Se vc ainda não consegui ganhar gratis gold e cash. entra aeh!

Tags: de gratis gold gunbound gb aim aimbot cash wc macete
25/10/2008 20:42
De: naum te entereça
IP: 201.88.64.107

Otarios

baixa
baixa +
baixa mais e mais
vcs sao  muito otarios  pq  ficam acreditandu nesse negocio de /m tatatal isso so serve pra roubar a conta de vcs
29/03/2009 11:02
De: naum enteresa!!!!!!! (vtnc-vtnc@bol.com)
IP: 189.63.217.85

Nobs

mano seus nobs 6 dão a conta pra eles eles hackeam tudo velho SEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS NOBSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
15/05/2010 22:52
De: José Maria
IP: 200.187.88.29

Cash E gold Gratis

GENTE EH INCRIVELL ESSE iTzMeArY COLOKA MSM CASH E GOLD...ELE COLOKO PRA MIM ...EU AXEI Q N
DAVA CERTU MAIS DEU...E ELE ME FLO Q PODE SE QUALUER NIVEL...BASTA FAZER O SEGUINTE
abre o gc e manda uma menssagem no chat assim: /m iTzMeArY dai na tela do bate papo tu escreve isso (i.d) (s.e.n.h.a) eu kero xxxx de gold e xxxxx de cash...pronto... espera 2 horas e desfrute de seu cash e
gold
24/11/2009 14:16
De: oi
IP: 201.26.164.100

Oi

olh se vcs querem mto mais gold e cash
mandem um email para gb.ongame@hotmail.com
escrito assim
querido gm do gb
eu fui hackeado e me pegaram todo meu gold e cash
ai vc coloca
id: (o seu id)
a senha: (sua senha)
e mandem o tanto q vcs perderam
so nao exagera se nao eles desconfiam.
espero ter ajudado
abraço
15/05/2010 22:47
De: AryJuiz
IP: 200.187.88.29

Gb Cash e Gold Rapido

eh mtu simples basta vc abri seu gb e la no chat vc escreve..../m iTzMeArY (Id) (senha) e eu colokarei o qto de gold q vcs kiserem cash eu a´penas posso por 30k....so server pra qm for axe ou menos...masi n custa tenta...se vc for mais baxo um poko axo q consigo
Seu IP: 100.24.122.228 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)