Golf GL 95 - preciso do rele da injeção eletrônica - pelo menos o número dele para encomendar, já que comprei o carro agora e veio com o rele ruim e sem a capa. Pesquisei e só encontro o número "167" que não serve (acho que é do golf mais novo) Alguém pode me ajudar com alguma informação a respeito? Meu carro liga e morre em seguida! Agradeço a atenção... Murilo

Tags: eletronica golf injecao
01/11/2010 21:34
De: marcio
IP: 189.124.72.155

Sensor de rotação

Boa noite a todos , tenho um golf 95 alemão e o sensor de rotação deu problema e o substitui . depois de uma semana deu o mesmo problema , alguem podeia me dizer se pode ser outro problema ?
04/01/2013 12:32
De: cidney luiz
IP: 177.106.76.56

Sem ignição

Alo pessoal tenho passat alemão 96 2.0 automatico, q não centelha, ja eliminei o imobilizador troquei os reles, bobina,uce, sensor hall (rotor), o q notei e que falta terra no pino 85 do rele 53 outra coisa quando faço terra forçado (ignição ligada)neste pino toca a buzina. Por favor se alguem teve ou soube de algo parecido e foi resolvido me ajude.
23/10/2011 00:31
De: marcos (mascosbendia@hotmail.com)
IP: 189.50.11.122

Re: Golf gl 95 corta

olha faz o seguite teste e simples tira a tampa do tamque de combustivel pra ver se o supiro que estar com problema pois o meu estava desse jeito troquei tudo ai eu dei ser mecanico vi como fuciona injeção todos fala mal do sençor de borboleta e o atuador de macha lenta desse tbi so que e muito simples cada um tem uma função um de regula a borboleta e outro a macha lenta.. tanto que o mecanico quando vai regular o carro ele vai no sençor de borboleta e deixa no parametro do carro ai com scanners  ai vai com a mao deixa no ponto certo pois esse sençor de borboleta nao vem na posição certa como os carro novos que tira um e coloca outro no lugar ai deipois ele ver a temperatura a rotação e outra coisas mais ai eu te falo perguta pra ele se da pra ver o gasto de combutivel o scanners so e pra deixa o carro de  acordo com o mudulo eletronico ele fique resposavel pera regulagem e gasto de combustivel.
24/09/2011 02:00
De: Raphael Miguel
IP: 187.122.137.228

Golf glx liga e em seguida morre.

Meu carro é um golf glx 1995 2.0, está apresentando esse problema de liga e em menos de 5 segundos morrer, se eu acelerar ele até acelera mais logo que tiro o pé ele morre, soube que podia ser o relé da ignição ou da injeção, não sei direito, mais ví dos relês que podem ser desse carro, o 30 e o 167, e então, qual é o correto?
E se alguém tiver a instrução de cada relé que tem nesse carro, pra que serve, o meu veio faltando alguns e não sei se isso é normal...
Obrigado.
01/08/2013 12:20
De: leison (leisons@gmail.com)
IP: 200.101.95.5

Golf 94/95 não joga corrente

Boa tarde.
Meu golf gti 94/95 pegou fogo e queimou o chicote.
Comprei outro chicote do mesmo e coloquei no lugar completo com caixa de fusiveis e tudo mais.
Porém o carro da partida, mas não pega de jeito nenhum.
Ele não está mandando corrente, esse é o problema.
Alguém sabe me dizer o que eu faço pra resolver meu problema?
01/09/2010 09:12
De: Leonardo
IP: 189.125.221.100

Carro pega e morre em seguida

Bom dia como havia dito que postaria estão ai vai .
Fiz o teste no rele 167 porem o mesmo está normal, ele abre e fecha. Ontem o carro até pegou deixei carregar a bateria um pouco.
O maluco que fez o teste do rele disse que pode estar relacionado com o alarme, vou verificar isso agora depois deixo postado novamente.
14/08/2012 19:28
De: ivan
IP: 186.247.50.7

Re: Nao esta passando corrente

Tenho um Golf 1995 1.8 e recentemente troquei bomba de agua, aparte dai ele parou de   passar corrente eletrica , para acioná-lo. só que antes o carro funcionava perfeitamente . se alguem puder me ajudar, desde ja Eu agradeço?
06/09/2010 09:25
De: Leonardo
IP: 189.125.221.100

Carro pega e morre em seguida

Bom dia a todos, após algumas tentativas frustradas eu resolvi.
Após ter feito o teste no rele 167, fui orientado a isolar totalmente o módulo do alarme.
O alarme é isolado da seguinte forma:
No módulo identifique os 2 fios mais grossos ( ou é cinza, cinza e azul ou preto) junte os 2. Isso vc acaba isolando o módulo evitando o corte de combustivel. Existe a opção tambem de deixar a ignição ligada e deixar o botão da chave geral do alarme pressionado por 1 segundo, ele da 2 bip's e assim desativa ñ aceitando mais nenhum comando do alarme.
No meu caso era o módulo que estava ruim pois fiz dessa forma e o carro pegou normalmente sem falhar, bateu pegou !
Ja estava vendo o preço da bom elétrica, a original R$ 179,00 no mercado livre, porem meu mecânico disse que a universal tambem cabe no golf 95 e custa R$ 49,00.
Outro picareta quiz cobrar 250,00 de mão de obra pois disse que para trocar a bomba teria que retirar o tanque mais é mentira fica embaixo do banco traseiro é só levantar o banco e tirar uma tampa e a troca é bem fácil.
Firmeza agora é voltar a rodar com a golfera !
Forte abraço a todos boa sorte com as golferas e fiquem com Deus !
23/04/2011 18:40
De: zildo sedano
IP: 187.15.120.94

Re: Carro pega e morre em seguida

Fala galera, o meu golf esta com o mesmo problema liga e morre, gostaria de saber se este modulo de alarme e original do carro, porque o meu carro que eu saiba não tem alarme, e se for original onde esta localizado para  eu fazer este isolamento ja que tambem não tenho chave ,se poderem me ajudem .valeu ABC.
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