIS CONTO POR CLICK???
DAI EU RESPONDUUUH
PQ EH O SEGUINTE
MUITAS PESSOAS JA DEVEM SABER QUE QUANTO MAIS VISITAS UM SITE TEM
OBVIAMENTE MAIS VALORIZADO ELE EH... INTAAAUM ELE PODE COBRAR MAIS PELOS SEUS ANUNCIOS
OU SEJA
QUANTO MAIS você CLOKA LA NO SITE DO CARA MAIS ""ELE"" GANHA DINDIN
MAIS NUM TEM PQ você FIKA P DA VIDA COM ISSO... PQ POR MENOS QUE SEJA ""você"" também GANHA DINDIN
CERTHU.. DAI você FALA BAAAH ISSO EU JAH SABIA.
MAIS PQ OS CARA DA TANTU DINDIN PRA você só IR CLICANDO LAH?
EH PQ EM CERTAS REGIOES TEM POUCOS SITES
E OS COMERCIANTES QUE TEM INDUSTRIA E COMERCIO NESSAS REGIOES QUE TEM TAUM POUCOS "CONSUMIDORES DE NET" FAZEM PARA ANUNCIAR SEUS PRODUTOS NUM SITE BOM DE SUA REGIAO
ELES COLOCAM EM UM DOS POUCOS SITES DESSA REGIAO QUE TEM BASTANTE VISITAS...
AHAAA TAÍ INVISTO HJ NAS VISITAS PARA AMANHA SER O UNICO SITE COM MUITAS VISITAS PARA PODER GANHA BASTANT DINHEIRO COM OS ANUNCIOS DOS COMERCIANTES
SACARAM?? NAAUM??? BAAH MELHOR EXPLICADO QUE ISSO TEM QUE SER O CHUCK NORRIS
Mais agora vamos ao que importa pq o negocio não eh só brincadeira Caso já tenha uma conta no Paypal, vá ao segundo passo. Senão, aprenda a criar sua conta:
Primeiro Passo - Criando sua conta na Paypal: www.paypal.com <-- esse é o site A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site www.paypal.com. Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:
(essa conta na paypal é grátis e serve para você receber seu dinheiro acumulado)
*Nesse cadastro não precisa por nada falso, mas se você não se sentir seguro, tudo bem.
1º- Entre no site www.paypal.com, no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, deça e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76
8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. são paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101
12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232
13º- Work Telephone - Não precisa preencher
14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que você gosta Ex: Laranja 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
22°- Dps disso vai aparecer uns negocio de cartão de credito... eh só você clica cancel Segundo Passo - Cadastrando-se no A.W.Surveys.
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sergiorione
A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site. por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:
This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês naõ se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt|en
Pronto, respondidas as duas perguntas você ganha 4$ dólares, se responder todas as perguntas você ganha 26$ dólares.
Para se cadastrar:
1º- Entre no site Aqui
2º- No topo do site, clique Create Free Acount.
3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.
First Name: nome.
Last Name: sobrenome
Gender: é o , male = masculino, female = feminino.
Age: Idade. Pode deixar 18-24.
E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.
Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.
Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".
Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o Cash.
Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, deça a página e clique em "Redeem Money". Nessa página diz:
Current Balance - Sua quantia de dinheiro.
Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal.
Se você responder todas as perguntas 1 vez por dia, em 4 dias ganhará 95$ dólares, e poderá pagar seu cash Inton eh isso galerinha. 10 set excluir .
Isso eh totalmente LEGAL pq o Gunbound num queh saber de onde você tiro seu dindim cara esse e qualquer outro site de anuncios saum totalmente legal (SE O IGNORANTE SOUBESSE LER INGLES E PASSASSE O OLHO NOS TERMOS DE SEGURANÇA DO SITE FALA COMO FUNCIONA)
mais enfin
o Paypal eh o site mais serio que eu conheço... você coloca dindin ateh pelo cartao de credito nele pra poder faze as compras on-line INTAUM AMIGOW
Se o site de anuncio coloca o dindin no Paypal ... eh pq eh DINHEIRO VIVOO e dps eh só você tira do Paypal e passa po Cc em cash ESCLARECIDO????
OBS: VOCÊ PRECISA DE 75$ DO SITE PARA TIRAR A GRANA! OU SEJA! VOCÊ GANHA 28$ POR DIA! RETIRE SÓ NO 4º DIA!
ABRAÇOS! E SEM +!
LEIA O TUTORIAL COM ATENÇÃO SI VOCÊ LER TODO E COM ATENÇÃO VOCÊ NÃO TERA DUVIDAS CASO AINDA TENHA DUVIDAS POST A DUVIDA!
03/03/2009 23:02
De: Mateus Davi Rodrigues Alcantara Pinto
IP: 189.87.139.216

Hacker

Pow to presisando de hacker para Gunbaound mas nao cei como a baixar e bota e 1 imrolasao se algen qui zer me ajuda me add la no seu msn Mateusdavi@hotmail.com tem muita gente no meu msn fala que e o cara que vai me ajudar com hacker falo boa noite obrigadooooo
30/12/2008 13:14
De: leonado gomes da silva
IP: 201.29.186.163

Cursos on line ´´bons´´

eu sou um novato no mundo virtual e pretendo ter bastante conehçimento então venho peder ao seu grupo que me de uma indicação de onde posso encontrar um curso on line para que eu pegue uma maior intimidade com minha maquinha agradeço e bom dia !!!!!!!                                                                  leonardo .
                                                               
06/01/2009 01:49
De: Fernando
IP: 189.115.15.230

Muitooooooooo Cash !

Pessoal se vc quiser Muito muito Cash msm Pra GUnbound Season 2 Brasil é assim:
1= Pegue um cartao de cash nao usado raspe ele mais quando raspar Vai no seu msn!
2= Mande um email para dg.97@hotmail.com com o numero do seu cartao de cash Ex: Para dg.97@hotmail.com ( O Numero do cartao ) Enviar 3=Quando enviar Espera 3 dia e se vc mando 20k vai vaaler 60k 40k acho q 65k ou 70k sei la ;D!!!!!!!
Dps de tres dia vc pode Ativar o Cartao vai valer muito mais nao é Otimo?
Seu IP: 18.207.108.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)