Criar forum gratis
Bom Dia Trabalho em uma grande empresa, e gostaria de escrever uma carta solicitando minha transferencia para outra cidade, porem esta devera estar com um bom embasamento, o motivo e que aqui nao tem a faculdade que estou cursando e preciso transferir rapido.Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço a atençao e coolaboraçao.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Modelo de pedido de transferencia de preso de um presídio para outro

De Job Campagnolo em 04/10/2011 10:44:12 a partir de 189.72.65.99
Gostaria de receber modelo com Jurisprudñcia para transfer~encia de preso e já aproveeiro remeter uma para voces: Gratos:
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUOR JUIZ DE DIREEITO DA __ VARA DO JUIZADO DA INFÃNCIA DA COMARCA DE FÓZ DO IGUAÇU-PR.
Processo N. ____________________.
Infrator: _______________________.
Art. ___________________________.
Data do fato; ___/___/2011.
_______________________, brasileiro, menor nascido aos __/__/___, filho de Carlos Pereira Putzel e de ____________________, residente na Rua; ___________________, No.___, na cidade de ____________/___. Portador da identidade n. _____e CPF N. ______________, casada, Residente na Rua: Paulo Shetner 109, em Foz do Iguaçu-PR, portadora do CPF N. 748.004.939-00, Identidade N. 4.007.112-1;
Vem, através do Advogado Job Campagnolo, OAB/SC, 5543, residente na Rua Índio Condá, 561-E, Apto 203-A, estabelecido com escritório na Av. Getulio Vargas, 176-N, Galeria "Milano", Sala 16, Tel. Cel: (049) 9107-4769, (049) 3324-6247 - Escritório (Fone-Fax: 3323-6099) -Chapecó/SC, expor e REQUERER:
TRANSFERÊNCIA DE ‘APENADO’ MENOR INFRATOR do distrito/comarca da infração para o Distrito/Comarca da residência de seus responsáveis (Pais), nos termos que seguem:
MM. JUIZ.
1 – O menor infrator foi iludido por terceiros, e caiu na armadilha restando agente de ilícito ao qual responde com infrator.
2. Ocorre, que o mesmo em residência com seus pais, na cidade de:_____________, conforme se faz prova com a documentação anexa, e declaração de seu genitor, que segue anexa.
MM. Julgador.
3. Sendo assim, entende seus genitores que o menor em sendo juvenil que nunca esteve envolvido em ilicitudes ou aos inflacionais e sendo esta a primeira vez, pode/deve o mesmo ser transferido e o seu cumprimento da infração para o distrito/comarca da residência sua e de seus familiares, como tem decidido o Excelso Supremo, que ora se transcreve - O Habeas Corpus (HC 100087):
3.1. Notícias 17-03-2010 11:00.
“STF defere transferência de preso para local mais próximo da família.
“A Segunda Turma, com base no voto da ministra relatora Ellen Gracie, autorizou a transferência do detento Ailton Guimarães Amorim, que está atualmente na penitenciária de Araçatuba (SP), para o conjunto penal de Feira de Santana (BA), onde poderá cumprir pena em proximidade dos seus familiares.
“O Habeas Corpus (HC 100087) chegou ao STF pelo fato de o pedido de transfe-rência de presídio ter sido negado pela juíza da Vara de Execuções Criminais de Araçatu-ba, em São Paulo. O Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de transferência, em julgamento de habeas corpus lá impetrado.
“A defesa alega que a distância do presídio dificultava a visitação dos parentes e que o detento possuía boa conduta carcerária, e esses eram os principais argumentos para pedir a transferência. O pedido foi negado em primeiro grau sob o argumento de que o cumprimento da pena em outra unidade da federação não é um direito subjetivo do con-denado, mas sim uma faculdade do magistrado.
“Sendo assim, a ministra Ellen Gracie decidiu por conceder o pedido, fundamentada no entendimento de que o apenado sempre deve ficar o mais próximo possível de seus familiares e que a transferência para o presídio localizado em Feira de Santana não se da-rá em um local considerado de segurança duvidosa. A ministra foi acompanhada pelos demais ministros. ‘Fonte: STF.’
3.2. A Defensoria Pública do Rio de Janeiro:
“Extraído de: Defensoria Pública do Rio de Janeiro - 22 horas atrás.”
“ACP da Defensoria garante transferência de presos da Polinter de Araruama.”
Compartilhe
“A Defensoria Pública, por meio da Assessoria Criminal e do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (Nudedh), conseguiu a transferência dos presos condenados e dos que ainda aguardam julgamento, que estavam na Polinter de Araruama. A decisão da 1º Vara Civil de Araruama foi proferida em 15 de setembro, por força de ação civil pública (ACP), estabelecendo prazo de 30 dias para cumprimento, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. Desde o dia 15 de março, as unidades da Polinter não podem receber novos detentos. Já os condenados devem ser transferidos para unidades condizentes com a pena.”
4. Diante do exposto, pede se digne esse Conspícuo juízo em lhe conceder a transferência do infrator para o cumprimento da pena da Comarca de Fóz do Iguaçu/PR, para a Comarca de _____-___, por ser de merecida JUSTIÇA!
N.T.P.D.
Chapecó/SC em 06 de outubro de 2011.
Job Campagnolo.
OAB/SC 5543.

Em resposta a:

Modelo de pedido de transferencia de preso de um presídio para outro (alberto batista de lima - 02/02/2010 22:25:55)
por gentileza me envi uma petição devidamente fundamentada solicitando a trasferênça de um preso para outro presídio....(ver)

Respostas:

Modelo de pedido de transferencia de preso de um presídio para outro (Aline Mayara Oliveira Dos Santos aline.mayara2011@bol.com.br - 15/05/2012 16:21:12)
OI eu gostaria de saber como faço para pedir a trasferência do meu esposo que se encontra no cdp de santo andré.Por Favor me ajeda não sei mais o que fazer.Desde ja obrigada....(ver)
Modelo de pedido de transferencia de preso de um presídio para outro (sheila aparecida pereira - 21/10/2013 00:14:59)
Bom dia ! Gostaria se saber se posso e onde solicitar a transferência de um irmão preso em Tupi Paulista para mais próximo de São Paulo em Sorocaba ele pede, eu ligo no Sap mas não consigo falar então venho através desta saber se há uma maneira mais facil. Agradeço à atenção Atenciosamente Sheila...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br