Criar forum gratis
Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

BOA NOVA

De juno em 21/09/2009 15:04:18 a partir de 187.21.136.190
O homem, desde sempre, teve muito medo do desconhecido, tem pavor do que possa lhe ocorrer, após sua morte; e, para se garantir, de que se dará bem, do outro lado, criou a religião; Jesus é quem paga o pato. Pode-se praticar toda sorte de pecados; crimes e desatinos, que Jesus segura a bronca; e, garante aos pecadores arrependidos, o reino dos céus. Creio piamente em Jesus; mas, custa-me a crer que sua morte; e, seu sangue derramado, tenha alguma coisa a ver com salvação de quem quer que seja, apenas por dizer-se arrependido; e, aceitar a Jesus como seu salvador. E o passado negro do pecador, é simplesmente ignorado ?? Como é que fica ?? Não tem um acerto aí ??

Em resposta a:

BOA NOVA (EVANDRO evangom2000@yahoo.com.br - 28/06/2008 15:25:36)
RAMIREZ SEUS ARGUMENTOS SÃO FRACOS. VOU MOSTRAR DE MANEIRA SIMPLES QUE NÃO EXISTE= PECADO,CASTIGO, OU CONDENAÇÃO AO INFERNO. PRIMEIRO= DEUS É SÁBIO DEMAIS E PORISTO NÃO CASTIGA NEM CONDENA Á TORTURA ETERNA.NOTE QUE QUERER CASTIGAR É SINAL CLARO DE INGNORANCIA,COISA DE NAZISTA, TORTURA ETERNA É COISA...(ver)

Respostas:

BOA NOVA (KLEBER RAMIREZ - 22/09/2009 22:30:41)
Juno, responda-me uma coisa, se possível, é claro. Como você tomou conhecimento de que Jesus Cristo existiu?...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br