A Central Áudio e Vídeo foi Fundada em Janeiro de 1996, e está localizada na região central de Ribeirão das neves , onde os clientes podem comprar materiais como: telefones, Cabos, Transistores, Circuito integrado, Câmeras de Vídeo, informática, Brinquedos e muito mais. Além do mais possui uma oficina ampla para cuidar de seu aparelho eletrônico com técnicos qualificados assim como os atendentes sempre uniformizados para um melhor atendimento. Contudo isso sempre procurando servir bem seus clientes para proporcionar - lhes um conforto maior e com a segurança de uma empresa que está no mercado há Dez anos. Venha visitar-nos e conhecer esta empresa que procura servir da melhor forma possível. Central Áudio e Vídeo Fone:(31) 3624-1010 Fax:(31) 3624-2296 Ribeirão das Neves

Tags: video esquemas pecas fitas cabos
02/03/2017 18:37
De: samuel benevides
IP: 191.193.28.144

Xps 1ooo

tenho um xps1000 que não liga ele fica com a luz laranja e não acontece nada ....................fiquei apertando o power varias vezes e nada da cor mudar ou ele ligar.....
se peder me ajudar agradeço.....
obrigado pela sua atenção.
29/03/2010 21:17
De: Marcelo (marcelopedraazul@gmail.com)
IP: 189.6.26.195

Conversor digital Proview XPS-1000

Adquiri um conversor digital Proview xps-1000, mas depois de conectá-lo como indica o manual, apenas apresenta a mensagem na tela da TV: função não disponível. Como o manual é muito econômico, não tem maiores explicações sobre as mensagens e as possíveis soluções. Gostaria que vocês me explicassem qual medida devo tomar. A TV é uma Samsung LCD com entradas HDMI e só tem 1 ano de uso, portanto é um modelo recente... Obrigado.
26/01/2010 15:52
De: Luiz Carlos
IP: 201.17.145.51

Cabo de energia monitor Proview

Boa tarde.
Solicito informação sobre assistência técnica em Belo Horizonte, para que possa providenciar a compra de um cabo de laimentação de energia para o meu monitor Proviw.
Aguardo resposta.
Agradeço antecipadamente,
Luiz Carlos.
21/03/2009 22:25
De: luiz guilherme bahiense gomes junior
IP: 201.78.45.11

Re: Assistência técnica

meu aparelho esta ligando mais não esta dando imagem na tv ...fica uma tela azul e uma mensagem .''função não disponivel'' eu não sei o que fazer ,comprei o aparelho a menos de um mes e não estou feliz com ele ...
04/11/2011 22:29
De: josuel
IP: 187.101.223.27

Re: Re: Re: Re: Conversor digital Proview XPS-1000

  Na verdade , gostaria tbm de ter essa resposta , é um sofrimento  toda vez q tenho q ligar o conversor, acontece exatamente o que vc  disse; ele não prucurar  os canais , o que faço: ligo e desligo da tomada varias vezes ate  ele procurar os canais e iniciar , pra eu começar assistir.  
19/08/2010 07:39
De: Márcio Barbosa
IP: 189.81.70.185

Re: Re: Assistencia técnica

Prezado colega Técnico, Bom Dia!
Tenho um conversor da Proview  XPS-1000 e como também trabalho na área, sabemos que infelizmente o DEFEITO desse conversor é na placa M-PEG... Existe algum componente nesta placa que se possa substitui-lo e o mesmo possa voltar a codificar o sinal de analógico para o digital??? Ou só trocando a PLACA M-PEG? Caso o clg. tenha esta placa e se valer a pena (Preço), favor informar. Obrigado.
Att.
Olinda/Pe, 19/08/2010,
Márcio Barbosa
(81) 8818.5585.
22/03/2011 12:21
De: Nilton Késsio
IP: 189.59.215.17

O conto do conversor Proview

Pois é meus caros, tenho um aparelho na mesma condição de todos vcs, bla... bla...bla...., estive procurando assistencia aqui em salvador e nada, ligo para o telefone informado no manual e a surpresa de serviço temporariamente indisponivel, isso é uma vergonha, sinto informar mais fomos enganados por uma dessas empresas de fundo de quintal,que não tem controle de qualidade de suas mercadorias e não estão nem aí para " nós" clientes, infelizmente essa é a realidade.
Sds
Seu IP: 95.216.1.46 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)