Relacinamento entre grupos de jovens católicos: compartilhamento de idéias, sugestões.

Tags: forum jovens grupo nome catolico
16/03/2010 12:52
De: ARICELMA BRITO (celmaeruan12@hotmail.com)
IP: 200.166.103.4

Sugestões de nome para um grupo de jóvens.

meu nome é aricelma mais conhecida como celma.estou mandando este e-mail para pedir algumas sugestoes de nomes para o grupo de jóvens que participo. Ja tem um ano que nos reunimos e até então não decidimos o nome.O grupo é em uma comunidade humilde que tem como padroeira Nossa Senhora de Fátima. Desde já agradeço de coração e espero que entrem em contato comigo pelo meu orkut...bjuss
11/04/2010 18:17
De: Dhenyffer Paula_capela Nossa senhora do Carmo_Fazenda rio Grande/PR
IP: 201.3.104.86

Estou começando um grupo de jovens

Olá me chamo dhenyffer e minha comunidade foi criada a pouco menos de 1 ano..estamos iniciando um grupo de jovens..e estou participando da coordenação..mas não sei como poderia estar colaborando..pois é a primeira vez que estou participando de um grupo de jovens..gostaria de estar ajudando eles,e chamando mais jovens para estar participando..
Gostaria que vcs me dessem dicas para que eu possa estar aproximando mais os jovens da comunidade com Deus!!
Desde já agradeço!
05/08/2010 20:49
De: Laynara Couto
IP: 189.71.167.61

Re: Re: Sugestoes

Boa Noite!!
A Paz de Jesus!!!
Bem estou tentando formar um grupo de jovens em minha comunidade, passamos muitas dificuldades, pela falta de interesse dos jovens na vida cristã. Gostaria de algumas dicas e sugestões, tais como o nome para o grupo(pensei em alguns mas acho que não tem a ver com a realidade do grupo),temas a ser debatidos na reuniões, como deve ser realizada uma reunião de grupo de jovens.
Grata espero ansiosa por uma resposta!
Como disse Madre Tereza de Calcutá "- Eis que meu trabalho é uma gota ni oceano, mas sem ele o oceano seria menor!"
05/06/2010 17:47
De: Gabriela Santos
IP: 201.32.8.60

Re: Sugestoes

olha eu tambem tenho um grupo jovem, ele tem 2 meses eu e mais 6 jovens decidimos formar um grupo no qual temos como objetivo resgatar todas as pessoas que por algum motivo estao afastadas da nossa religiao. Vamos nas casas, rezamos o terço em pedido da pessoa, fazemos eventos para ajudar a obra de nossa capela, participamos das missas dominicais com participaçao em leituras entrega do ofertorio, louvando e limpando a capela. fazemos os encontros 3 vezes por semana, sendo 2 reza do terço e um encontro do grupo com leitura da biblia e adoração ao santissimo com nosso seminarista. encontros com o grupo  o Padre e o seminarista. Nosso grupo se chama Jesus fonte de agua viva!!!!!!!!!! O seu pode ser Unidos pela Fé. ok  Beijos  A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA IRMÃ.
05/01/2011 10:50
De: emanuel (manojapa20@hotmail.com)
IP: 189.104.82.250

Nome de grupo de jovens

OLA BOM DIA MEU NOME É EMANUEL E MORO EM JAGUARARI BAHIA PARTICIPO DE UM GRUPO DE JOVENS JA FUI ATE COORDENADOR E QUERIA SABER ALGUMAS SUGESTOES DE NOME DE GRUPO QUE POSSA SER USADO PRA O NOSSO GRUPO E SE PUDEREM TAMBEM COLOCAR O SIGNIFICADO DO NOME AGRADEÇIDO PELA ATENÇÃO TENHAM TODOS UM BOM DIA E ESTAREI ESPERANDO A RESPOSTA PRA COMEÇAR O ANO DE 2011 COM MUITA FORÇA E PERSEVERANÇA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTAO MANDA PRO MEU E MAIL POR FAVOR manojapa20@hotmail.com ABRAÇOS A TODOS E APROVEITA E ME ADD NO MSN TB OBRIGADO!!!!!
06/11/2010 07:58
De: Romário A. do Nascimento (romario-gama@hotmail.com)
IP: 189.104.206.172

Re: Re: Grupo de jovens

Bom Pessoal , paz De Deus a todos !
Sou Do Interior da Bahia Da Cidade de ANtas Aqi em Nossa Região tem Vários Grupos e com nomes Bonitos e q Tem Muito Haver Com Cristo ...
Bom Vou Citar Dois Nomes ...
GRUPO EMANUEL (DEUS CONOSCO)
GRUPO SÃO JOSÉ(TODOS PELA FÉ)
querem saber Mais Nomes Mim Add Aew No MSN .--->     romario-gama@hotmail.com Que Deus Abençoe a Todos .
25/01/2010 01:15
De: Adil
IP: 200.151.72.10

Re: GRUPO JOVENS

E aí Jucilei!
Gostei muito desta mensagem que vc enviou. Mantenha contato cara, deixa algumas mensagens, idéias, dicas aqui pra gente de vez em quando. Vc poderá estar ajudando a levantar muitos grupos que precisam de uma mensagem cm esta.
Valeu e fique na paz!
19/04/2011 16:33
De: suellen taynara
IP: 200.230.94.67

RE: dicas de um grupo de jovem

olá faço parte do grupo de jovens JUCRIMA preciso  de sugestões pra uma reunião mais diferente pois estamos todos querendo mudar já que as reuniões estavam ficando muito repetitivas desde já agradeço i que Deus vos abençoe
16/06/2010 09:37
De:
IP: 200.149.42.33

Re: Grupo

Oi monik
Eu participo de um grupo de Jovens aqui de Viçosa-MG
O nome do Grupo é JSC (Jovens Seguidores de Cristo) e tem cerca de 120 pessoas Mas só temos essa quantidade de pessoas devido a presença e dedicação do nosso Diretor Espiritual o Conego José Geraldo Vidigal de Carvalho.
Ele sempre celebra as missas aos Sabados antes da reunião do Grupo Atende a confissão antes da Missa
Está em constante oração por nós
E sempre se mostra disponivel nos momentos de dificuldade
Eu sugiro a você que vá atras de um Padre de sua Paroquia e converse com ele Ele vai saber dar um direcionamento bom para o seu Grupo
Nós tambem fazemos um Retiro semestral de duração de 3 dias
E isso faz com que novas pessoas entrem e permaneçam no Grupo Sobre o nome é algo bem facil
Fique em orção e peça Deus inspiração
olhe a realidade dos Jovens de sua Paroquia e assim virá algum nome concerteza Paz e Bem
08/08/2010 21:14
De: aline domingos
IP: 200.202.197.3

Mensagens

gostaria se for possivel algumas mensagens  pra o grupo de jovens que sera realizado nesse proximo final de semana.
obrigada  aline
09/05/2010 15:29
De: Adil
IP: 186.192.1.6

Re: Sobre o fac

A paz Lucas.
Olha cara, a mensagem ta meio confusa. Acho que vc deveria explicar um pouco melhor do que e trata o seu projeto, o endereço deste curso ou link. Dê mais detalhes aí.
Fique na paz.
Seu IP: 18.212.92.235 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)