DEPOIMENTOS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO. PESSOAS QUE ESTÃO USANDO A LEI DA ATRAÇÃO E TEM DADO O SEU RELATO SOBRE O QUE TEM ACONTECIDO. PESSOAS QUE TEM DADO O SEU TESTEMUNHO SOBRE OS PODERES D LEI DA ATRAÇÃO. PESSOAS QUE TEM DADO O SEU DEPOIMENTO SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO www.realalternativa.net

Tags: da lei depoimentos atracao 12a depoimento
02/12/2007 19:49
De:
IP: 201.58.139.67

Re: DEPOIMENTOS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão.  Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração.  Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa e adquira determinação, visão e transformação. http://www.realalternativa.net
03/09/2011 23:21
De: osiel
IP: 177.30.249.108

A lei da atração funciona com o exercicio das mãos!

i da atração funciona para mim, com o exercicio das mãos. Olhando as costas, os detalhes nos dedos, na pele das mãos! eu não tinha percebido como a lei funcionava para mim, ate o dia que atrair esse note book na qual estou deixando esse comentario para vcs. eu visualizei minhas mãos teclando em um note book como o que estou. minha familia não tem recurso financeiro para me dar um computador desse, eu ganhei e a internet tambem. foi quando percebi que funcionava com o exercicio das mãos! entre outras coisas. Olha, eu não acreditava nessa lei!!
27/09/2007 02:49
De: VISÃO PARA ENRIQUECIMENTO
IP: 201.58.127.110

Re: depoimento sobre a lei da atração

A Lei da Atração declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser.
BAIXE AQUI UM EXCELENTE ARQUIVO EM POWER POINTE - TAMANHO 33MBS " A LEI DA ATRAÇÃO -  O ANTÍDOTO PARA O SUCESSO ótima trilha sonora e um verdadeiro show de imagens, vale a pena conferir!!!

                                                   

ASSISTA ESTA APRESENTAÇÃO E VEJA COMO SUA ALTO - ESTIMA  MUDARÁ EM POUCOS MINUTOS. A LEI DA ATRAÇÃO PARA LOTERIA O ANTÍDOTO DO SUCESSO
13/05/2008 12:56
De: Reginaldo
IP: 189.12.151.179

Em breve vou dar o meu depoimento da lei da atração para a mega sena

Olá pessoal, estou aqui para parabenizar pelo maravilhoso material para ganhar na mega sena usando a lei da atração , fiquei impressionado com a oração da mega sena achei realmente algo muito forte e poderoso e na minha primeira noite já tive um sonho com os quatro numeros da mega sena isso realmente é incrível! mto obrigado por esta impressionantes verdades que eu desconhecia, abração, se tiver jeito por gentileza envie um dos testemunhos destas pessoas que ganhar na mega sena com o uso destas tecnicas, obrigado
22/08/2007 21:45
De: Real Alternativa
IP: 201.58.116.223

Depoimento sobre a lei da atração

Data: 22/08/2007 14:10
De: Lucilene
IP: 200.171.170.207
Assunto: Kit do enriquecimento
Estou aprendendo muito com este Kit, cada dia que passa eu fico mais confiante em mim mesma, quero aprender mais, todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive de conhecer e aprender com vcs! é maravilhoso sentir o que estou sentindo agora, as orações engrandece nossa alma, até meu marido que não acreditava em nada em nem gostava muito de ler está mudando, está mais confiante tb!
Eu sei que Deus está reservando algo muito bom pra mim!
SUCESSO A TODOS!!!!  
OBRIGADA REAL ALTERNATIVA!!!!
24/12/2007 10:18
De: simone
IP: 189.2.59.2

O poder da atenção

Quando descobri sobre a lei da atração fiquei facinada, comprei o livro the secret e lé após comprei o dvd para assistir e resolvi fazer um teste, liguei o dvd e assisti, em seguida abri o livro em uma página aleatória e não é que a primeira frase que ví foi exatamente a que o cara estava falando no dvd, simutaneamente.... foi demais
11/11/2007 19:39
De: depoimento e relatos
IP: 201.58.119.150

Depoimento sobre a lei da atração

"Sou cética quanto a veracidade da lei da atração. Essa história da Lei da Atração simplesmente desafia meu ceticismo, eu resolvi testar pensando justamente que "mal não ia fazer". E aí as coisas começaram a acontecer e agora eu simplesmente não consigo mais negar, muito embora não entenda exatamente como é possível. Mas é! A cada dia me surpreendo mais com essa história toda e, olha, eu sou bem cética... Quando comecei a ler sobre isso pensei comigo mesma: "Tá bom… Até parece". Mas como a fonte da informação era alguém extremamente inteligente e mais cético ainda do que eu, alguém que eu respeito muito, resolvi não descartar a possibilidade imediatamente. Foi a melhor coisa que eu fiz. Testar não custa nada. E, pensei comigo, se isso for verdade, os benefícios serão enormes. Se não for, mal não vai fazer. A única coisa é que tem que saber fazer. Tem que fazer direito. Acho que depois vou escrever um post falando sobre isso, me aprofundando mais. Recomendo assistir o filme "The Secret" - isso pra todo mundo que se interessar pelo assunto. Se eu tivesse assistido este filme antes de ler sobre tudo isso em outro lugar (coisas escritas por esta pessoa que eu respeito muito, Fernando Gonçalves), eu provavelmente teria pensado: "isso é um monte de besteira!". É fácil pensar que os relatos do filme não são reais e que eles estão somente tentando fazer dinheiro vendendo o DVD. Mas, depois das experiências que tenho tido com as maravilhas técnicas fornecido pelo kit do enriquecimento , o que fica difícil é negar porque contra fatos não há argumentos. Algumas coisas eu poderia classificar como coincidências. Outras não. Acho que só experimentando mesmo pra ver como a coisa funciona." Bianca Soares - Salvador - BA. VEJA MAIS DEPOIMENTOS DA LEI DA ATRAÇÃO PELO SITE http://www.realalternativa.net
Seu IP: 3.235.66.217 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)