Tags: e r a o i c n m s t
03/12/2011 09:37
De: marli
IP: 189.55.229.228

Cinomose como vencer

eu tenho um cachorro com cinimose o nome dele e billy tem um mes que ele esta com a duença mas ele esta na fasse neural o veterinario disse para mim sacrificalo mas nao tive coragem de faser isso porque ele e um menbro da minha familia eu mesmo nao tendo recurso vou ate o fim e sei que ele vai sai dessa porque ele e cara! o amor pelo aminal supera tudo isso o que e legal em tudo isso e que ele sabe o que voce esta fasendo por ele!
31/08/2008 19:16
De: Paulo Sergio de Proença Cruz
IP: 200.206.196.91

Cinomose

Perdi uma cachorrinha vira lata a estou com outra filhotona de fila brasileiro de 11 meses totalmente entregue a´doença. estou tratando, mas a cada dia parece que estou vendo que ela está perdendo a batalha,pois mesmo aplicando as medicações passadas pela veterinrária seu estado não mostra melhora. O que me dói é que a primeira cachorrinha foi diagnosticada estar com pneumonia , tratei mas não a isolei achando não ser nada transmissível, então a outra adquiriu a doença mesmo estando com as vacinas em dia.
Era uma cachorra enorme , esperta e agora só mexe os olhos e geme. Todo dia quando a vejo fico nervoso, emociado  e incorformado dela estar passando por todo esse sofrimento.
Sera´que conseguirei salva-la? Não sei :pois estou perdendo as esperanças apesar de todo esforço da vetrinária e de minha esposa.
29/09/2010 23:28
De: maria de fatima ricardo
IP: 187.65.195.162

Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso !

Moro em Florianopolis, tenho 3 cachorras, duas poodles e uma salsichinha. Todas vacinadas (vacinas importadas), bem alimentadas, dormem dentro de casa, e muito amadas. Porem a Bel,(poodle) a mais nova que tem quatro anos, a nove dias começou com uma pneumonia que evoluiu muito rapidamente, com muita febre alta. Por duas vezes quase a perdemos, hoje ela estava super bem, tomou agua sozinha, andou pelo jardim, deitou no sol....fiquei tão feliz que ia o tempo todo atraz tirando fotos. No final da tarde, ela teve convulsão e vomito. Levamos pra veterinaria, que diagnosticou cinomose. Acho que até agora a ficha não caiu na minha cabeça. Vou continuar tratando, mesmo que a veterinaria me tenha dito que é muito dificil a cura. Resolvi procurar na internet informações sobre esta doença e me deparei com seu depoimento e uma luz de esperança acendeu. Vou imprimi-lo e levar pra ela. Muito obrigada a voce que não conheço, mas ao colocar seu drama, sua dor com o sofrimento de sua Amazonia neste espaço, nos dá força para lutarmos, termos fé e esperança. Obrigada mesmo.
12/03/2011 14:19
De: Lidiane Silva
IP: 187.116.109.15

Re: Re: Cinomose tem cura!

ola tenho uma chou chou que está com cinomose, ela tem apenas 2 meses. To sofrendo muito lutando pela vida dela, tá dificil tô gastando o que não tenho minha mãe tá me ajudando financeiramente é normal ainda sentir crises de convusão com uma semana de tratamento? Me confortem por favor to muito triste, e com medo de perd-la.
01/11/2011 14:38
De: cassia magaly
IP: 189.15.49.27

Re: Cinomose

Oi Jussara
O que pode estar acontecendo é que já passou a fase aguda da doença e ela ficou com essa sequela. A minha também tinha ficado e o que ajudou a melhorar foi acupuntura. De qualquer forma é bom continuar observando e tratando pra ver se já passou mesmo, e se passou agora não tem mais perigo nenhum e é só fortalecê-lo  e ver se não tem outras doenças(tipo erliquiose, chamada de doença do carrapato, já que estava na rua...essa doença também é difícil se passar da hora e facílima de curar se descobrir antes, basta um hemograma pra saber....)
Grande abraço!
Cassia
12/08/2010 21:58
De: cassia
IP: 189.41.109.70

Re: Re: Re: Cinomose

Eu sei perfeitamente como se sente!Eu tive sorte de conseguir curar minha cachorrinha , mas perdi um outro cachorro que morreu misteriosamente numa tarde em que eu estava trabalhando...meu filho ligou desesperado chorando alto e falando que ele tinha morrido...é inexplicavel para quem não ama os animais saber a dor e a sensação de perda e tristeza...mas sei que vc entende...assim como eu te entendo.Mas acredito que se existe céu para humanos deve existir para esses serzinhos também, que são muito mais puros, mais amorosos e agradecidos do que a maioria de nós! Abços fica com Deus!
05/03/2008 22:24
De: priscylla
IP: 189.81.41.28

Me ajuda!

meu cachorro tem seis anos, e está com essa terrível doença, a cinomose.
ele está apresentando sintomas neurológicos e agora está com febre tb...ele n come direito pq n consegue controlar seus movimentos,ele n anda mais,tem tremores na cabeça, um olho "estourou" ...eu n sei mais oq  fazer !o veterinário disse p suspender o tratamento pq n tem mais jeito!!!
ele tava tomando complexo d vitamina b e c,e outras vacinas p aliviarem os sintomas neurológicos e outra q contem o vírus tb!
por favor me digam q tem jeito...me ajudem!!! O QUE EU FAÇO???
tô desesperada!!!eu amo meu cachorro!!! e n quero sacrificá-lo...
ele ainda balança o rabinho qnd a gente chega em ksa!!!
espero poderem me ajudar!!!
obrigada
abraçosss
25/11/2011 21:46
De: Andreia
IP: 177.16.139.12

Re: Cinomose tem cura!

Estou com medo que minha cachorrinha tenha cinomose, ela esta com os olhos com ramelas e pernas banbas, mas tem um problema to sem dinheiro para levar ela em um veterinario não sei oque fazer. Mas ela come faz xixi e coco normal estou desesperada.
Por favor me ajudem não sei oque fazer..
Muito obrigada Andreia
29/12/2009 05:30
De: Leticia
IP: 189.110.97.16

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

Minha cachorinha é da raça basset tem q ano e está com cinomose já levei ao veterinário e ela passou vários remédios mas minha cachorrinha só piorou e agora a veterinária disse que não tem mais jeito que é pra eu esperar ela morrer estou desesperada não sei o que fazer por favor me ajudem.
24/07/2018 16:25
De:
IP: 179.187.34.193

Cinomose tem cura!

olá boa tarde. Estou com uma pitbull de 6 meses acometida de cinomose; descobri bem no inicio, e hoje ela toma mais ou menos uns 9 remédios. a evolução da doença é lenta, mas está
evoluindo. come bem, dorme bem, mas ainda apresenta uma grande carga viral. acabei de comprar um remédio manipulado chamado ribavirina que, em associação com vit A, E, DMSO
e famotidina, vi num site que cura (é um antivirus potente, semelhante ao antivirus do sarampo); já a outra veterinária, me falou que usou durante 3,5 anos e não obteve nenhum sucesso. Gostaria de saber se alguém aqui neste fórum poderia me dar alguma noticia sobre esse medicamento.
06/05/2013 19:24
De: marcela lordello
IP: 177.100.217.26

Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Meu cao ja teve a fase da otite forte, e agora atacou o
sistema nervoso, a primeiira veterinaria nunca me falou
nada. . E essa semana fui ao veterinario 2 pela primeira vez pois me assutei cm a paralizia, ele ja pediu o exame. Que
para confirmar e agora estou rezando esperando o
resultado, desejo muito que a recuperaçao dele seja igual a
sua estamos sofrendo muito. Adorei ler seu documentario!
Seu IP: 44.200.171.74 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)