Tags: e r a o i c n m s t
28/09/2011 20:53
De: Monica de Paula
IP: 187.35.176.224

Me ajudem minha cachorrinha esta triste e tremendo.

Por favor me ajudem.
A algumas semanas meu pai sofreu acidente de moto e ficou internado.
Depois disso minha
chorrinha começou a fikar triste e tremer.
Estou muito preocupada  pois ela sempre foi feliz alegre e brincalhona.
Estou muito triste e nao sei o que fazer por favor me ajude estou com medo!!!!
31/01/2010 14:13
De: Karine
IP: 189.93.152.199

Sintomas de cinomose

Minha cachorrinha vira-lata tem mais ou menos 2 meses de idade e foi adotada na SUIPA. Eu havia perdido há poucos dias um filhotinho de teckel que eu comprei e estava desolada. A veterinária não conseguiu diagnosticar o motivo e suspeitou-se apenas de verminose grave. A Nina (nome dela) trouxe alegria de volta pra casa. Hj fazem 12 dias que eu a trouxe para casa. Dei o vermífugo e estava tudo normal, a não ser por uma leve diarréia e umas fezes amareladas, que acabei atribuindo ao vermífugo. Há mais ou menos dois dias, ela começou a espirrar um catarro meio acinzentado e a tossir, como se estivesse engasgando. Eu já estava dando Glicopan Pet desde que chegou aqui em casa, por recomendação da veterinária do outro cachorrinho que morreu. Hoje, com orientação de retornar à SUIPA para vaciná-la, contei o que estava acontecendo e a veterinária me disse que suspeitava de cinomose. Ela não tomou a vacina. Tomou 3 injeções, uma de antibiótico e outra para aumentar a imunidade, a outra não lembro o q foi. Fez um exame de sangue e a veterinária me pediu para voltar com ela em 48 horas, pra vermos o resultado do exame e repetirmos a medicação. Cheguei com ela agora e foi direto pro prato de ração e água, urinou, tudo normal. Está esperta e brincando. Dei pedigree pedaços de carne e caldinho e ela comeu tudo...
Por favor, orem por nós para que seja apenas um susto.
Se acaso for e tivermos que passar por isso, peço apenas que Deus me dê forças e que ela se cure.  
Desejo Boa Sorte a todos. Tenham fé!
Abraços carinhosos!
10/10/2011 03:40
De: vanessa
IP: 201.35.79.52

Cinomose

meu cachorrinho jhinglo está com sintomas que me assustam...está deprimido,cansado,não está fazendo as necessidades...estou lhe dando,soro,gelatina,leite fermentado e agua,tudo na seringa.
Estou lhe dando o medicamento ibatrim oral...gostaria de saber se é o medicamento com que faz que paralise a cordenação motora,pois fica parado em frente a vasilha de agua e não consegue beber.
ele é um cão poodle de quatro meses...a coisa mais linda deste mundo...me ajudem.
obrigada!
08/10/2009 12:47
De: Ana Lúcia Simões Campos
IP: 189.48.246.122

Re: Cinomose tem cura!

Minha cadela é da raça Pinche, ela tem 1 ano, ela vem apresentando certos tipos de problema, o que eu tenho ido na veterinaria, tenho gasto muito, mas não está adiantando nada , por ultimo a cadela esta dando um ataque de tremor que ela não consegur ficar em pé, levamos de novo á vetrinaria ela recomendou outros medicamentos:
tais como:Cortizol 1/4 comprimido de 12/12 horas
Vitamina C: 10GOTAS 12/12 HORAS
Organomero cerebral: 1/2 comp. 12/12 horas, e tenho usado constantemente colirio, esta saindo uma secreção, ela está perdendo a visão. Estamos nessa luta á + de 3 meses.
  O que devemos fazer
Ajude-me
03/02/2009 15:54
De: sandra
IP: 201.18.34.235

Cinomose

Há uma 2 semanas atrás levei meu cachorro de quase 3 meses ao veterinário, estava somente com os olhos remelando e com um sintoma de engasgo, tive muito medo dele estar com um osso preso na garganta, então ele simplismente me falou q ele tava bem, mas eu sempre dava o antitóxico, ele sempre com alegria, ativo demais, então como eu moro num lugar meio difícil pra a existência com profissionais responsáveis tive q esperar pra levá-lo num veterinário melhor. Passaram uns 3 dias e ele como se tivesse vomitando começou a comer muito, e em seguida começou a vomitar, mas sem diarréia, então deu um ataque, balançando a cabeça desesperadamente, chegou a me morder, e caiu no chão e fiquei tão desesperada q pensei q ele fosse morrer, então depois disso ele começou a agir estranho, como se fosse um robô, andando sem parar, em círculos, dando voltas, eu cansei de olhá-lo, mas ele não cansava de andar, nem gemia e andava sempre olhando pro chão, então começou a ter convulsões frequentes depois disso, como era noite não pude levá-lo ao veterinário e no dia seguinte fui com meu marido, ele tomou soro, injeções, foi muito bem tratado, qdo fui buscá-lo a tardinha ele tava deitado ainda, qdo cheguei em casa meu marido quase chorou vendo um pequena melhora dele, pq ele estava levantando a cabeça e olhando muito pra gente, eu continuei com o tratamento rigoroso, dando soro na seringa, mesmo veterinário tendo dito q ele talvez não sobrevivesse, pois já tinha atingido seu sistema nervoso, cuidei muito dele, e fui dormir, no dia seguinte, acordei e fui direto até ele pra dar o soro, e dar bom dia, então eu comecei a dar o soro na boca dele e como uma despedida ele olhou pra mim bem firme, deu uma tossida, virou os olhinhos e morreu. Nunca vou esquecer do Bruce, pois ele me conquistou muito com suas travessuras, queria muito ter tentado outros métodos, mas essa cinomose maldita, tem q ser forte contra ela e eu acho q fui fraca!! sinto muito gente, mas não conseguí salvar meu garoto, pois tenho duas filhas e ele era meu flhote!! bjss e boa sorte à todos, e não desistam jamais!!!
26/12/2011 09:58
De: Divina Rafael da Silva Alkmim
IP: 186.253.176.216

Re: Cinomose tem cura!

minha cadela pitt bull de trez anos teve todos os sintomas de cinomose,dor de ouvido, resfriado, olhos remelentos e vermelhos dei terramicina e melhorou mas agora esta com a barriga tremendo,e hoje amanheceu com  uma das patas encolhidas e chorando,por favor me ajude pois naoquero perde-la, ja levei no veterinario e ele disse nao ter cura cinomose.urgente
18/10/2009 20:40
De: wed cordeiro chaves
IP: 187.0.40.151

Doença silenciosa (SINOMOSE)

Oi gente,tenho um cão da raça perdigueiro de 4 meses, logo que ele desmamou eu trouxe para minha casa  e logo  levei ao veterinário, tomou a primeira dose contra 5 doenças, uma delas a maldita ciinomose, era pra voltar ao veterinário por mais tres meses seguidos, só que eu não fui informado verbalmente pelo veterinário que deveria voltar, o cão cresceu bastante, estava muito bonito, derrepente aos 3 meses começou a remelar os olhos, perder peso,com o nariz escorrendo e muito alfegante, levei a outro veterináro e ela disse que se tratava de pneumonia, aplicou uma vacina e ele ficou melhor, só que já era oo começo da doença, passado alguns dias, ele começou com um tic tac nas patas trazeiras, levei ao veterinário e ela falou que era os sintomas da SINOMOSE, apliquei o SOROGLOBOLIM e um composto de várias VITAMINAS, as vezes fico muito triste com o sofrimento do animal, não vou desistir, mi falaram que um composto a base da babosa ( ALOI VERA) ERA MUITO BOM , vou tentar e seja o que DEUS quiser
31/01/2010 17:27
De: patricia
IP: 200.153.180.94

Cura rapida de cinomose

OLA, ALGUEM PODE ME ORIENTAR?
MEU CAOZINHO DE 2 ANOS APRESENTOU FEBRE E ESPASMOS, DAI FOI EVOLUINDO PARA FASE NEUROLOGICA, ISSO EM 3 DIAS, JA COMECOU A CAMBALEAR E BALANCAR A CABECA. DAI FOI MEDICADO COM LEUCOGEN, CORTICOIDE, GLICOPAN, DOXICILINA, MUITO FIGADO. PERCEBI A DOENCA DIA 3 DE JANEIRO, E HJ, DIA 30 ELE ESTA EXCELENTE, COMO SE NAO TIVESSE TIDO NADA!!! SERÁ Q FOI MSM CINOMOSE? SE NAO, Q DOENCA PODERIA SER? SE FOR, SERA Q PODE TER RECAIDA, JA Q NEM PARECE Q TEVE NADA? GRATA!!!
14/08/2011 01:32
De: jefeson (je_soad10@hotmail.com)
IP: 200.182.146.206

Re: Sacrificar seu melhor amigo

oie meu cachorro esta com cinomose
estou dando remerios
shatopen A e tormicilina
 oq posso fazer pra curar essa doença ? manda a resposta mais rapido possivel
pois o tempo eh inimigo dele nesse momento
13/11/2008 11:22
De: Priscila (prynacci@hotmail.com)
IP: 201.28.173.186

Cinomose

MINHA CINDY DEVE ESTAR NA FASE INICIAL DA CINOMOSE ELA SÓ APRESENTA O OLHINHO AZULADO E LEVEI NOVETERINÁRIO ELE APERTO ELA E ENTÃO DISSE SER CINOMOSE MAS ELE DEU UM REMÉDIO E COLIRIO , NÃO TO COM FÉ NESSE VETERINÁRIO , O QUE FAÇO?????
01/11/2011 14:47
De: cassia magaly
IP: 189.15.49.27

Re: Re: Cinomose tem cura!

Tem uma comunidade no orkut que é muito séria e tem uma dona muito dedicada.Lá tem vários tópicos para te ajudar. Mas de qualquer forma tem que procurar um veterinário de cabeça aberta à tratamentos alternativos (tipo autohemoterapia, que eu falo nesse mesmo forum e que curou minha cadelinha) conciliada com outros medicamentos.Na comunidade eles falam até de alimentação balanceada para este fim. É muito bom. o nome da comunidade é: Meu Poodle Venceu a Cinomose.
Seu IP: 3.236.68.118 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)