TROCA,VENDA DE MAQUINAS NOVAS E USADAS NA FABRICAÇÃO DE PAPEL E PAPELÃO E TELHAS ECOLOGICAS

Tags: de maquinas ecologica telha
19/06/2010 14:50
De: eder (edermarchiori@hotmail.com)
IP: 200.215.87.248

Fabrica

gostaria de saber informaçoes sobre o processo de fabricaçao das telhas ecologicas ,e q equipamentos seria necessario comprar,e os fabricantes dos mesmos desde ja agradeço
01/11/2009 00:18
De: adm
IP: 201.5.208.34

Temperes

caixinha de leite tetrapack diminui temperatura em 8°C
Olhem estas notícias
Para contribui com reciclagem, achei este texto: Telhados com caixas de leite Depois de higienizadas e costuradas, embalagens de leite longa vida são transformadas em subcoberturas: solução econômica e ecológica Que tal transformar caixinhas de leite longa vida, ainda pouco valiosas para a reciclagem, em matéria-prima para subcoberturas de telhados? Pois essa idéia foi apresentada há poucos dias em um programa de televisão e imediatamente colocada em prática por um guarulhense.
A reciclagem está presente na atualidade, não apenas pelo aspecto econômico, mas também pela questão ecológica. Não faz sentido jogar junto com o lixo orgânico materiais que possam ser reaproveitados ou transformados. Aos poucos, as tecnologias vão avançando e são descobertas novas formas de reutilização. O Brasil é recordista em reciclagem de latas de alumínio, atingindo 97% de reaproveitamento.
Também já há várias utilidades para as garrafas PET, que entopem tubos e causam enchentes, e agora têm algum valor comercial. Porém, embora o leite longa vida seja amplamente consumido pela população, suas embalagens têm baixo valor comercial porque, por serem compostas de vários materiais, não eram de fácil reciclagem.
Após assistir a uma reportagem na TV, José Donizete, gerente operacional da Caçula Reciclagem, empresa que tem sede própria no Jardim Lenize, em Guarulhos, fez vários testes e comprovou que é possível transformar caixinhas de leite em mantas para subcobertura de telhados, como uma alternativa às mantas convencionais, que vêm sendo aplicadas em grande parte das novas construções.
Por ter uma face aluminizada, a caixa de leite mostrou-se perfeita para exercer a função da manta, com a vantagem de ser uma solução ecológica, que pode contribuir muito para que esse material não seja mais jogado no lixo. Com a manta, a casa fica mais confortável porque funciona como isolante térmico, refletindo o calor para cima; evita goteiras e respingos, além da sujeira que entraria pelo telhado. A manta é colocada sobre o madeiramento e sob as telhas. Cada metro quadrado de manta consome 20 caixinhas, o que permitirá um custo bastante inferior ao das mantas industrializadas. Donizete explica que as embalagens passam por uma higienização e são costuradas, o que também irá gerar trabalho e renda para famílias da periferia.
Contatos estão sendo mantidos com lojas de materiais de construção para a comercialização do novo produto. No momento, a Telha-Ton já está aceitando encomendas das mantas ecológicas produzidas pela Caçula Reciclagem. A matriz fica na rua Dezesseis (futura Transguarulhense), 01, Parque Continental e atende pelos telefones 11 6451-6336 e 11 6452-3929.
fonte: http://www.olhao.com.br
25/04/2009 22:11
De: Arthhur
IP: 200.199.46.171

Maquinas

FABRICAÇÃO DE FORMINHAS DE PAPEL PARA DOCINHOS
Introdução
EQUIPAMENTOS. Para fabricar formas de papel para docinhos não são necessários grandes investimentos. Basta ter disponível um espaço para acomodar uma máquina de corte e vinco, uma bancada e um espaço para um pequeno escritório onde serão instalados um computador, impressora e um aparelho de fax.
PESSOAL. O empreendedor precisará inicialmente de apenas um ajudante, pois o processo produtivo é extremamente simples e a máquina de corte e vinco faz praticamente tudo.
PROCESSO. A máquina de corte e vinco vai cortando na medida em que já vai dando os vincos necessários para obtenção do produto acabado. Assim, o acabamento se dá em seguida ao início do processo. Para a fabricação de embalagens descartáveis o mais indicado é a utilização de máquinas de corte e vinco para papel. Através deste equipamento é possível fabricar qualquer tipo de forminhas de papel para doces. Consiste afinal um processo extremamente simples, exigindo apenas boa organização na planta de fabricação.
Corte e vinco é um processo da etapa ACABAMENTO, e dá o toque final aos impressos e demais peças cujo layout exija uma ou várias dobras. O Corte é feito através de uma matriz chamada faca, que contorna perfeitamente linhas retas, curvas ou sinuosas. Já o Vinco, é o sulco produzido por um fio apropriado em papel ou em outro material, geralmente para facilitar a dobra.
PRODUTOS. As formas podem ser fabricadas em papel liso branco ou de cores variadas, com recortes especiais, redonda, forma de barquinho ou com papel laminado o que dá um efeito especial devido ao brilho da laminação.
Oferecer produtos de alta qualidade com preços justos que garantem total satisfação aos consumidores finais é um dos pré-requisitos para conquistar uma fatia desse mercado.
Utilizar matéria prima de alta qualidade na linha de produção, garante maior eficiência e custo benefício aos usuários dos produtos.
17/10/2009 04:09
De: Denivaldo C. Pacheco (pacheco_bomvivan@hotmail.com)
IP: 189.93.128.108

Compra de maquinario para fabricação de telha ecologica a partir de papel/papelão reciclado

este e-mail, segue a quem possa interessar e dispor deste empreendimeno para venda, podendo ser equipamento usado em perfeito estado de uso. estou situado no distrito industrial de Maceió capital do Estado de Alagoas se possivel entrem em contato comigo tambem pelo fon 82.9962.9307.Maceió-AL, 17 de outubro de 2009
08/06/2010 18:47
De: Wanderley Alves Vaz
IP: 201.88.229.179

Re: Re: Producao de caixas de papelao ondulado

Gostaria de ter mais informaçoes sobre caixas de papelão.
Temos uma Empresa de distribuição de cestas basica e estamos embalando com embalagen plastica. Hoje contamos com a implantação de uma linha de produção para embalagem em caixas de papelão. Aqui possui uma empresa que produz as caixas mas estamos achando o Custo um pouco elevado. Estamos atraz de uma alternativa pois precisamos produzir em caixas de papelão,mas não sei o que fazer. Não sei se é viavel comprarmos uma maquina e nos mesmo produzirmos nossas caixas.
Wanderley Alves Vaz
Seu IP: 54.90.204.233 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)