depressão e muita tristeza como se livrar?

Tags: depressao tristeza
27/08/2009 17:34
De: nivea
IP: 200.206.68.253

Tristeza

meu marido é uma pessoa ótima, moramos no interior , mas derepente perdeu o emprego, e sendo assim foi pra capital tentar a vida , fez curso. e esta esperando alguma firma chama-lo, só q ate agora nao consegue nada , deixou eu e o filho aq no interior, só q eu nao estou mais aguentando esta vida de viver longe.todos os dias sinto muita tristeza, choro muito, todas as coisas nao tem maior sentido. fico muito preocupada pois temos contas a pagar e so eu estou trabalhando; e é só DEUS na minha vida, o q devo fazer por favor me ajudem.
21/10/2008 19:30
De: Lucia Maria Lopes (lucialrodrigues2007@ig.com.br)
IP: 201.80.38.168

Apos 21 anos de casada separei -me do meu marido, pois estava in suportável nosso relacionamenteo. Temos uma filha de 22 anos. Após esta separação comecei a namorar e estava curtindo muito a liberdad

com uma pessoa casada que não sabe direito o quer da vida, sei que nos damos bem, ele é de outra cidade mas sempre está aqui na minha cidade, de quinze em quinze dias mais ou meos, ou seja vai e volta para resolver problemas aqui.Com isso nos aproximamos e temos um caso.Antes namorei uma pessoa mais velha que eu , este adoeceu com problemas de cancer de próstata.O outro(atual ja estava ficando de vez em quando comigo, quando vinha à minha cidade. Conclusão:o mais velho era(ou é)apaixonado por mim. Atualmente viajou para o nordeste do Brasil e está com a familia. Não aguento e ligo para ele nos ,momemtos em que me sinto só. ELE TEM CONDIÇÕES DE ME ASSUMIR, POIS É DIVORCIADO. Enquanto este me proporciona momentos de diversão e prazer, me ajuda finaceiramente pouco, mas ajuda. Sei que estou desempregada, não consigo nada, por mais que as pessoas e eu nos esforcemos para que eu me mantenha financeiramente, Estou com dívidas e  as cobranças não pára de chegar.O que está no nordeste , o mais velho de 63 anos diz que virá em dezembro. Estou sentindo falta dele, pois descobri que gosto dele.Ele parece ainda gostar de mim. Enquanto esse atual de 57 anos não se define. Trato ele bem e tenho prazer em ficar com ele. Ele é um pouco frio mas parece sentir algo por mim, nem que seja tesão.Sei que ando muito triste pela falta de emprego, sem namorado fixo e mais do que nunca uma tristeza grande me invade. Fico ansiosa mesmo com calmantes e antidepressivos que faço uso.Ou seja, estou mais vazia do que nunca. Minhas coisas parecem não andar. Parou no tempo e com elas, eu. Que faço pelo amor de Deus?
21/08/2009 12:40
De: kika
IP: 200.165.246.164

Estou sempre triste

hoje to mal, assim como quase todos os dias, tenho 2 filhos lindos que me adora, sou ótima mãe, mas não tenho alegria, sinto uma ninguem como se ninguem gostase ou se inportasse comigo. Tenho depressã desde os 14 anos estou com 47 e sinto que nada mudou. Meu marido não me suporta se entregou a bebida pois estamos passando por serios problemas financeiros. As vezes penso que Deus não olha pra mim porque sei que sou ingrata, afinal tenho dois filhos perfeitos e saudáveis o que mais poderia querer da vida. Hoje to mal, tomei vinho ate me ambriagar, não consigo levar meus sonhos adiante sempre param no caminho e estou terminando mais um.
19/02/2009 12:37
De: Prof° Edson
IP: 201.47.29.87

Depressão

O Instituto de Psicoterapia promove o curso de Hipnose Clínica, voltado para todos que desejam aprender uma técnica eficiente para resolver uma série de disturbios e desequilibrios de natureza psicológica associados a vida moderna.
São cursos intensivos realizados em um fim de semana - sábado e domingo, das 08:00 ás 20:00 - onde o aluno aprende a pratica técnicas de Hipnose Clínica auxiliando no tratamento clínico.
---------------------------------------------------------------------------------------------
(41) 3092-2511
www.iptonline.com.br
cursos@iptonline.com.br
informações online - msn: curso.ipt@hotmail.com
25/09/2009 22:35
De: lidiane rangel
IP: 189.77.8.30

Tenho medo!!!!! sou insegura!!!!!!!!!!!!!!

 TENHO 29 ANOS SOU FILHA ÚNICA FUI MIMADA DEMAIS COM TUDO NAS MÃOS NUNCA MEDI ESFORÇOS PARA NADA!!!!!!!!!!!!! SOU PESSIMISTA ATÉ DEMAIS NÃO ACREDITO QUE POSSO NADA E SE FAÇO ,O QUE ME ALEGRA É A OPIÑIÃO DOS OUTROS SE FOR AO MEU FAVOR FICO FELIZ MAS SE FOR AO CONTRARIO A OPINIÃO, ME DÁ UMA GRANDE TRISTEZA!!!!! DESDE PEQUENA SEMPRE FUI ALTA E MAGRELA AS CRIANÇAS DA MINHA IDADE RIAM DE MIM AQUILO ME VEM NA MEMORIA  DE VEZ EM QUANDO ATÉ HOJE TENHO TRAÚMAS O TEMPO PASSOU E EU NÃO USO UM VESTIDO , UMA SAIA UM SHORT CURTINHO SE ANDO NA RUA OLHO PARA OS LADOS PARA VER SE TEM ALGUEÉM RINDO DE MIM !!!!! CASEI E NÃO FUI FELIZ COM MEU MARIDO FOI MEU PRIMEIRO NAMORADO!!!! SOFRI MUITO PSICOLOGICAMENTE!!!! POIS AO PASSAR O TEMPO ELE NOTOU QUE EU NÃO ERA A MIS BRASIL QUE ELE QUERIA E E ME MALTRATAVA COM PALAVRAS ARRUMAVA OUTRAS!!!!! HOJE TENHO UM NAMORADO ELE É MAIS NOVO QUE EU, ISSO ME DÁ MEDO CHORO, NÃO ESTOU QUERENDO SAIR COM NINGUEM, COBRO ATENÇÃO DELE SÓ PARA MIM, SOU CIUMENTA SOFRO ANTECIPADAMENTE COMEDO DE PERDE-LO!!!!!!! MIM DÁ UM NÓ NA GARGANTA MINHA VONTANDE É SÓ DORMIR,DORMIR,DORMIR PARA QUE O TEMPO PASSE FICO A ESPERA DE ALGO QUE NÃO SEI O QUE!!!!! AS VEZES FICO PENSANDO SE EU PERDER MINHA MA~E O QUE VAI SER DE MIM SE UM RELACIONAMENTO É HOJE E NÃO É AMANHÃ, SÓ TENHO SEGURANÇA PORQUE MAINH SIM ME AMA DE VERDADE!!!!!!!! E MEU NAMORADO NÃO SEI!!!! E ISSO ME FAZ SOFRER QUERO AJUDA!!!!! SERÁ QUE ESTOU COM DEPRESSÃO?????????????????
18/11/2009 21:59
De: deniison (denissonfissurado@hotmail.com)
IP: 187.42.43.99

Eu tenho depresao

eu sou um cara que tenho medo de errar co os outro,por mais que eu saiba que eu estou certo nao consigo expresar minha opniao,quando mim colocam a expoiçao publica mim fecho fiko nervoso,nao consigo nem saber o que quero de verdade sou muito convuso as minha opiniao e contraditorio aos meus pensamentos...................depois que mim decidir mora longe da minha familia eu nao consigo nem ser feliz com migo mesmo,toda hora penso em desistir e fico mim perguntando se e melhor o dinheiro ou a felicidade.....pois onde eu morava nao tinha emprego mais era perto das pessoas qe eu amava,hoje tenho dinheiro mais nao sou feliz.........o que que eu tenho?
20/04/2011 22:59
De: jucilene souza
IP: 187.109.200.4

Angustia e depresao

sinto uma angustia enorme  nao sei mais oque fazer sou depresiva sou ansiosa faço terapia mais nao adianta nao consigo asir de casa pra nada,sou uma pessoa vegetativa nao saiu nao danço nao namoro nao faço sexo tenho medo detudo acho que vou morrer se fazer essa coisa,,,,nao sei a quem recorer entao achei essa sati quem sabe ele pode me ajudar no que ue estou procurando que e ser feliz porque esta dificil de aceitat esssa condiçao que me encontro queo viver mais tenho medo de morrer do coraçao nao e normal isso me ajuda
05/09/2009 23:57
De: maurilio (silva.maurilio@bol.com.br)
IP: 200.234.52.194

Vida

Na caminhada da vida sempre há muitos desafios .Surpresas, tristezas e alegrias , a vida é feita assim .As vezes nos deparamos com situações que nos afligem , nos fazem sentir e até mesmo chorar...Mais saiba por certo que a cada momento da vida,cada lagrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus .E pode ter certeza de que nem um segundo Ele esqueceu de anotar,anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe ...Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória !Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes de eles serem projetados por você já foi projetado e anotado por DEUS !!Fique na paz de Deus......
14/07/2010 14:00
De: andré luís
IP: 189.1.54.165

Re: Como vencer o que sinto

já faz tempo que escreveste , porisso não sei como se sente agora , masdesejo que Deus tenha lhe dado a orientação necessária e o sustento para passar por essa fase ruim ...Deus te abençoe , a você e sua família.
01/07/2010 11:26
De: Joici
IP: 201.15.206.223

Re: Re: ANGUSTIA E DEPRESSÃO

Oi Carlos, desculpe por não responder antes. Na verdade nem me lembrava de ter escrito esse depoimento. Vc está certo, às vezes passamos por situações que nos parecem insolúveis e momentos q nos parecem insuportáveis, porém, pode até parecer clichê, mas nada como o tempo para curar nossas feridas...
Alguém já me disse um dia, que as pessoas só nos fazem aquilo q nós permitimos q façam... e por mais difícil q possa ser para mim admitir isso, é  a mais pura verdade.
Não posso te dizer que meus problemas foram todos embora, nem q hj eu sou a pessoa mais feliz e completa do mundo, mas posso te garantir q estou fazendo o possível para encontrar meu equilíbrio. E, nos momentos em que bate aquela tristeza e aquela vontade de desistir, é só olhar pro rostinho da minha filha q tudo se ilumina, ela é linda, perfeita... e tem um sorriso de parar o transito! Rsrs. É tanto amor q não cabe no peito! Tbém tenho tido muito apoio dos meus dois outros filhos, em especial meu menino q agora tem oito anos. Tão pequeno e já tão maduro... por eles a gente percebe q tudo vale a pena!
Aos poucos estou me livrando dos laços que me ligavam aquele relacionamento doentio, não está sendo fácil... mas a cada pequena conquista me sinto mais forte e determinada! Tenho aprendido muito com as minhas cicatrizes.
Muito obrigada pelas palavras amigas, não faz idéia de como significaram pra mim.
Seu IP: 3.208.22.127 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)