Tudo sobre a crise economica mundial e da globalização

Tags: de mundial bolsa economia valores crise economica
18/04/2010 11:23
De: Juno (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.131.110

O fim tá chegando

Quem pode me dizer, qual é o bem material mais precioso, do qual os homens usam e abusam ???
Pois é, essa coisa, sem a qual não vivemos, será a causa da terceira e última guerra mundial.
Escrevam-me. Vamos debater sobre o que os acontecimentos; e, o que está por vir.
Meu e-mail é :-      splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
09/11/2014 02:43
De: zqFsdkVY (kuti11m2xn@hotmail.com)
IP: 223.86.215.104

Atual crise economica

obrigada  por  me  ajudar  e  esse  sait  e9  serugo pq hj  em dia ste3o avendo mts fraldes porai sro: e  tem  parceria com vcs esse sait  q  vc  me  passou ,posso  confiar  obriga.obs: pois  eu  vi  uma  reportagem  a  respeito disso  dizendo  q isso f1  e9 confiavel ou  seja mts saits fale7os .
09/11/2014 17:45
De: C1QbAopKbGl (6ngxjdgec@outlook.com)
IP: 190.78.186.63

O fim tá chegando

The main purpose of Do it, Do it, Done is to give bnssueises, families, classrooms, and educators an accessible to do list.  Do it, Do it, Done lets you create an unlimited number of lists and planners, so individuals can continue to stay organized.  This is a positive aspect for future teachers because it is important to always stay organized when teaching a classroom.  Future teachers can use this application when they are creating lesson plans for each class.  When the teacher is not organized, the students cannot learn to their full potential.  Do it Do it Done is also a program that simplifies stress of a cluttered work environment; so the creators made the start process a stress free situation because there is no registration fee.  There are not any sign up steps involved with Do it, Do it, Done; this eliminates a large amount of clutter and confusion because individuals do not have to be concerned about emails, passwords, or paying money to use the program.
12/03/2009 23:22
De: aNdrESsa CaRiNe estudante de adm do primeiro semestre
IP: 200.180.239.37

CRiSE

sob o meu ponto de vista a atual crise economica mundial tera repercusao supererior a de 1929 pois o mundo nunca antes esteve tao globalizado...e triste saber que o mais provavel e que ocorra o chamado efeito domino...a soluçao mais viavel sera a estatizaçao oque mexe muito com a ideologia americana ...para mim agora nada e impossivel desde a falencia da american international group...a ate a minha pequena cidade de quinze mil habitantes esta sofrendo com a crise ja houve mais cde mil demissoes desde que ocorreu ...se aquela merda ce empresa multinacional sair dew la a cidade morre....PutA MErDA .....
20/12/2008 20:09
De: osmanir lagoa
IP: 201.43.251.107

Crise economica, como agir?

Na atual situação mundial, somos induzidos a gastar.  Por que???????   ora, é simples!!!!   hoje, sem crédito, ou com uma restrição mundial sobre ele, o que querem é que o capital circule, para que os bancos, finandeiras, imobiliarias, industrias, etc...   continuem a ter o seu lucro nas orbitas de saturno......   e continuem a pagarem salarios da China num pais com um PIB da Suiça e um serviço socal de Angola!!!!!!!!!!!   Saiam dessa, mantenham o colcão cheio e só gastem o essencial pois assim, os "MONARCAS MODERNOS" aprenderão a repartir aquilo que eles guardam e que ostentam.   Ora, com uma arrecadação que pagamos no Brasil,  (só pro inss é mais de 31% de nosso salário todo mês, 11% descontão de você e mais de 20% de seu patrão;  ICMS da Gasolica é de 25 %; e das bedidas 25% "ô cervejinha cara!!!!!!!" etc...) deveriam pagar pra se viver nesse Pais.    Por tanto aconselho,  quem tem, não gaste, GUARDE, quem não tiver, POUPE, pois na atual situação de nosso Pais, isso poderá resultar em quem terá o que comer ou não.  
Quanto a quem tiver dolares guardados, não sei direito, mas se tivesse que arriscar, ou os trocaria euros ou reais, pois a ecomomia americana chegou ao ponto de não ter lastro para a moeda que emitiu. Esse é o único caso que conhesso que não gerou inflassão em um Pais pois como tratava-se de uma "moeda universal" o Lastro acabou sendo o mundo!!!!!!  E agora???????   cadê a moeda circulante em US$ ?????????? Simples............ Não  Existe.............    Entendeu?     Existe mais dívida em Dolar que moeda corrente (economia real como dissimulam os meios de comunicação) e só existem duas saidas: OU os EUA emitem moeda papel, gerando inflação e desvalorizando o Dolar, ou coloca papeis a longo prazo e torce para o seu PIB crescer o suficiente para cubrir o rombo.    
Quanto aos emergentes, a tendencia no princípio é o dolar subir, pois com a escasses da moeda, quem não tem e tem dívidas em US$ paga o presso que pedirem(medo de ser inadimplente e ter seu nome ou de sua empresa, muitas delas SAs, taxados de inadimplentes), mais essa situação é, no mínimo, passageira, e a tendencia total é a de baixa do dolar quando essas dívidas forem saudadas, o que no caso específico do Brasil deve ainda durar uns meses(no máximo até 04/2009).
09/11/2014 20:43
De: wMEM3lWN (wfk2gs5r@yahoo.com)
IP: 190.72.22.7

Crise economica financeira 2011

Boa tarde Sra. Maria de Lourdes.Poderia detalhar mhloer em que site, e em que tentou se cadastrar?Eu preciso saber exatamente onde tentou se cadastrar.Sem isto eu ne3o saberei do que se trata.Aguardo seu contato.Antonio.
20/05/2009 11:37
De: Ada (adacavalcanti@ig.com.br)
IP: 189.87.213.221

Atual crise economica

preciso fazer um trabalho sobre este assunto e nao encontro compreto voce pode me ajudar,Quero saber tudo sobre crise economica mundial, como surgiu e como evitar e as consequências causadas em todo mundo.Saudaçoês.
Obrigado
Seu IP: 54.85.57.0 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)