Criar forum gratis
Olá Walter, meu nome é Regina da Silva Neves, sou filha de Geralda Bernardes Arcanjo dos Santos e Severino Noberto da Silva. Tudo que me lembro é que um dia meu pai tinha ameaçado a minha mãe de morte por ciúmes de um vizinho nosso, o meu pai tinha levado ele para morar perto de nos.Um dia a minha mãe com medo decidiu ir embora com esse vizinho, ela não tinha ninguém que a acolhesse; por isso foi ela, com três filhos Rogério o mais velho, minha irmã Dulcinéia e eu. Nós morávamos na cidade Aceburgo Minas Gerais. Eu tinha cinco anos na época e até hoje choro muito a falta dele. Sinto muita falta da presença do meu pai principalmente quando era criança, nunca tive um carinho de um pai depois da separação dele. Meu pai é natural da Paraíba, minha mãe vive até hoje com meu padrasto, hoje sou uma mulher casada mãe de dois filhos Ezequiel e Mirian netos que ele precisa ainda conhecer.Walter eu te peço, por favor, me ajude encontrar meu pai tem vinte dois anos que não o vejo. Walter eu escrevo está carta em meu nome e no da minha irmã Dulcinéia e com fé em Jesus Cristo o meu Senhor.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: regina da silva neves

Mensagem

Estou a procura de meu pai que nunca conheci desde quando nasci

De Suelene Maria do Nascimento de Souza em 26/02/2012 22:33:30 a partir de 177.41.136.124
Quando nasci minha mâe escondeu a identidade de meu pai, então eu nunca o conheci, o nome de minha
mãe é Antonia Tereza do Nascimento , hoje estou com 47 anos, nasci em Brasilia no Hospital de Brasilia
no dia 08/05/1965 na L2 Norte brasilia hoje esse hospital se chama HMIB, tenho muita vontade de
conhece-lo o nome dele é BRAZ BRITO FERREIRA antigamente ele morava na cidade satélite do Gama-DF
a ele trabalhava nas Furnas de Energia de Brasilia por favor qualquer notícia me avisa, obrigada.

Respostas:

Estou a procura de meu pai que nunca conheci desde quando nasci (Ariane lavínia silva santana ariane_carlinha@hotmail.com - 15/08/2012 10:50:13)
ola estou a procura do meu pai , eu nunca o conheci , a minha família ñ quis que ele me registrasse e sempre me escondeu dele eu só sei que ele tem 2 filho que eu agora ñ sei se ele tem outas(o) filhos . eu sou do brasil e a minha mãe chama-se Ana Carla . eu sempre quis conhecer , se alguém con...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br