Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
12/10/2008 11:46
De: EMACON HADO
IP: 189.34.39.1

MENSAGEM AOS PAULISTANOS

A Marta declarou em entrevista que, se ganhar a eleição, irá liberar a "Marcha para Jesus" hoje "banida" pelo Kassab. Taí uma boa oportunidade para anular o voto ou votar no Kassab.
E.T.: Não moro em SP, logo, não estou fazendo campanha. Apenas acho que Sampa não merece isso.
Valeu... rapaziada do bem!
10/05/2008 16:42
De: Kleber Ramírez - 10/05/2008
IP: 189.71.52.46

Re: Marketing Religioso nas Religiões Evangélicas - Como Funciona?

Olá.
respeito a opinião de quem escreveu esta mensagem acima. Observe que tudo que está acontecendo nas igrejas evangélicas, está escrito na pópria bíblia.
Leiam e julgem pela bíblia se o que as pessoas recebem vem de Deus ou não.
Deixamos todo tipo de sujeiras, como: novelas, filmes entrarem em nossa casas e não reclamamos de nada. Mas basta alguém falar na palavra de Deus, que se levanta todo tipo de incredulidade. Porque os padres ou outras dirigentes religiosos não pregam a palavra como ela é? talvez porque nem eles acreditam no que está escrito. Jesus veio para fazer o bem. Curar, transformar o pobre em rico, proteger, livrar, preservar e dar vida eterna são presentes de Deus para todo aquele que crer. Devemos deixar de defender uma bandeira religiosa, seja: Evangélica, católica e verdadeiramente ser-mos crentes. Quando chegar-mos no Céu não terá placa de igreja e muito menos de religião mas, sim, crentes que praticaram a palavra de Deus mediante a FÉ.
Ser curado de uma enfermidade, seja qual for, faz parte da promessa de Deus através de Jesus, como está em escrito: Isaías 53.4.
Ser pobre não é ser humilde. Não ter as necessidades supridas é maldição da Lei. Podemos ser Rico e ter uma vida miserável. Podemos ser pobre e ter uma vida vida de miséria. Mas também, podemos ser rico com uma vida abundante, e, também podemos ser "pobres" com uma vida suprida, se é que podemos chamar de uma vida suprida de pobreza. Está escrito: Ele era rico, se tounou pobre para que possamos ser ricos.
A PAZ, ALEGRIA, SEGURANÇA, PROTEÇÃO, LIVRAMENTO, CURA E VIDA ETERNA, não está numa religião, seja católica, Evangélica, Espírita, etc., mas sim, em Cristo Jesus, nosso Senhor. Deixemos de ser religioso para ser-mos de fato CRENTES. (Aquele que crer nas escrituras).
O porque as pessoas procuram preencher o vazio no coração nas áreas: Amor, Finanças, Fé, saúde?
Porque o nosso Criador, crou-nos com necessidades acima que somente ele mesmo pode suprir. onde as pessoas podem encontrar essas necessidades? Na igreja, leitura e meditação na Bíblia.
O Senhor Jesus Cristo ordenou o seguinte: IDE AO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, NAÇÕES, TRIBUS, POVOS E LÍNGUAS. em outra parte ele diz. ESTE EVANGELHO SERÁ PREGADO A TODAS AS NAÇÕES, TRIBUS, POVOS E LÍGUAS, QUEM CRER E FOR BATIZADO, SERÁ SALVO.
Quando o Senhor separou os discípulos para esta missão, enviou de dois em dois para cada cidade. Na época era a forma mais prática deste evangelho chegar as pessoas, pregando nas cinagogas, praças, montes, etc., como hoje a ciência, que é uma dádiva de Deus nos proporciona os meios de comunicação, como: Televisão, panfletos, praças, revistas, rádios, internet, etc. devemos utilizar-mos deste instrumentos para pregar as boas novas.
Quando o nosso time, nosso candidato político, nossa religião, nos traz uma alegria passageira, porque ela não é constante, fazemos o marketing tão intenso, que chegamos a convencer pessoas a nos seguirem. Então porque não utilizar-mos destes instrumentos para aquele que nos criou para seu louvor e glória, para aquele que nos dar vida eterna, saúde, libertação, cura, preservação?
Não é errado procurar estas coisas, como: Futebol, político, religião, e outras mais. Elas são todas passageiras. Agora, a única coisa que permanece para sempre é a palavra de Deus.
Se quizerem mais informações sobre este Marketing, é só enviar a resposta.
Que Deus continue abençoando cada ume de vocês.
Obrigado.
13/09/2009 19:38
De: olivia (olivia.olazar@hotmail.com)
IP: 189.31.174.135

Re: Re: EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA

Olá paz do Senhor ao Senhor...querido gostaria de saber algo, pois sou serva do Senhor mais tenho comigo muitas dúvidas...mas creio e confio em Jesus, como meu unico Salvador...mas tenho o Senhor poderia me responder a seguinte pergunta:
Nosso universo é imenso... porque Deus criou tantos planetas?qual seria a finalidade? a cada dia descobre-se outros tantos planetas...porque apenas o nosso planeta Terra seria habitado?Seria errado pensar de onde Deus venho? se não fosse de outro Planeta, sei que são misterios de Deus... mas são dúvidas que surgim assim como a Palavra do Senhor fala, EM 1º Gênesis:
No começo Deus criou o ceus e a terra. A Terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estva coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espirito de DEUS SE MOVIA POR CIMA DA AGUA...
O nosso Pai celestial, não pederia ter vindo de outro Planeta para conhecer a Terra, nosso planeta e viu q aqui poderia haver vida, como em seu Planeta distante? Seria errado pensar assim?
Obrigado..se poder responder...
Que Deus me perdoe, mas não dúvido nada do que ele deixou em Sua Palavra...
FIQUE NA PAZ...
Seu IP: 54.224.2.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)