Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
04/10/2009 21:16
De: KLEBER RAMIREZ
IP: 189.71.69.124

Re: Todos mentem

De fato, Juno.
Concordo que tudo o que o Senhor Jesus Cristo falou é verdade.
Ele não mentiria, não mente e jamais irá mentir, pelo contrário, o mesmo afirmou que tudo passará, o céu a terra, mas a sua palavra permanece para sempre. Seguindo a linha de raciocínio no que trata este assunto, em outra passagem ele afirmou o seguinte:
"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus."  (Mateus 18 : 3)
"E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."  (Mateus 3 : 2)
"Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."  (Mateus 4 : 17)
"E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho."  (Marcos 1 : 15)
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;"  (Atos 2 : 38)
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,"  (Atos 3 : 19)
Concordo também que o homem não deve se prender as coisas daqui da terra, como está escrito:
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."  (I Timóteo 6 : 10)
Agora, como você é uma pessoa bastante inteligente, qual seria a solução?
1 - Desconsiderar o que está escrito?
2 - Ou seguir somente aquilo que nos interessa, mesmo que o próprio Senhor Jesus afirmou?
No aguardo.
Um grande abraço.
24/01/2008 11:37
De: Diego Martins (postolivre@gmail.com)
IP: 201.27.171.145

Paradigma Ecologico e Economico

Amigos,
Já caiu por terra que o investimento de empresas e pessoas em inovações sustentáveis geram despesas e nenhum valor pecuniário, hoje diversas tecnológias são capazes de unir o binómio ecologia e economia.
Há poucos dias atrás através de um amigo tive conhecimento de uma dessas tecnolócias que podem ser absorvidas até mesmo por nós pessoas físicas que queremos ajudar o meio ambiente. São umas cápsulas chamadas MPG CAPS, que garantem redução de consumo de 7 a 30 % e redução de emissão de gases poluentes de 75 a 90%.
Depois de estudar muito sobre elas descobri que as cápsulas são 100% orgânicas e que a tecnologia nos chegou somente agora, depois de 30 anos de sua existência, pois a Nasa a usava desde a década de 70, sendo leiloada em 2005 e chegou ao Brasil em 07.
Eu achei bem interessante o produto e o negócio, quem quiser conhecer mais entra no site www.postolivre.myffi.biz ou me manda um e-mail postolivre@gmail.com Abraços
Diego Martins
Obs: O produto é registrado no EPA.
02/09/2008 06:36
De: Ivo S. G. Reis - Admin.
IP: 189.11.219.7

Possibilidade de um Presidente da República Religioso e "Temente a Deus" (resposta para Kleber Ramirez) - II

Ok, Kleber. Agora, você falou lúcido e limpadamente, dentro das convicções em que acredita. Como disse, não posso censurá-lo nas suas convicções porque elas são sinceras e você está atravessando uma fase de autoconhecimento (e parece estar indo muito bem).
Fico feliz em ver que, pelo menos, neste seu último comentário, você não insistiu mais na história de ter um presidente da república evangélico. Já é algum progresso. Confesse: você não estava equivocado quanto a isso?
Abração!
Seu IP: 34.228.30.69 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)