OS GRANDES EXITOS DOS ANOS 70 80 E 90 NA M80 Radio

Tags: radio m80
27/05/2010 16:00
De: Locutora da M80 Ana Bela Goncalves
IP: 83.132.250.192

Locutora da M80 Radio

NASCI EM:
Lisboa na Mouraria a 5 de Junho, no fim da adolescência rumei ao norte, fiz-me um homem e ganhei muitos amigos e muitas coisas boas, para além de mais uns 30 kilitos...
O QUE EU MAIS ADORO:
A família, a vida, música, fazer rádio e ser DJ.
O QUE ME PÔE OS NERVOS EM FRANJA:
UI! Que ninguém queira ver-me do avesso, porque sou insuportável e imprevisível, tenham medo, tenham muito medo... Não tenham! Isso já foi chão que deu uvas, cada vez é mais difícil algo ou alguém provocar um descontrolo nervoso em mim, no meio de uma tempestade nervosa, tem que haver alguém com calma e capacidade de resolver a crise, geralmente um desses sou eu, aliás é habitual perguntarem-me como é que consigo.
COMECEI A FAZER RÁDIO...
H á mais de 20 anos na pirata ROLA (Rádio Onda Livre da Amadora) e nunca mais parei, a m80 é se não me falha a memória, a décima sexta.
PARA ALÉM DA MÚSICA DA M80 GOSTO DE OUVIR...
House Music, Hip-Hop e Pop/Rock actual.
ÓDIOS MUSICAIS DE ESTIMAÇÃO:
Não tenho, não gosto de alguns géneros, mas respeito e muitas vezes até compreendo certos fenómenos.
EM CRIANÇA QUERIA SER...
jogador de futebol, ao mesmo tempo que dava uns chutos na bola, fazia o relato da jogada, mas como a pseudo carreira futebolística terminou mal começou, passei para trás do microfone e dos discos. Perdeu-se um ponta de lança para a selecção e ganhou-se um locutor para a m80.
NA MINHA INFÂNCIA NÃO PERDIA OS DESENHOS ANIMADOS...
do Speedy Gonzalez, Vickie o Vicking, Marco, Heidi, Franjinhas, Looney Tunes e Flinstones.
OS POSTERS QUE TINHA LÁ NO QUARTO...
eram tantos que mal se via a cor da parede, era do Benfica, da Selecção, dos U2, da Cindy Crawford, Linda Envangelista, Malu Mader… ficamos por aqui que a lista é grande.
LIVROS DE BOLSO (OU MAIORZITOS...)
“O nosso Iceberg está a derreter” do guru do Marketing John Kotter. Estou a ler “A Cabana” de WM Paul Young.
JOGOS FAVORITOS:
Ver e muitos também jogar, Futebol, Ténis de mesa, PES, Championship Manager, Ténis, Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Cartas, Dominó e Trivial.
NA 7ª ARTE SOU FÃ DE:
um bom filme de Acção, Thrillers, Comédia ou Romance, de Bruce Willis, Will Smith, Samuel L Jackson, Nicolas Cage, Nicolau_Breyner, Julia Roberts, Jennifer Lopez, Meg Ryan e Halle Barry.
FILME QUE VI ATÉ A FITA DA CASSETE PERDER A COR:
É raro repetir, e agora é tudo digital, mas tenho lá uns filmes familiares, que já estão gastos e tenho que os copiar para dvd.
UM DIA GOSTAVA DE CONDUZIR...
Um Iate.
GOSTAVA DE ME CRUZAR NA RUA COM...
Alguns amigos que deixei de ver há muitos anos.
O QUE ME DEIXA COM ÁGUA NA BOCA:
Um bom grelhado, um Pastel de Nata, um Mil Folhas, Leite Creme, Arroz de Marisco ou uma Paella.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. SIM OU NÃO?
Sim, adoro cães, já tive vários, mas neste momento não tenho, actualmente o meu dia a dia e a habitação, não permitem, mas…
SONHO DE VIDA:
Viver e ser feliz muitas vezes nos próximos 40 anos.
PESADELO DE VIDA:
Perder quem e o que amo, ser infeliz e não viver pelo menos mais 30 anos.
E SE EU VOS CONFESSASSE QUE:
Sou bom cozinheiro?
UMA FRASE QUE GOSTO DE REPETIR:
Todos os êxitos dos anos 70, 80 e 90.
24/04/2008 06:39
De: Jorge Humberto Cristovao Silva
IP: 82.154.154.196

Re: M80 Radio


primeiro gosto muito de ouvir a vossa radio,em segundo lugar ontem como sempre por volta das 7.50 da os ruidos de inveja segundo disse o Sr.Luis norton de Matos pretendia ter o disco dos LYNYRD SKYNYRD  NOME DO ALBUM   STREET SUVVIVORS tenho esse album como mais alguns deste grupo musical  nao sei se ja o conseguiu obter em tudo o caso os srs.teem o meu eimail caso pretenda contacte me  
31/05/2008 10:22
De: Nuno garcias
IP: 78.130.81.168

Agradeço

OLA  passei pelo forum da M80 Radio para agradeçer a todos vos os voçoes comentarios continuem a ouvir a M80 Radio e partiçipem aqui no forum  obrigado atodos vos sem os imparaveis ouvintes nada disto seria possivel em nome da M80 Radio os nossos agradeçimentos atodos  que partiçipam aqui no forum  da Radio.
03/11/2008 12:29
De: João Lopes (joao.su@gmail.com)
IP: 89.214.83.71

Re: M80 Radio

Venho por este meio perguntar  se por ventura essa estação de rádio aceita discos de vinil pois eu tenho alguns e poderia do-á-los
13/05/2010 15:22
De: Ana Maria Pinto (anamaria_pinto@hotmal.com)
IP: 87.196.164.110

Pedido

Olá a todos
Se for possivel eu gostava muito de vos pedir uns CD(s) com musicas dos anos 60,70,80 só musicas alegres e que se possa dançar pois eu sou essa época e quando vou para comprar cada CD trás uma musica das que eu gosto  e o resto não tem o menor interesse para mim Se for possivel e eu tiver que pagar por favor digam-me
Obrigado
Ana Maria Pinto
07/09/2012 02:33
De: M80 RÁDIO
IP: 189.91.147.208

Informaçao

Todos os dias da semana, a Máquina do Tempo transporta o auditório da M80 para outras épocas da história, com factos e sons. Com Nuno Castilho de Matos nas manhãs (7h e 9h) e tardes (16h e 19h) da M80.
25/05/2010 20:59
De: Ana Maria Pinto
IP: 87.196.172.245

Informação

olá a todos boa noite
não temos emissão de rádio assim aos dez minutos  eu ia a passar na marginal do rio douro e não havia rádio não sei se faço bem  informar pois não sei se alguém lê os E-mail como ninguem responde é porque não lê de qualquer maneira estou a transmitir o que de vez enquando acontece gostava que as  pessoas que trabalham ai tivessem mais respeito com os houvintes pois sem eles vocês vão todos para o dezemprego o que pelo que se vê não é mau estão lá muitos Obrigado
Ana Maria Pinto
20/03/2008 11:28
De: Luis Almeida
IP: 81.193.197.57

Sugestão e parabens

Parabéns para todos Vós.
De algum tempo para cá só ouço a M80 e porquê ? Porque não maça a ouvir. Passa boa música, os Radialistas falam qb e não tem (por enquanto) muita publicidade, mas esta também é passada de forma suave. Tolera-se. Também é o seu negócio. Contudo, deviam passar mais música portuguesa dos anos 50 até aos anos 90, bem como recuar tb na música estrangeira aos mesmos anos. Penso, que conquistariam uma significativa audiência. Fica a recomendação.
Em suma, os meus sinceros parabéns a todos quantos aí trabalham  e continuem a dar-nos a boa recordação da musicalidade da minha n/juventude.
Obrigado e boa Páscoa para todos.
Seu IP: 3.93.75.30 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)