Gente eu conheço 2 habbos piratas MUUUUUUUITO bons! Os sites são : http://www.kidshabbo.page.tl/Home.htm http://www.habbo-fui.vai.la/ É so acessar e se divertir! Se quiser vcs podem postar seus sites de habbo pirata aq tbm Beijos a todos! BOM DIVERTIMENTOOOOOO!

Tags: pirata habbo
06/11/2010 12:57
De: E&C.C
IP: 200.233.70.225

Sunto

eu queria saber porque a porra do habbo nao da pelo menos 20 moedas de graça pelo menos deixava a gente feliz mais quanto mais eles botam esses mobis legais,petshc,vip e etc ...   mais a gente fica procurando habbos piratas eu digo que o melhor e www.habbohotel.biz/
viva ao habbo pirata
19/03/2009 09:28
De: Alguem
IP: 189.30.231.138

Habbo pirata nao e crime

                                              ATENÇÃO   LEIAM-ME
HABBO PIRATA NAOO É CRIME E NUNKA SERA É APENAS UM JOGO ,UM HABBO ADMINISTRADO POR OUTRAS PESSOAS ,O OBJETIVO DO HABBO PIRATA NAO É TIRAR AS PESSOAS DO ORIGINAL NAO MAIS É PARA OFERECER A MUITOAS PESSOAS QUE NAO TEM CONDICAO DE TER MOEDAS NO ORIGINAL ENTAO SE OFERECE UMA QUANTIA NO HABBO PIRATA ,ENTAO TODOS DEVERAM CONTINUAR JOGANDO O HABBO ORIGINAL (PRINCIPAL) PARA QUE O HABBO SEJA AINDA MELHOR DO QUE JA É                
03/08/2009 16:23
De: HABIKE
IP: 189.75.221.94

HABO PIRATE

TEM UMA CONTA HC MINHA DO HABBO NORMAL É SÓH DESSER    
DESSE + UM POCO
+
OK É AGORA]
LOGIN: Vcs são uns filha d aputa
SENHA:Nunca irei dar minha senha suas puta
05/07/2009 13:40
De: Peertubation !
IP: 189.92.139.230

Habbos Pirata

teenho vários habbos pirata, tá aqe alguuns deles :
- habbolipo.vai.la
- habblouco.vai.la
- habbolove.vai.la
- habbutz.vai.la
- habiidd.vai.la
- habboblez.vai.la
- habboplay.vai.la
- harbihotel.vai.la
- habbinfo.vai.la
- habbrink.vai.la
- e maais alguuns...
Adc : junior_beleza@hotmail.com  -   qe eo passo maais alguns ;)
10/07/2009 10:16
De: Isatkm
IP: 189.70.142.83

Habbo

Oi Pessoal Vcs Devem estar Pensado Mais Uma Que Qer Nos roubar mais eu so quero ajudar eu jogo o habbo normal e descobri 1 bug no meu quarto eu botei 1c no xao e veio 1c na minha mao sei multiplicar moedas ou mobis com o meu programa zeldah quem quiser vai la no meu quarto e deixa 1 mobi ou 1 cambio que no outro dia vai ter 10c ou 10 mobis meu nome no habbo é ....isatkm.... me add
07/06/2009 16:14
De: HC
IP: 200.165.19.243

EO SEI...

jenti entra nessi site de habbo pirata e ingles mais e qase = ao habbo normal o site e www.habbos.cc
e mto legal qanduh entrar me add e jr433
ISSUH E SERIO começa con 99999999 moedas :)
Seu IP: 54.159.91.117 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)