Criar forum gratis
Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Considerações sobre a possibiidade de ter um presidente da república evangélico

De KLEBER RAMÍREZ em 01/09/2008 18:12:33 a partir de 189.71.72.140
Olá Ivo.
Obrigado pelo seu respeito. Admiro também você pela sua cinceridade. Vc. sabia que isto é muito importante?
Quando nós buscamos, interrogamos e até afirmamos, ou questionamos, isto gera sabe o que?
Busca da verdade.
Você sabia que Deus te criou assim? O homem culto. Querendo a verdade acima de tudo.
Não confia em religião. Estou do seu lado. Porque lá no Céu, não haverá religião e sim irmãos.
Ele acredita em você. Confia em você. O que ele quer da nossa parte, é que devemos envolver ele em todos os nossos caminhos, seja em qualquer área de nossas vidas. Deus não é religião. Mas sim, o criador de todas as coisas. Ele que usar você. com sua sabedoria para abençoar o próximo. Você é muito importante para Ele.
Deus jamais irá fazer aquilo que o homem pode fazer. Ele só faz aquilo que nós não conseguimos realizar. Ele tem prazer em realizar nos sonhos, mostrar o amor dele através de nossas vidas. Quer um exemplo?
Te admiro naquilo que você faz. Como estes sites, onde nós debatemos e conversamos. Isto é importante. Admiro como você é zeloso naquilo que acredita. É um passo para Deus te alcançar. Mas ele te respeita, e jamais vai invadir a sua vida sem você permitir.
Eu não congrego na Assembléia de Deus, Nem na IURD, Nem RR Soares, e não vou citar qual a denominação que eu congrego. Quero apenas que você, KIBOM33, e demais pessoas vejam em mim, um crente que ama e entende as pessoas. Porque foi assim que ELE me ensinou.
Quanto as histórias dos Papas, conheço, e são de amendrontar. Também conheço História de pastores que verdadeiramente envergonham até em falar nisto. Mas aprendi em Cristo que o importante é ver as pessoas de outro ângulo. Como por exemplo: Pedro negou á Jesus três vezes, olha que ele, era um cara de confiança do Senhor. Mas o que aconteceu? Jesus o perdoou, e mandou ele continuar o seu ministério. Através do amor, podemos tudo. Vencer desafios, e outras coisas. É assim que Deus, Jesus e eu te vejo. Um homem querendo acertar naquilo que acredita.
Que Deus continue te abençoando mais e mais.
Um abraço.
Kleber Ramírez

Em resposta a:

Considerações sobre a possibiidade de ter um presidente da república evangélico (Ivo S. G. Reis - Admin. - 01/09/2008 02:20:04)
Sinceramente, Kleber, não sei o que lhe dizer. Você me confunde. Tem idéias completamente contrárias às que defendo, mas é honesto, puro e inteligente e eu não me sinto muito à vontade de debater duramente com você, com receio de, mesmo sem querer, ofendê-lo. Admiro-o e respeito-o. Você, pelo menos,...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br