Criar forum gratis
Bom Dia Trabalho em uma grande empresa, e gostaria de escrever uma carta solicitando minha transferencia para outra cidade, porem esta devera estar com um bom embasamento, o motivo e que aqui nao tem a faculdade que estou cursando e preciso transferir rapido.Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço a atençao e coolaboraçao.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Modelo de carta solicitando desligamento do serviço atual, porque esta indo para outro

De Cristiane Maçaneiro (crismeichein@yahoo.com.br) em 19/04/2010 11:03:39 a partir de 150.162.10.87
Olá bom dia.
Gostaria de um modelo de carta de desligamento da empresa por motivo de mudança de emprego.
Agradeço a ajuda.
Cristiane Meichein Maçaneiro.

Em resposta a:

Modelo de carta solicitando desligamento do serviço atual, porque esta indo para outro (Vanda de Lima Vieira vanda.l.vieira@hotmail.com - 26/01/2010 09:38:38)
Solcito ajuda em um modelo de carta, pedindo desligamento do serviço que estou no momento, para outro que é a area da educação. Informo que é serviço publico da mesma empresa, so estou mudando de repartição. ...(ver)

Respostas:

Olá bom noite . Gostaria de um modelo de carta de desligamento de um funcionario.informando que ele não faz parte do nosso quadro de funcionario.sendo desta feita, não está autorizado a comprar em nome da empresa Agradeço a ajuda. euflem passo jr...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br