Procurar Familias de pessoas perdidas e desaparecidas.

Tags: familia procura-se
05/06/2009 18:57
De: Flavio Mopes Ribeiro
IP: 187.17.144.20

Procuro parte da minha família (por parte de pai ) em Santa Catarina

Meu pai João da Silva Ribeiro - Oficial da Marinha- submarinista e homem rã (mergulhador) falecido no início da década de 60 (65-66), quando de sua estada no Rio de Janeiro, Niterói conheceu minha mãe tendo com ela dois filhos , Carla Lopes Ribeiro e Flávio Lopes Ribeiro. Na época do falecimento eu tinha 6 anos, conheci minha família em Florianópolis por que o meu tio (não me lembro o nome) me levou para conhecer meus avós e minhas tias. Sei que tenho muitos primos já que eu possuo fotos de alguns, meus avós paternos são Antoônio João Anselmo e Thomazia da Silva Anselmo, me lembro ainda que uma das minhas tias foi para minha casa em Niterói, tia Dorli, me lembro que ela possuia uma doença (epilepsia) recordo, quando ela tinha os problemas. Minha mãe e meu pai me buscaram em Santa Catarina após seis meses. Espero do fundo do meu coração que algum parente entre em contato.
06/04/2014 05:21
De: BETÂNIA MARIA DA SILVA (taniamariascorpion@gmail.com)
IP: 177.206.180.187

Re: Procuro parte da minha família (por parte de pai ) em Moreno ou na cidade de Tabuleiro Alagoas .

Quando o meu pai me deixou com a minha mãe , eu era uma criança de apenas 3 anos de idade então eu gostaria muito de conhecer a minha família por parte de pai ,e saber da verdade de toda historia que foram me contada por parte da minha mãe , gostaria de saber se eu fui realmente abandonado por ele e por eles ,assim eu poderia viver em paz com minha consciência ,hoje sou uma mulher com 37 anos casada tenho um casal de filhos  lindos que Deus me deu  , moro perto da minha mãe e família por parte de mãe ,quando vim morar com minha mãe eu tinha 11 anos pois ela havia me deixado morando com os meus avos para poder trabalhar,  e assim construiu outra família onde mora hoje  na cidade de Recife pernambuco . como minha mãe me falou que os meus parentes e meu pai moravam  na cidade de Moreno pe. O meu pai e chamado de (Jose Zito Andrade de Oliveira) o nome de alguns tios que eu saiba e  (Murilo Andrade de Oliveira ) (Edson Andrade de Oliveira ) tias e(
Edileusa Andrade de Oliveira ) (Ednilza Andrade de Oliveira )  o nome do meu avo paterno  e( Manuel Andrade de Oliveira ) e o nome da minha avo paterna , só sei que se chama  ( Maria ) SÓ .  Eu espero ansiosa para isso acontecer eu nem sei como agradecer se realmente eu um dia encontrar todos eles que Deus me ajude ........ muito obrigada
ah! já ia me esquecendo a minha mãe e conhecida como Leda , e os meus avos maternos  pois conhecidos como dona Lu e seu cajá. mas eles já não se encontra mas entre nos .
09/01/2008 11:46
De: Wilma Paredes
IP: 189.18.8.13

Procura-se familia de

Procura-se, familia do Sr. Paulo Weda (Ueda ?)  
Sou moradora  de São paulo-Sp, região de santo Amaro.  temos, por aqui nos arredores, um Sr. morador de rua, de origem japoneza, estatura  baixa, , de mais ou menos,  uns 45 50 anos, ( não sabemos ao certto0 pois possui barba longa, que conversando com ele, um dia desses, disse-me, que sua familia é de cerqueira Cezar, ou Ribeirão Preto, não entendi direito. mas que gostaria de encontrá-los. O mesmo mora na rua já há alguns anos, por problemas de vício alcoolico. Pessoa muito boa, esta conciente, mas não sabe como reencontrar a sua família. Se alguem conhecer alguem com esse sobrenome. por favor, entre em contato comigo , pelo meu e-mail. Poís muito gostaria de ajudá-lo, nessa empreitada. Ele precisa de ajuda e de muito carinho da familia. Vamos ajudá-lo!!!
Grata
Anjobrasil
14/06/2011 10:32
De: Aparecida Fernandes (miuda.85@hotmail.com)
IP: 187.45.81.194

Procura-se familiares da familia Anselmo

minha mâe Diulina Anselmo procura pela  familia de seu pai  Antônio Anselmo Pereira que  e  de Monte Alegre no Pernambuco  e veio pra cidade de Olho D"Agua com idade de oito anos e se casou com Joana Anastácia da Silva. E teve dois filhos Diulina e Nicolau.
06/04/2014 04:59
De: BETÂNIA MARIA DA SILVA
IP: 177.206.180.187

Gostaria muito de encontrar meu pai e a minha família por parte de pai .

Quando o meu pai me deixou com a minha mãe , eu era uma criança de apenas 3 anos de idade então eu gostaria muito de conhecer a minha família por parte de pai ,e saber da verdade de toda historia que foram me contada por parte da minha mãe , gostaria de saber se eu fui realmente abandonado por ele e por eles ,assim eu poderia viver em paz com minha consciência ,hoje sou uma mulher com 37 anos casada tenho um casal de filhos  lindos que Deus me deu  , moro perto da minha mãe e família por parte de mãe ,quando vim morar com minha mãe eu tinha 11 anos pois ela havia me deixado morando com os meus avos para poder trabalhar,  e assim construiu outra família onde mora hoje  na cidade de Recife pernambuco . como minha mãe me falou que os meus parentes e meu pai moravam  na cidade de Moreno pe. O meu pai e chamado de (Jose Zito Andrade de Oliveira) o nome de alguns tios que eu saiba e  (Murilo Andrade de Oliveira ) (Edson Andrade de Oliveira ) tias e( Edileusa Andrade de Oliveira ) (Ednilza Andrade de Oliveira )  o nome do meu avo paterno  e( Manuel Andrade de Oliveira ) e o nome da minha avo paterna , só sei que se chama  ( Maria ) SÓ .  Eu espero ansiosa para isso acontecer eu nem sei como agradecer se realmente eu um dia encontrar todos eles que Deus me ajude ........ muito obrigada ah! já ia me esquecendo a minha mãe e conhecida como Leda , e os meus avos maternos  pois conhecidos como dona Lu e seu cajá. mas eles já não se encontra mas entre nos .
23/10/2009 00:58
De: Flavio Lopes Ribeiro
IP: 187.17.147.130

Re: Re: Procuro parte da minha família (por parte de pai ) na paraiba

O nome do meu pai , João da Silva Ribeiro, ele faleceu a muitos anos, na década de 60, eu passei 5 meses em santa catarina na casa dos meus avós, eu tinha , acho eu 6 a 7 anos. Meu avo se chamava Anselmo , ainda me lembro que viajei com o meu tio para Santa Catarina. Minha tia Dorli, irmã do meu pai ficou alguns meses na minha casa, me lembro que ela tinha ataques de epilepsia, eu era muito pequeno, meu pai socorria. Meu pai foi da Marinha do Brasil, gostaria muito de rever ou falar com meus primos e tios.
19/10/2009 15:30
De: rita de cassia anselmo da silva
IP: 189.106.35.96

Re: Procuro parte da minha família (por parte de pai ) na paraiba

Prezados :
a tempo meu pai veio para o rio de janeiro, e depois que eu ja estava crescida ele foi visitar sua familia, depois que retornou ao rio perdeu o contato com todso.
gostaria de conhecer alguem que fizesse parte da familia dele o nome dele era: manoel anselmo da silva
se por um acaso existir algum parente proximo dele por favor entre em contato. pois meu maior desjo é conhecer minha familia da parte dele;
 desde ja agradeço a vossa atenção
                                                    obrigada.
12/01/2010 19:56
De: paulo correia de oliveira
IP: 187.26.192.36

Procuro meu pai á 40 anos

meu nome é paulo,filho de maria das graças correia,nunca vi meu pai,minha mãe se distanciou dele na época em que moravam em perus isso há muitos anos.segundo minha mãe o nome dele é célio justino
dos santos.um de meus tios no começo dos anos 90 disse ter visto meu pai na região de mogi das cruzes,após isso ninguem nunca mais tocou no assunto.o pouco que sei do meu pai,é que ele tinha descendência portuguesa ou éra filho não sei ao cérto.trabalhava no ramo de padaria.eu nasci no dia 1/1/1970,hoje tenho 40 anos,ele teria 58 anos.lhe envio ésta como recurso para encontra-lo.deus abençoe voceis do goodangels,e muito obrigado de coração,há detalhe!!!não tenho irmãos por parte de mãe,obrigado.
27/12/2009 15:56
De: adriana kelides pereira
IP: 201.69.77.243

Procuro

Procuro pela família de Jaime Kikimoto ou Kishimoto, de Presidente Altino-Osasco/SP. Não o vejo há mais de 37 anos. Quem tiver notícias dele ou da família favor entrar em contato.
Adriana
Seu IP: 52.206.226.77 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)