Tags: e r a o i c n m s t
05/07/2008 23:06
De: leticia
IP: 200.204.230.213

Re: Cinomose

se vc entrar em contato com outro cachorro q tenha cinomose a sua roupa ficara contaminada e então vc transmitirá o virus para seus cães se eles não estiverem vacinados, pois o virus se pega pelo ar!!!
12/10/2009 15:35
De: Marcela Borges
IP: 201.66.252.74

NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!

Oi pessoal, estou aqui para trazer um pouco de conforto e esperança a todos vocês que têm cães com esse problema!!!!
Anita veio da rua muito fraca e com uma ferida enorme. Levamos ao veterinário e este diagnosticou sarna. Levamos nossa cachorrinha para tomar dois banhos com Amitraz; mal sabíamos que esses banhos seriam os responsáveis pelo agravamento da baixa resistência da Anita. Ela só piorava, e fomos a outro profissional que pediu exames de sangue e diagnosticou cinomose. Com medo de estarmos errando novamente, levamos a um terceiro veterinário que confirmou a cinomose. A medicação usada foi o Pentabiótico Reforçado, o Rubralan 5000, vitamina C e o Cloranfenicol para os olhos. Foi um processo lento, trabalhoso, de muitas angústias e incertezas...houve dias que achávamos que ela não resistiria....mas Anita aos poucos foi se recuperando e venceu!!!!
Uma confiança eu tenho, Anita conseguiu porque teve certeza que queríamos muito ela entre nós. Foi tratada como um bebê, sem pegar frio, sem tomar banho, com muito amor, atenção e conversa, porque sempre verbalizávamos pra ela que esse vírus iria embora e ela ficaria bem.
Anita hoje está muito bem!!!! Ganhou peso, autoestima, e está muito sapeca.
Ao contrário do que nos falavam a cinomose não deixou NENHUMA seqüela em minha cachorrinha.
Espero que esse depoimento ajude vocês a não desistirem de seus cães, pois Anita é a prova viva que a cinomose tem cura!!!
16/02/2011 18:34
De: Ana Lucia Fernandes
IP: 186.225.239.202

Re: Sacrificar seu melhor amigo

O meu cachorro tem 6 anos e esta com essa terrivel doença, esta com os olhos ramelendo, com mau cheiro e nao se alimenta mais, levei-o ao vet e ele sugeriu sacrifica-lo nao posso fazer isso nao tenho coragem, por favor me ajudem gostaria de saber qual receita caseira é essa. Obrigada,
03/12/2012 09:34
De: mara regina bosco (mara.marla-regina@hotmail.com)
IP: 187.69.29.58

Re: Fase neurólogica - CINOMOSE

entra em contato comigo tenho 5 cachorros com a cinomose,e todos cheio de saude quase morreram todos...e melhor me adcionar no face ou no skype  vou mandar uma solicitação de amizade
08/12/2011 11:29
De: daniel silva do amaral
IP: 177.68.63.195

Minha cachorrinha esta muito doentinha

ola bom dia td bem tenho uma cachorrinha viralata ela esta muito doentinha com os olhos remelando eu limpo direto com soro fisiologico melhora na hora mas depois de um tempinho volta td denovo não tenho condições de leva-la ao veterinario por favor me ajude o que devo fazer para acabar com o sofrimento dela.
14/11/2011 12:15
De: silvania (silvaniasilvams@hotmail.com)
IP: 200.150.76.34

Re: Cinomose tem cura!

me ajudem meu cachorro esta com cinomose esa tomando medicamento que a veterinaria passou mas esta piorando, nao esta firmando as pernas e nao esta comendo bem e chorra muito e seus olhos estao lagrimejando muito. o que eu faço?
10/01/2010 10:10
De: luiz
IP: 200.203.184.33

Cachorro

minha cadela ficou com gravidez piscicologica agora sempre fica gritando de dor ja levei a o veterinario ele deu remedio para secar o leite e nao adiantou tenho que dar buscopam todos os dias pra ela ficar animadinha se alguem teve caso assim parecido  e puder me ajudar agradeço muito abraço
29/01/2011 01:52
De: Antonio Salvadio
IP: 200.158.206.92

Re: Cinomose

to fuçando na internet, na sorologia do Billy deu positivo para cinomose, a Lua ficou boa, se sim quais foram os procedimentos me ajufa nessa luta contra esta doença maldita
29/11/2012 16:03
De: Camila (camycherry@hotmail.com)
IP: 187.35.240.128

Fase neurólogica - CINOMOSE

Minha cachorrinha  Tulipa de 5 meses, esta com cinomose já na fase neurológica, esta com essa doença já
faz um mês e 20 dias, na ultima consulta a veterinária disse que ela estava com pneumonia e não me deu muitas esperanças, ela toma remédio pra controlar convulsão, vitamina "C" , complexo vitamínico, um antibiótico que a veterinária trocou por causa da pneumonia e a Ribavirina, ela se alimenta bem e bebe líquidos, mas estou muito preocupada com os sintomas neurológicos, ela tem tremores no corpo todo, mal consegue andar pois não tem coordenação motora e a cabeça dela pulsa nos momentos de crise, gostaria de saber quais os medicamentos que foram receitados ou que vocês usaram em seus bichinhos pra amenizar, controlar ou mesmo curar os sintomas neurológicos.
Estou pesquisando sobre o ORGANONEURO CEREBRAL, por favor me respondam, se quiserem podem me enviar emails, tenho muita fé em Deus que ela vai melhorar mas quero fazer TUDO que for benéfico pra ajudar a curar minha cachorrinha que eu amo muito! Força e determinação pra todos nós, que no fim vamos vencer essa doença em nome de Jesus! Fiquem com Deus.
11/11/2008 10:54
De: Henrique (henriquevertti@hotmail.com)
IP: 189.68.62.70

Cinomose e sacrifício

Se você possui um animal (cão ou gato) com cinomose, tome cuidado. O vírus da cinomose (canine distemper virus ou CDV) é altamente contagioso para outros animais. Eu, que sou membro do Centro de Controle de Zoonoses da minha cidade e que já tive que sacrificar meus 2 cães que eram vacinados, por causa da doença, deixo um conselho: se a doença evoluir para a fase neurológica, não sejam desumanos a ponto de prolongar o sofrimento do seu animal de estimação. Sacrifique-o. Especialmente se você possuir outros em casa, que ainda não apresentaram a doença (isso irá poupar a saúde dos outros animais).
Já ví muitas pessoas que possuíam animais com o vírus da cinomose, ficarem prolongando o sofrimento dos mesmos. Isso é um absurdo!  Os bichinhos sofrem de uma dor tão intensa (especialmente na fase neurológica) que tal dor, segundo dizem os veterinários, pode ser comparada às dores sofridas por pacientes em fase terminal de câncer.
Portanto, tenha uma atitude de amor com seu bichinho: sacrifíque-o e não o deixe sofrer.
Seu IP: 44.192.254.246 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)