Tags: e r a o i c n m s t
23/08/2010 03:00
De: Marcela Borges
IP: 201.11.231.240

Cinomose tem cura sim!!!!!

Anita me encontrou!!!! Foi amor à primeira vista!!!!!
Estava mto enfraquecida e foi levada ao veterinário que diagnosticou e fez todo o tratamento para sarna. Como  não melhorava, buscamos a ajuda de outros dois profissionais, que depois dos exames clínicos e laboratoriais, diagnosticaram a Cinomose. Começaram os tratamentos, os cuidados, mas não acontecia a melhora. Cheguei a pensar na eutanásia, para não vê-la sofrer.
Então, Deus colocou a Sandra e o veterinário Álvaro Machado em nosso caminho. Começava assim, a etapa de recuperação da Anita. Usamos Cinoglobulim, Pentabiótico reforçado e Rubralan 5000. As injeções aconteceram diariamente durante dois meses. Minha cachorrinha foi tratada como um bebê. Foi um período difícil, que exigiu mta dedicação e paciência. Além da medicação diária, Anita recebeu muita atenção e carinho e tenho a certeza de que ela só não desistiu porque sentiu que a queríamos mto. A comida era dada com uma seringa. Não pegava frio, nem podia se molhar. Estava sempre aquecida. Conversávamos mto com ela e sempre verbalizávamos que a doença iria embora. E assim aconteceu!!!!  NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!
Hoje sei que essa doença terrível tem cura!!!!! Comumente as pessoas dizem que a Cinomose não tem cura. Não é verdade!!!! A maior prova disso é a Anita.
Minha cachorrinha está ótima!!!! Ganhou peso e ficou sem nenhuma sequela. Tem saúde para dar e vender!!!!
Uma dica: Preste mta atenção no seu bichinho!!!! Qualquer alteração de comportamento ( apatia, falta de apetite, secreção excessiva nos olhos, diarréia, vômitos, etc.), procure um BOM veterinário.
Não economize com a vida de seu animalzinho. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, as despesas desse tratamento são baixas. Vou ser sempre agradecida ao Dr. Álvaro pelo tratamento dado à Anita e por ter a consciência de indicar remédios eficazes e de baixo custo à seus pacientes.
05/06/2010 14:55
De: INGRID
IP: 189.24.59.23

Re: CIANOMOSE

BOA TARDE, ONTEM A NOITE LEVEI MINHA CACHORRA PARA TOMAR SUA 2 INJEÇÃO. GRAÇAS A DEUS CONSEGUIR CURA LA . DEI SORO QUE TEM NO VETERINARIO, FIGADO ,INHAME, AGUA DE COCO, AMOXILINA , GADERNAL E REMEDIO PARA FEBRE. TEM UM REMEDIO NA FARMACIA QUE LEVANTA AS DEFESA DO ORGANISMO .E SÓ DAR ISSO. E BOA SORTE.
04/09/2010 21:46
De: ana muller (ana.inter@terra.com.br)
IP: 187.69.31.70

Minha cachorrinha

estou triste minha cachorrinha morreu ,adquiriu cinomosi.E muito dificil mas lembre-se de falar para o veterinario usar ribaverin estao usando e esta dando certo,aprendi tarde demais ,ela teria mais chanses se eu soubesse antes .Nao esqueça de estudar na internet ha muitas novidades,e nem sempre as pessoas se atualizam.Bjusss a todos e boa sorte ,continuem tentando sempre vale a pena,deem muito amor e nao as deixem sem vcs.
24/05/2012 11:43
De: Tatiane
IP: 189.44.172.38

Re: Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Isso mesmo Marcos, acho que vale a pena depositar suas fichas.
Insista com seu veterinário esse tratamento. E nao se esqueça, a febre e a dor mata o caozinho, entao de novalgina a cada 6 horas (1 kg = 1 gota). Consulte seu verterinário.
Boa sorte !
OBS: Vacina anualmente é muito importante para nao pegar doenças.
13/01/2010 12:12
De: patricia
IP: 200.153.181.93

Cinomose

OLA, MEU CACHORRINHO ESTA HA 8 DIAS COM SINTOMAS DA CINOMOSE. TEVE UM VOMITO NO PRIMEIRO DIA, MAS SO AGUA E ESTAVA CAOR, NO SEGUNDO DIA TEVE COMO SE FOSSE UMA CAIMBRA, PEGUEI NOS BRACOS NO ATO E CORRI PRO VET, LA ELE MEDICOU COM SORO E BAIXOU SUA TEMPERAURA, ME PEDIU PRA AGUARDAR. NO TERCEIRO DIA PARECIA PEDALAR POR SEGUNDOS, DAI VOLTEI CORRENDO LA, O VET RECEITOU REVIMAX, PARA CACHORROS VELHOS(O MEU TEM 2 ANOS), MAS Q IRIA PROTEGER O CEREBRO DELE. NAO SATISFEITA LEVEI NO 4 DIA A OUTRA VET Q ME RECEITOU GLICOPAN, CORTICOIDE, ANTIBIOTICO E MANDOU CONTINUAR COM REVIMAX. ELE DEU UMA PIORADA NA PARTE MOTORA, JA Q NAO APRESENTA OUTROS SINTOMAS, COME, BEBE, SO ESTA TONTO E COM A CABECA BALANCANDO. FIZEMOS EXAMES E O SANGUE ESTA NORMAL. EMBORA ELE ESTEJA NEUROLOGICAMENTE PIOR EU ACHAVA Q ERA PRA EVOLUCAO SER AINDA MAIS DEVASTADORA, PARECE-ME Q ESTACIONOU. ENTAO VENHO AQUI PARA PERGUNTAR SE A DOENCA JA ATINGIU O APSE, OU SERA Q AINDA VAI SE DESENVOLVER,POIS ANTIGAMENTE TIVE CAES Q APIORA ERA ENORME, E AINDA SE PODE SER OUTRA DOENCA, JA Q A DO CARRAPATO FOI DESCARTADA. GRATA. AGUARDO RESPOSTA ANSIOSA!!! ESTOU UMA SEMANA SEM DORMIR JO FICO OLHANDO ELE. E DETALHE, ERA VACINADO COM A NACIONAL!!
02/09/2008 16:52
De: mari jesuino (marijesuino@hotmail.com)
IP: 201.3.233.147

Re: Cinomoze

eu tambem  tenho o  meu cachorinho com cilomoze e estou sofrendo por ver  ela asim  mais dou todo meu amor para ele eu tenho serteza que meu jesus vai curar levei ele no veterinario e ele disse que não a curra  o nome do meu é escuby é lido e eu e meu filho de 11 anos amamos ele de mais não desista creia que ela pode sem melhorar eu creio
19/10/2010 21:52
De: Valdenir Paiva
IP: 201.41.224.97

Re: Cinomose

Boa Tarde
tenho uma cachorrinha de sete anos a um mes atras ela amanheceu com os olhos cheio de pus levei para a veterinaria e ela receitou um colirio tobramicina(tobramax), e ela ficou boa depois de uns cinco dias nos notamos que ela começou andar meio tonta como se tivesse labirintite.
Levei novamente ao veterinario e constatou que ela estava com cinomose,fizemos exames de sangue só pra confirmar.Iniciamos o tratamento com enrofloxacino 50 mg e hemo-fer, mas a situação dela piorou já não anda quando ela tenta andar acaba caindo da pena de ver ,mesmo na casinha ela fica balançando a cabeça parece não ter firmesa e não defeca a tres dias.
O lado bom é que ela continua comendo e fazendo xixi mesmo na sua caminha .
Ela é uma pudol tem sete anos e pesa cinco quilos, o que eu faço estou desesperado.
O tratamento esta correto?
Ela tem chance de sobreviver esta situação?
Agradeço pela atenção.
07/10/2009 21:59
De: Luciane Dalva Petermann Altíssimo
IP: 201.11.204.3

Re: Cinomose tem cura!

Curei a minha cachorra e de uma amiga, dando açúcar com vinagre. Claro que tem que ser meio goela abaixo, mas como eles estão meio jururus, eles engolem. Inclusive a da minha amiga já estava afetando o sistema nervoso. Dá um pouco, mais seguidamente no início, depois só uma vez por dia. Se quiser dar igual o complexo de vitaminas C e B, também é bom. Não sacrifiquem o animal, tentem primeiro todas as hipóteses. Meu veterinário disse que nem sempre o que parece é cinomose, pode ser uma viroso um pouco mais fraca. Um abraço. Luciane.
04/01/2013 15:52
De: Ana Paula
IP: 201.4.26.43

Minha cachorra esta com cinomose

Tenho uma Golden Retriever de 5 meses q se chama Luna  e esta com cinomose meu coração esta partido cada dia mais em ver ela ficando so deitada e tem horas q fica tentando se levantar me da um dó de ver ela assim,ja ñ sei mais o q fazer estou com muito medo dos veterinarios pedirem pra sacrificar ela. Ela come so deitada faço mamadeira pra ela ela depende de tudo de mim ja emagreceu muito e eu ñ posso fazer nada pego ela coloco la fora no sol depois trago ela pra dentro de novo e quando pego ela da ate gastura pq ta com o corpo todo mole tadinha agora estao dando um medicamento nela de 4 em 4 dias tenho q levar ela la ja vai pra 2 dose no domingo se ñ tiver resposta nessas 4 aplicaçoes vao sacrificar ela sei q vamos sofrer muito mais ñ sei o q vai ser melhor pra ela... O doença maudita essa viu e ñ acharam um remedio ainda eficaz pra acabar com esse virus maudito....
Seu IP: 54.227.157.163 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)