Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
26/06/2008 00:39
De: KLEBER RAMÍREZ
IP: 189.71.25.175

Re: Resposta ao ùltimo Comentário de Kleber Ramirez

Ok. Amigo Ivo.
Agradeço sua atenção e sua resposta. Estou entendendo o seu argumento a respeito de como eu cheguei onde estou.
Olha Ivo, recebí de Deus o entendimento que eu estava errado em buscar na RELIGIÃO a minha Fé, Salvação, Obras, Evolução.
Mas Deus tem me ensinado e mostrado que na verdade eu preciso dele e não de uma religião. Você sabia que Deus para executar a sua obra de amor, precida de mim, de você e de todos?
Sabe, Ivo, Nós precisamos mostrar a sociedade, que existe um Deus Vivo e Real que está pronto para nos ajudar em nossas fraquesas, em nossa luta diaria, Mas é necessário buscar ele.
Sabe Ivo, Eu percebí, e também cria assim: que Deus está no céu e o homem na terra. Que A pupolução mundial tem crescido demais e Deus está muito ocupado, tentando resolver o problema de todos, que não são poucos. Mas ele me mostrou que é necessário o homen e a mulher crer que Deus está pronto para ajudá-los. E só mediante a Fé é que isso pode ser realizado. Ele está no meio de nós, tão perto, dentro de nós. Não está em nenhuma religião.
Estou concluindo uma matéria sobre EXTRA TERRESTRE e REENCARNAÇÃO, em resposta a estes assuntos levantado pelo nosso amigo Evandro.
Prometo que não será longo, algumas linhas, para ser exato.
O anterior ficou muito extenso, realmente, mas era necessário para que vocês entedessem que na verdade os milagres não vem por causa da religião, mas sim pela fé em Deus. Faltaram citar outros milagres executados pelo Senhor Jesus Cristo em nossas vidas, mas quem sabe, se Deus permitir agente fala sobre isso, numa outra oportunidade.
Eu concordo em uma coisa, as religiões elas são dirigidas por homens. Homens  passivos de erros, assim como eu e você. Mas aprendi que está escrito: cada um prestará conta à Deus de si mesmo.
Obrigado por conceder este espaço para nós trocar-mos idéias. Até logo.
Que deus continue abençoando sua vida e de sua família e das pessoas que estão lendo estes artigos tão importante.
Um abraço.
Kleber Ramírez.
Seu IP: 54.80.219.236 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)