Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
04/08/2012 13:22
De: marcos
IP: 177.3.250.210

Re: O Perigo do Crescimento dos Evangélicos - Resposta para Romildo e Valdenir

O Brasil precisa acordar. O Governo precisa acordar. A parábola do pássaro fêmea que coloca uma pequena cobra em seu ninho para proteger seus filhotes e, quando a cobra cresce, acaba sendo devorada junto com seus filhotes, tal qual fez o governo alemão com os nazistas, aplica-se à perfeição aqui. A bancada evangélica é composta por pessoas que de forma alguma acreditam nos ensinamentos de Jesus e que na verdade são fascínoras disfarçados de religiosos tal como os nazistas se disfarçavam de patriotas. A sede de poder, a maldade e o desejo sem limites por bens materiais dessas pessoas não conhece escrúpulos nem limites morais, são bandidos disfarçados que precisam ser combatidos com extrema urgência. Acorde Presidenta Dilma, não pense que tais pessoas, se tiverem o poder, honrarão qualquer acordo, não são como a maioria de nós, não conhecem qualquer ética. A História está aí para provar que “o ninho da serpente” precisa ser eliminado antes que seus ovos sejam chocados.
A ameaça é seriíssima e precisa ser combatida agora, ou em poucos anos, veremos, perplexos e apavorados, nossa liberdade e democracia transformarem-se em passado.
17/06/2009 14:54
De: Gremy Filho (gremy@oi.com.br)
IP: 187.13.146.225

Re: Religiões Evangélicas: O Perigo do Crescimento dos Neopentecostais

Eu gostaria de covrsar com V.Sa., a respeito desse assunto. Todavia ao ler seu comentário observei que lhe é peculiar o PRÉ-Conceito em sua opinião.
Infelizmente o sr apenas expõe um lado da moeda, e deixa claro, sem se quer menionar sua religião.
É uma pena que pessoas como o sr não enxerga que juntamente com este crescimento da população evangélica, muitas pessoas deixam as drogas, a prostituição e tantas outras coisas que degradam o ser humano. Mas o sr cegamente mantém uma superposisão extremista.
Pena que o sr poderá não estar vivo (texto do seu comentário:"tomara que eu já esteja morto, para não ter que assistir ao caos!"), para ver que o ser humano poderá ser menos preconceituoso no seu modo de pensar.
Infelizmente um dia fui como o sr! Felizmente hoje mudei o meu modo de pensar e de agir!
Fique tranquilo nem todos processam as pessoas que não tem conhecimento de causa!
Fraternalmente!
Gremy
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.
Seu IP: 54.198.200.157 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)