2CLIQUE - SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - AUTORIZADA DE NOTEBOOK DA HP, POSITIVO, CCE, DELL, ACER, ASUS, AMAZON PC, STI - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM SUA EMPRESA OU RESIDENCIA, FAZEMOS CUNSULTORIA EM SUA EMPRESA, FAZEMOS MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, PC, SERVIDORES... ACESSE www.2clique.com.br E ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE, OU ADD O MSN suporte@2clique.com.br ou SKYPE: suporte_2clique, PARA UM MELHOR SUPORTE, DAMOS SUPORTE 24Hs POR DIA 7 DIAS DA SEMANA (21) 4063-6483 / (21) 4063-6484

Tags: pc centro sony hp cce autorizado amazon asus toshiba semp dell positivo acer
17/02/2010 16:28
De: valeria amaral
IP: 187.89.115.59

Assintência ACER Rio

Moro na Tijuca e trabalho no Centro do Rio e o meu note está com problema na Tela de LCD, quero a indicação de uma assistência técnica perto da minha casa ou do meu trabalho. Urgente Grata
23/08/2014 11:40
De: Ícaro Pereira de Campos
IP: 186.227.61.141

Assistencia asus

boa tarde !
Eu comprei meu notebook no dia 10/07/2014 novo na internet no site da loja ponto frio.
No dia 17/08/2014,quando eu coloquei o notebook pra carregar e depois de algumas horas fui usar a máquina,quando liguei tinha aparecido uma mancha na canto superior da tela que dificulta a visualização.Gostaria de  saber  se  vocês coomo  autorizada  da Asus fazem  esse tipo de  manutenção?
Desde  já  agradeço!  
04/09/2013 14:06
De: Gilberto
IP: 177.195.96.48

Re: Autorizada asus

Boa tarde estou com um notebook da asus só q ele esta dando erro logo q vc liga ele  "preparando reparo automático" só q ele não sai desta tela ! Ele está na garantia comprei ele em maio ! Gostaria de saber como eu faco pra levar ele ae !
12/02/2013 19:14
De: ALBERTO CÂMARA (albertoegraca@hotmail.com)
IP: 187.40.234.217

Re: Assistencia asus

Olá, boa tarde!
Estou procurando uma assistencia tecnica da asus em Natal, Ou um contato ao qual possa me informar como devo proceder. Estou com o meu tablet apresentando defeito e gostaria de leva-lo a autorizada.
Obrigado e aguardo uma resposta
24/09/2013 08:20
De: lafeengasia
IP: 198.2.216.232

Re: Re: Autorizada asus

t|post[body]|post[message]|post_comment_root|post_comment_source|post_data[message]|post_message|postcomment|PostComment_ascx$tbComment|poster_message|postercomment|postitem|postmessage|postMessText|postText|prim_fg|prispevok|product|profile_activities|profile_comments|profile_message|profile_skills|profile_why|publicreview|q[2]|q12|q15|q6|qamessage|qcomments|qDetail|qform_question|que4|quest|question|questions|questionscomments|quicksms-message|quote|r_comment|R_Message|raq_massage|rating[comment]|rating_comments|ratingmessage|rcmnt|re_comment|re_content|reactie|reaction|reader_comment[body]|real-comment|reason|recipient|recommander_message|recommend[message]|recommend_message|recommend_msg|recommend_text|recommendation|record_thetext|references|REG_COMMENT|REG_Comments|RegInfo|regmessage|regolamento|rem|remark|remarks_up|reply|reply_content|reply_message|reply24|ReplyContent|ReplyMessage|report|report[message]|report_abuse[comments]|report_comment|report_error.comments|report_message|reportAbuseComment|reporttext|req_message|reqcomment|requests|requiredEntry|requiredmessage|res|response|rev|rev_review|review|review[comment]|Review[content]|review[message]|review[review]|review_comment|review_comments|review_message|review_text|reviews_text|richiesta|risposta|rmessage|RP_CONTENT|rp_message|rt_message|s[message]|s_comment|s_message|s2|s4|s7|sa_comment_content|saturs|sBody|sc_message_empty|sComment|send[comment]|send[message]|send_comment|send_data[notes]|send_message|send_pers_message|SEND_TO_FRIEND[message]|sender_comments|sender_message|sendercomment|SenderMessage|sendermsg|sendPage_message|sendto|sendToCollegueForm:message|SendToFriendControl1:txtMessage|serendipity[comment]|sf_message|sfText|SH_Question_Comment|share[recipients]|share_message|short_comment|shout|shout_contents|shout_contenu|shout_message|shout_text|shoutbody|shoutbox_message|shoutData[message]|si_contact_message|signature|SKFCE_7_UserInput|slogan|smessage|sms_message|smstesto|sp_message|special_instructions|specialneeds|spForumShowCenter:txtMessage|spo_message|srccomments|ss_content|sso_user_reg_comments|statement|stnemmoc|story|str_comment|strComments|strMessage|strPOO|sub_comment|subcomment|submission|submitcontent|suggested_answer|suggested_question|Suggestion|svar|sVoteComment|szComment|T_Message|t_q1|t_reply|ta|taf_message|tag_message|TAG_testo|tArea_Comment|tbmessage|tbreview|tbxComment|tcf_msg|tcomment|tcontent|te|teaser_js|tekst|testo|testocommento|text|text_comm|text_comment|text_mess|text_message|text1|textaComment|textcomment|texte|texte_message_auteur1|texte_post|textfeld|textfield|textfield5|textfield7|textmessage|textmode|Texto|texty|the_message|theComment|themessage|thread|thread_message|thread_text|threadformbody|ThreadMessage|ticket[user_comment]|tipboxentry|tipform[message]|tipMessage|tipscomment|tm1_feedback_PlainBodyAsUBB|tmessage|to_message|topic|toy_message|tPost|training|tshort|twk0comment|TX|tx_comments_pi1[content]|tx_pbcomments_form[content]|tx_skpagecomments_pi1[comment]|tx_veguestbook_pi1[entry]|txaArticle|txameg|txareaquestion6|txt|txt_body|txt_comment|txt_comments|txt_desc|txt_friendmessage|txt_message|txt_msg|txtAcomentarios|txtaMessage|txtBody|txtComentario|txtComm|txtcomment|txtCommentaire|txtcomments|txtcompanymessage|txtdescription|txtdetail|txtlogin|txtMesaj|txtmessage|txtMessageToFriend|txtmsg|txtNotes|txtQuestion|txtReplyMessage|txtSenderComments|txtToFriendMessage|txtuser|txtyourmessage|u_sig|ufoteeext|umessage|uname|up_comment|user[message]|user_absence_text|user_comment|user_comments|user_id|user_message|user_sig|user_texte|userComment|UserComments|userfield[field10]|userfield[field11]|userfield[field13]|userfield[field15]|userfield[field19]|userfield[field24]|userfield[field25]|userfield[field41]|userfield[field7]|userForm[comment]|userMessage|utilMessage|uwagi|uzenet|v_content|v_replier|v5|vcomment|vpt_comments|vzkaz|w_comment|wall_message|wcomment|welcomethread_message|what|why|whyjoiningform|wi|wiadomosc|wishes|words|wpcf_msg|wpwall_comment|wrongOwnerBody|wttw.message|xdforum_data[xp_post]|xml_body|y_msg|ycomment|your_message|yourComment|YourComments|yourmessage|your-message|yournewmessage|yourremarks|yourstory|yousay|zoexre|zprava
28/05/2012 18:20
De: aurelio pires de carvalho
IP: 189.121.206.36

Re: Assintência ACER Rio

preciso de ajuda de voces, comprei um notbook acer em 13/02/2009 s nº LXAHS0C08781109EAE2524, numa loja no Shoopin Bangu, em 16/04/2009 peguei uma autorização de conserto pois o mesmo estava na garantia, de nao liga quando liga nao abre tela principal tela fica escura, depois do serviço pronto levei para casa alguns dias depois apareceu o mesmo problema foi de volta para assistencia tecnica shiaK. E SERV.TEC. LTDA, FOI MEXIDO DE NOVO E VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA, ACIONEI A JUSTIÇA POIS QUERIA MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM PRODUTO NOVO, ACONTECE QUE
A EMPRESA FECHOU SUAS PORTAS E ESTOU COM O PRODUTO SEM USAR E NAO SEI MAIS O QUE
FAZER POIS SE TRATA DE UM NUNCA FOI USADO E O PROBLEMA DELE PARECE SER VICIOSO SERA
QUE VOCES CONSEGUEM ME AJUDAR A RESOLVER TAL PROBLEMA MANDE O ENDEREÇO DE VOCES
QUE IREI ATE O LOCAL LEVAR O PRODUTO
ABRAÇO FICO NO AGUARDO.      
14/04/2012 17:34
De: jacquline (moreirajac@ig.com.br)
IP: 201.29.107.46

Defeito em meu note

favor, me de retone comprei um note no carrefur a cerca de 04 mesesn deu problema no teclado alfanumerico tecla 9, além de tudo isso voces dizem que para instalar o restanrRjte do sofware é preciso digitar um codgio de 15 caracter só que não funciona desisti. favor o note ainda esta na garantia e moro em Mesquita-RJ e não gostaria de ter que procurar meus direiros no Procon. Preciso do nte par trabalho e assim entraria na justiça como perda e danos morais obrigado espero que a empresa me envie o endereço o mais rápido possivel.
19/11/2011 16:27
De: rodolfo neto
IP: 186.205.104.94

Re: Assintência ACER Rio

Preciso do fecho frontal do notebook acer aspire 5720-6124.
Trata-se de uma peça plástica prateada e pequena, que serve para soltar a trava de abertura do aparelho. É uma peça frágil e ela quebrou a garrinha que fixa o fecho. Deste jeito tenho dificuldades de abrir o aparelho para usá-lo.
Como posso conseguir a peça e caso voces tenham, quanto custa?
Obrigado. Aguardo o seu contato.
Seu IP: 54.167.216.239 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)