Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
23/05/2008 22:10
De: romildo (romildosbarbosa@bo.com.br)
IP: 201.88.34.45

Re: Religiões Evangélicas: O Perigo do Crescimento dos Neopentecostais

você deve pensar igual a hitler, liberdade é um direito de todos , todas as igrejas  pregam contra o pecado prostituição , drogas , imoralidade , deve ser por isso que você esta com medo, a justiça é um direito de todos, pois são pagadores de impostos, e cidadões do brasil. porque  você não luta contra a corrupção, que esta acabando com este país, e outras coisas que ai estão, não ,sua preocupação é contra quem nunca lhe fez mal algum, que você nem conhece, você que fazer uma lei para que; proibir o culto evangélico, como nos paíse arabes, "vamos matar todos"(Hitler) qual é a sua idéia, estamos em uma democracia, devemos respeitar até mesmo pessoas como você que quer tirar o direito de outros. qual o perigo ,acabar os bêbados os adulteros os drogados de que você tem medo , qual é o perigo, porque fanáticos, medite e pense um dia você poderá ser um pentecostal...........
31/08/2008 18:12
De: Ivo S. G. Reis
IP: 201.88.40.210

Re: Um Evangélico como Presidente do Brasil? (Resposta para Kléber Ramirez)

Infelizmente, Kléber, só posso concordar com você, em parte. Claro que se tivéssemos a "sorte" de ter um presidente que fosse um religioso praticante, honesto e com bons princípios morais, isso seria melhor para o Brasil. Aliás, para qualquer nação do mundo. O problema é que tais qualidades não são garantidas por qualquer religião e existe sempre o perigo das distorções e do fanatismo.
Melhor seria, então, que tivéssemos um país regido por um conselho de filósofos e poetas. Nisto sim, eu acredito. O filósofo olha as coisas racionalmente, sem paixões, buscando a verdade e a melhor solução para qualquer problema. O poeta, olha com sensibilidade e reflexão. Que melhor para um país do que ter um governo composto por um órgão colegiado, composto e regido por essas pessoas?
Evangélico no poder? É perigoso, muito perigoso. Se tivesse de tomar uma decisão que contrariasse a Bíblia ou os Evangelhos ele não o faria, mesmo que isso prejudicasse o país. Como as coisas bíblicas são falhas e na maioria das vezes impraticáveis, se instituiria o caos e o país afundaria de vez.
Seu IP: 54.80.140.29 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)