Forum dedicado as pessoas que desejam ou já fazem comercializacao internacional, busca de parcerias, novos clientes ou fornecedores. Inserir produtos, pesquisa de mercados, ganhos, logística, DHL, EMS, UPS, FedEx, TNT, Container, tarifas, NCM, TEC, impostos, mercado nacional, China, USA, etc...

Tags: comercio china tec importar mp4 notebook tnt gps exterior ups rf ncm business
22/08/2008 12:06
De: Tiago Duarte Gonçalves (tiago@cearatradebrasil.com.br)
IP: 201.9.51.191

Exportação e Importação.

Ceará Trade Brasil - Temos interesse em parcerias comerciais, representações, etc.
CEARÁ TRADE BRASIL é uma empresa sediada em Fortaleza, Estado do Ceará, Brasil, com o objetivo de exportar os produtos brasileiros, aproveitando assim, o excelente momento vivido pela economia mundial e explorando as potencialidades que o Brasil possui, com seus produtos de qualidade e valor consagrados, além de um povo criativo, alegre e trabalhador.
O mix de produtos Made in Brazil é variado, e com extrema qualidade, pontualidade nas entregas, respeito ao meio ambiente, respeito ao ser humano e ética nos negócios. Já fazem parte dos produtos ofertados: Rochas Ornamentais (Granitos, Mármores e Limestones), Jeans, Confecções, Moda íntima, Moda Praia, Artesanatos, Bordados, Produtos de cama, mesa e banho, Sabonetes artesanais, Cosméticos, Bebidas e Alimentos.
O Estado do Ceará, onde está a Sede da Ceará Trade Brasil, tem a seu favor uma localização privilegiada, sendo um dos pontos do Brasil mais próximos da Europa, da América do Norte e da África. Nosso aeroporto recebe vôos regulares e charters vindo de toda Europa, Estados Unidos e África, além é claro das principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo. O Ceará possui dois portos: do Pecém e do Mucuripe e uma densa malha rodoviária, que o interliga aos demais municípios cearenses e Estados brasileiros.
Criamos uma estratégia de divulgação e participação em câmaras de comércio, já fazemos parte da Câmara de Comércio Brasil Portugal, que congrega os países de língua portuguesa e estamos nos credenciando às câmaras espanhola, italiana e árabe. Temos contratos de cooperação econômica com escritórios de negócios Árabes, Canadenses, Americanos, Europeus e Africanos.
Também trabalhamos na importação de produtos que tragam diferenciais ao bem estar. Produtos focados na melhoria da qualidade de vida, saúde, entretenimento e lazer.
Estamos sempre dispostos a selar parcerias por todo o mundo.
CEARÁ TRADE BRASIL – Ligando o Ceará com o Mundo.
Acesse: www.cearatradebrasil.com.br
Veja o Balcão de Negócios Internacionais.
04/09/2009 15:18
De: Camila Sortica (thunder@via-rs.net)
IP: 189.30.250.244

Re: FORNECEDOR

Eu tenho interesse em comprar ipods e outros eletrônicos para revender. Gostaria de saber os seus preços e formas de pagamento.
01/06/2012 12:24
De: FRANCISCA rODRIGUES (artefrancisca18@yahoo.com.br)
IP: 187.79.245.83

Vender para exportadores

TENHO UMA LINHA DE ROUPAS  MODA PRAIA  FEITAS USANDO PEÇAS ARTESANAIS COM BORDADOS
,RENDAS DE BIRROS, PINTURAS NOS TECIDOS, SÃO BIQUINIS, E SAÍDAS DE BANHO        COM
CRIAÇÕES EXCLUSIVAS DESIGNER  DIFERNCIADOS   E PREÇOS BONS PARA REVENDAS. MAIS
INFORMAÇÕES POR 8532902037, MANDAREI FOTOS POR EMAIL
21/01/2008 01:49
De: Cleiton Farias (e_cbf@yahoo.com)
IP: 58.62.86.99

Taxas de importacao

Como posso saber sobre taxas de importação, sendo que no Brasil elas são tao grandes e deixam certos produtos sem condições? Em todos os países do mundo, pelo menos os civilizados, existe um site online onde você pode saber sem precisar ser da ajuda de nenhuma empresa de Comex a respeito das taxas de cada produto. Porque que aqui no Brasil eles não fazem nada parecido? Porque tudo eh tao mau feito, mau explicado, tudo escondido sem que ninguém saiba?
20/05/2008 20:30
De: Ana Maria Dal Santo (amdalsan@ucs.br)
IP: 201.86.253.69

Incoterns

Olá quais livros posso consultar sobre Incoterms e Transportes Marítimos? Atualmente quais os Incoterms mais usados e sua melhor aplicabilidade?
Grata
16/10/2008 11:41
De: Lluís Berbis
IP: 88.16.67.58

Re: Re: Projetos de exportação de calçado

Bom dia sr. Arlington,
Meu nome é Lluís Berbis, sou espanhol e moro na Espanha, hoje procurando na internet olhei sua mensagem no site inforum.insite.com.br procurando pessoas para exportar no exterior Gostaria de receber mais informaçao do que vôce procura aquí na Europa.
Eu conheço o mercado espanhol e europeo, sou executivo de contas e gostaria poder ter mais informaçao de vôces. me contato: lberbisg@yahoo.es Esperando sua resposta,
Grato
Lluís Berbis
10/10/2008 19:00
De: John A.H.Arlington
IP: 201.14.186.6

Re: Projetos de exportação de calçado

Procuro Trading ou Comercial Exportadora com experiencia no ramo de calçados de couro para fazer uma parceria em atender dois grandes projetos  europeus.
Se tiver interese favor entrar em contato,
cordialmente,
John Arlington
(48) 3224 7848
(48) 9633 6401
18/02/2010 20:33
De: Roberta Fogetti (enter-brazil@enter-brazil.com)
IP: 189.5.219.144

Exportamos Acessórios femininos com pedras Brasileiras

A Enter Brazil é uma empresa que tem como foco principal o artesanato brasileiro juntando, tecido de chita,  pedras brasileiras , sementes e madripérolas  em acessórios femininos, como bolsas,rasteirinhas, o qual  possuem alto valor agregado porque reúne a habilidade dos nossos artesões  as riquesas  que nossa floresta amazônica nos proporciona.
Conheça nosso produtos em www.enter-brazil.com
29/03/2015 08:15
De: rodrigo (go.rodrigo@bol.com.br)
IP: 187.35.231.117

IMPORTAÇÃO SUCATA DO MERCOSUL

bom dia,
tenho uma empresa que compra e vende sucatas de materiais ferrosos e não ferrosos.
gostaria de estar comprando no mercosul.
no brasil no momento o governo retirou os impostos sobre sucata.
no mercosul como funciona, pagaria algum imposto para sair com essa sucata por exemplo argentina.
aguardo informação obrigado!
Seu IP: 44.192.254.246 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)