Criar forum gratis
Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA

De KLEBER RAMÍREZ em 27/06/2008 02:09:01 a partir de 189.71.25.175
Olá, pessoal,
Primeiramente, desejo que a GRAÇA e a PAZ de nosso Senhor JESUS CRISTO, sejam multiplicada em suas vidas, pelo pleno conhecimento DELE.
Estou escrevendo, como prometi, sobre o polêmico assunto da existência de EXTRATERRESTRE, pelo qual o nosso amigo EVANDRO enfatizou sobre a existência do mesmo, baseando-se em alguns versículos da bíblia, onde eu também me basearei, para responder se realmente existe, quem são e de onde vieram.
Em II de TIMÓTEO, capítulo 3, versículos 16 e 17, estão escrito o seguinte:
TODA ESCRITURA é DIVINAMENTE INSPIRADA e PROVEITOSA para ENSINAR, para REPREENDER, para CORRIGIR, para INSTRUIR em justiça;
A fim de que o HOMEM DE DEUS seja PERFEITO e PERFEITAMENTE PREPARADO para toda boa obra.
Em II de PEDRO, capítulo 1, versículos 20 e 21, estão escrito o seguinte:
ACIMA DE TUDO, lembrai-vos de que nenhuma PROFECIA da ESCRITURA é de particular INTERPRETAÇÃO.
Pois a PROFECIA NUNCA FOI PRODUZIDA POR VONTADE DOS HOMENS, mas os HOMENS SANTOS da parte de DEUS falaram movidos pelo ESPÍRITO SANTO.
Continuando, vejamos abaixo a seguinte declaração:
EVANDRO - EXTRATERRESTRE NA BIBLÍA = Cito alguns pontos da bíblia em que se confirma que Quem nos criou não é um deus imaterial e sem forma, mas sim seres humanos que nos criaram à sua imagem consoante a sua semelhança. Compare com uma bíblia tudo o que você vai ler. DEUS não é um espírito sem forma e impalpável conforme sempre nos foi feito crer que fosse. Na verdade, não ELE, mas eles são tão palpáveis quanto qualquer um de nós seus filhos, que fomos feitos à sua imagem e conforme sua semelhança.
KLEBER – DEUS é ESPÍRITO, leiam e veja o que o Senhor Jesus Cristo falou a mulher samaritana:
João, Capítulo 4, versículo 24 – Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
E também falou que o Espírito não tem carne nem ossos:
Lucas, capítulo 24, versículo 39 – Vede as minhas mãos e meus pés. Sou eu mesmo! Apalpai-me e vede; um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.

EVANDRO - Em Gênesis 1:26, está escrito:
“E disse DEUS: façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. (isto consta na bíblia) Naturalmente que se ELE fosse um espírito impalpável, nós também o seríamos. Mas repare no detalhe importante que é o contraste em que DEUS diz “façamos”, e não “farei”.
Eis então aqui já uma pequena prova de que é verdade que fomos criados por uma equipe de cientistas de uma civilização vinda de um planeta longínquo. Se DEUS fosse um espírito apenas, estaria registrado; “farei o homem...”; e não “façamos o homem...”.
KLEBER – De fato, a palavra façamos está no plural, porque existiam três pessoas na criação das coisas, inclusive na formação do homem. Vejamos a seguir:
João, capítulo l, versículo 1 – No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
João, capítulo l, versículo 2 - Ele estava no princípio com Deus.
João, capítulo l, versículo 3 - Todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João, capítulo l, versículo 14 - O Verbo se fez carne, e habitou entre nós. Vimos a sua glória, a glória como do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
Gênesis, capítulo 1, versículo 2 – A terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o ESPÍRITO DE DEUS pairava sobre a face das águas.
I de João, capítulo 5, versículo 7 – Pois três são os que dão testemunho no Céu: o PAI, a PALAVRA, e o ESPÍRITO SANTO; e estes três são um.
As escrituras estão falando da TRINDADE:
a) DEUS PAI – II de Pedro, capítulo 1, versículos 17 – Pois ele recebeu de DEUS PAI honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
b) DEUS FILHO – I de João, capítulo 5, versículo 20 – Também sabemos que o filho já veio, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro. E estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
c) DEUS ESPÍRITO SANTO – Atos, capítulo 5, versículo 3 e 4 – Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao ESPÍRITO SANTO, retendo parte do preço da propriedade?
Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a DEUS.
Então, quando DEUS falou façamos, referia-se a ELES.
EVANDRO - Muito mais ainda há a mostrar, compare com uma bíblia, porque todos têm o direito a ser conhecedores da real verdade que sempre nos ocultaram.
Em “Gênesis 6-1,2 e 4 consta o seguinte:
1” E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas “;
2” Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram “;
4” Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama “. (Isto consta na bíblia)
O plural continua bem presente, aqui se pode explicar que nossos CRIADORES são mencionados como filhos de Deus.
Se ELES fossem apenas espíritos, para que escolheriam e tomariam para si filhas dos homens e se uniriam para com elas terem filhos?
KLEBER – Os filhos de Deus são os descendentes piedosos de Sete. Os descendentes de Sete invocaram o nome do Senhor, como Sete (Gênesis 4:26), possuíam comunhão com Deus, isto é, andavam com Deus, como Enoque (Gênesis 5:22 a 24), acharam graça diante do senhor, como Noé (Gênesis 5:29; 6:8) e obtiveram testemunho de que agradaram a Deus e se tornaram herdeiros da justiça que é segundo a fé (Hebreus 11:5 e 7).
Em primeiro lugar, após análise do ensinamento de Jesus, registrado em Marcos 22:29-30: Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o Poder de Deus. Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no Céu (veja Lucas 20:34 a 36). Em segundo lugar, não foi da união entre os filhos de Deus e as filhas dos homens que nasceram os gigantes, eles já existiam antes desse acontecimento: havia, naqueles dias, gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram valentes que houve na antiguidade, os varões de fama (gênesis 6:4).
Deuteronômio, capítulo 14, versículos 1 e 2 – Filhos sois do SENHOR, vosso Deus; não vos dareis golpes, nem poreis calva entre vossos olhos por causa de algum morto. Porque és povos santo ao SENHOR, teu Deus, e o SENHOR te escolheu de todos os povos que há sobre a face da terra, para lhe seres o seu povo próprio.
Oséias, capítulo 1, versículo 10 – Todavia, o número dos filhos de Israel será como a areia do mar, que não pode medir-se nem contar-se; e acontecerá que, no lugar onde se lhes dizia: Vós não sois meu povo, se lhes dirá: Vós sois filhos do Deus vivo.
EVANDRO - Pode-se inclusive afirmar que Jesus foi também fruto da união de um de nossos Pais com Maria, uma das filhas dos homens na Terra. Em Gênesis 19 – 1 a 3 temos uma prova de que os anjos são físicos.
Gênesis 19 – 3: ”Mas Ló insistiu tanto com eles que acenderam e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram”. Se os anjos fossem como sempre se imaginou, acha que eles consumiriam qualquer tipo de alimento?
Juízes 6 – 19 a 21. Eis mais uma prova de que os anjos são palpáveis e possuem um estômago como qualquer homem ou mulher feita à sua imagem conforme a sua semelhança.
KLEBER – A Bíblia menciona frequentemente os anjos.
A palavra ANJOS significa “MENSAGEIROS”.
Em Hebraico = malak
Em Grego = angelos
Os anjos são mensageiros, servidores celestiais de Deus, conforme citações acima, podendo ser apresentados em forma humana para realizar algum propósito a mando de Deus.
Quanto ao nascimento de Jesus Cristo, ele foi gerado pelo ESPÍRITO SANTO, terceira pessoa da Trindade, conforme está escrito em Lucas 1:26 a 35 e Mateus 1:18 a 25 (leiam), e não por um ANJO.

EVANDRO - Compare os restantes pontos bíblicos com as explicações aqui apresentadas:
II Reis 2 – 11. Elias é elevado ao céu num carro de fogo pelo SENHOR, este mesmo carro de fogo é um engenho voador, os cavalos de fogo de que fala este mesmo versículo são as turbinas deste mesmo aparelho.
Ezequiel 1 – 4 a 28 onde se descreve a visão do carro divino.
KLEBER – Este versículo não registra a visita de extra terrestre. O versículo 28 declara objetivamente: Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor. Aquilo que é chamado semelhança não deve ser tomado literalmente, mas simbolicamente. Os seres viventes eram anjos, e são citados em Isaías 6:2, Apocalipse 4:6. Essas mensagens são sempre seguidas da presença de Deus e do séqüito que o acompanha em Sua majestade.
Espero que estas respostas, tenha ajudado para esclarecer alguma dúvida. Maiores esclarecimento, mande mensagens.
Que Deus continue abençoando vocês.
Um Abraço,
Kleber Ramírez

Em resposta a:

TOME POLÊMICA (evandro - 21/06/2008 14:29:49)
EXTRA TERRESTRE NA BIBLÍA =Cito alguns pontos da bíblia em que se confirma que Quem nos criou não é um deus imaterial e sem forma, mas sim seres humanos que nos criaram à sua imagem consoante a sua semelhança. Compare com uma bíblia tudo o que você vai ler. DEUS não é um espírito sem forma e impalpá...(ver)

Respostas:

EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA (IDEVAL - 09/02/2009 10:42:09)
Evandro você não passa de alguem vazio,sem brilho,sem alegria. Você não tem paz,não tem amigo . Um homem que não crêr na existência de Deus é como um bêbado montado a cavalo,pende para o lado,para a frente,não tem firmeza e todos sabem que ele vai cair.ainda há tempo de descobrir que Deus existe:se ...(ver)
EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA (Pityy - 13/09/2009 02:01:54)
Tô afim de desabafar!!!kkkk chega de palhaçada...detesto gente burra e ingnorante!!!rsrs tem gente q acha que extra-terreste e bicho...extra quer dizer fora...rsrs...terrestre..terra..se nos existimos pq não pode existir outros seres ...e tem mais não acredito em religião nenhuma acredito sim em De...(ver)
EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA (olivia olivia.olazar@hotmail.com - 13/09/2009 19:38:16)
Olá paz do Senhor ao Senhor...querido gostaria de saber algo, pois sou serva do Senhor mais tenho comigo muitas dúvidas...mas creio e confio em Jesus, como meu unico Salvador...mas tenho o Senhor poderia me responder a seguinte pergunta: Nosso universo é imenso... porque Deus criou tantos planetas?q...(ver)
EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA (saulo vieira ferreira - 03/10/2009 20:24:11)
concordo plenamento mesmo que alguns formadores de opinioes e religiosos nao concordem esta la´para qualquer um ver!!vcs acham que estamos sozinhos neste universo ,se no´s existimos por que nao averia de existir vidas em outros planetas .. outra coisa o ser humano não é evoluçao de macaco coisa nenh...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br