Tags: comunidade de deus plenitude
09/09/2009 08:25
De: Seduction
IP: 189.72.231.204

Preocupação

Sinceramente, me preocupo com até onde este mal vai se propagar... Chega em um ponto que não podemos fazer nada...
Parabéns pelo conteúdo do site!
_______________________________
www.seducaoautomatica.hd1.com.br
25/07/2009 17:38
De: ASSESSORIA REGIONAL DE ESPORTES
IP: 189.105.194.205

Duas reuniões irão movimentar a organização do Campeonato do Sisal e Buscar infra-estrutura para o futebol de campo da região nordeste da Bahia – Coité e Olindina

Duas reuniões irão movimentar a organização do Campeonato do Sisal e Buscar infra-estrutura para o futebol de campo da região nordeste da Bahia – Coité e Olindina Nesta Sexta-feira (31 de julho de 2009) a primeira reunião será realizada em Conceição do Coité, no salão da igreja Fonte da Vida, situada na Rua Juvêncio Mendes, próximo a Secretaria de Saúde do município, às 9h da manhã e a segunda reunião será na cidade de Olindina, na sede do Fluminense neste sábado (01 de agosto de 2009) com todas as cidades interessadas. Ambas as reuniões irão discutir assuntos sobre a infra-estrutura para clubes e ligas, com o foco no faturamento mensal fora das bilheterias e participação no CAMPEONATO DO SISAL. Venha participar e inclua sua cidade na nova forma de administrar o esporte.
O Presidente da Assessoria Regional de Esportes, Carlos Miranda Lima Filho, disse que ainda não tem data definida quanto ao início do CAMPEONATO DO SISAL, já que o foco principal neste momento é carrear custos para o esporte e que espera doutrinar os dirigentes para obter resultados e condições de viabilidade, tornando auto-suficiente com a aplicação das campanhas de Merchandising e Multimídia, que estão sendo introduzidas com sucesso nos paises civilizados.  As reuniões serão abertas para todas as ligas e clubes, inclusive de outras modalidades.
Visite nossos site:
www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br
www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
e-mail:
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
Tel(s).:
071-3248-7627
071-9909-0601
Enviar urgente o nome de cinco pessoas para representar o esporte da sua cidade com telefone. E-mail e endereço.
31/08/2009 21:58
De: Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidade
IP: 201.50.47.143

Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidades.

Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidades.  
A gripe suína é a maior preocupação para quem esta se programando ir a Vaquejada de Serrinha – BA, de 4 a 7 de setembro de 2009, além das festas: exposição de Feira de Santana, Sauipe Folia, Paulo Afonso e o jogo do Brasil são concorrentes diretos, já que crise financeira esta pesando no bolso.
Os estudantes continua sem direito a meia entrada o que é  uma berração e afronta a lei.
Se tudo isto não fosse o suficiente para se dizer que a vaquejada será fraca, temos ainda a dizer que os organizadores não estão interagindo com a comunidade e a festa esta perdendo seu brilho e originalidade.
Da Assessoria Regional Sindical.
Para a Imprensa.
Carlos Miranda Lima Filho – DRT 1422.
21/06/2009 16:14
De: Carlos Miranda é um consultor (ars.miranda@hotmail.com)
IP: 189.105.201.195

Desenvolvimento da sua cidade

Carlos Miranda é um consultor para o desenvolvimento da sua cidade.
Prefeituras podem contar com uma assessoria especializada para promover o desenvolvimento integrado do seu município. Afirma Carlos Miranda Lima Filho.
Carlos Miranda Lima Filho tem currículo que permite prestar um bom serviço ao seu município atendendo principalmente os programas abaixo com assessoria que produzirá bons resultados.
Jovens Rurais
Trabalho de formação, capacitação de jovens rurais, executores do Crédito Fundiário, com base na agroecologia, segurança alimentar, sustentabilidade, cooperação e autonomia.
Cooperativas
Assessoria no planejamento e organização de cooperativas e agroindústrias;
Assessoria na organização da produção agroecológica com os associados das cooperativas;
Formação e capacitação de associados e lideranças das cooperativas da Agricultura Familiar.
Curso de Educação Popular
Apoio e realização de cursos de formação em Educação Popular para os/as Trabalhadores/as em Educação.
Sindical
Formação de associados e lideranças sindicais urbanas e rurais conforme demanda das entidades sócias.
Gênero
Encontros de formação para debater gênero, geração de trabalho e renda;
Ações afirmativas na criação de políticas públicas que venham ao encontro dos direitos das mulheres trabalhadoras rurais e urbanas.
Habitação  Popular
Elaboração e execução dos Projetos de Trabalho Técnico Social com as famílias beneficiárias do Programa de Habitação .
Assessoria às Prefeituras
Assessoria para a elaboração de projetos, implementação e execução de políticas e programas governamentais.
O que é Comunicação Social?
Comunicação Social é o estudo das causas, funcionamento e conseqüências da relação entre a sociedade e os meios de comunicação de massa – rádio, revista, jornal, televisão, teatro, cinema, propaganda, internet. Engloba os processos de informar, persuadir e entreter as pessoas. Encontra-se presente em praticamente todos os aspectos do mundo contemporâneo, evoluindo aceleradamente, registra e divulga a história e influência a rotina diária, as relações pessoais e de trabalho.
Para uma administração ter sucesso é preciso uma boa comunicação social.  
Êxodo Rural.
Pro fim neste problema que esta causando grandes  prejuízos e sérios problemas para todos.
Consulte-nos,
assessoriaregionalsindical@yahoo.com.br
ars.miranda@hotmail.com
www.carlosmirandalimafilho.com.br
www.carlosmirandareporter.blogspot.com
24/01/2010 14:04
De: Carlos Miranda Lima Filho
IP: 189.105.110.20

Mil e duzentos jovens estarão participando do Projeto Jovem Aprendiz em Serrinha – BA

Mil e duzentos jovens estarão participando do Projeto Jovem Aprendiz em Serrinha – BA
Será realizado nos dias 28/01 e 29/01 na AABB um curso preparatório para aqueles que querem ingressar nas carreiras: de Recepcionista em Clinicas Médicas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Secretariado e Técnicas em Vendas. Com a realização da Associação Boa Esperança e Organização Espaço Instituto Educacional sob a direção de Lourival Santos.
O sindicalista, radialista e juiz arbitral Carlos Miranda Lima Filho ira auferir três palestras no dia 29/01, às 9:40; às 15:40 e às 20:40 para três turmas quando falara sobre direito do trabalho, previdenciários e garantias constitucionais. Miranda disse que o evento é da maior importância para situar a juventude quanto as possibilidades de trabalho. O encontro acontecera nos três turnos estarão participando palestrantes de Feira de Santana e Salvador além da equipe de professores da Espaço Consultoria. Mil e duzentas pessoas já confirmaram a participação não existindo mais vagas. O projeto será levado para outras cidades da Bahia e até de outros estados, sendo uma iniciativa serrinhense em busca do desenvolvimento.
Quando o povo quer o povo faz, depende de alguém que incentive.
WWW.carlosmirandalimafilho.com.br
WWW.carlosmirandareporter.blogspot.com
ars.miranda@hotmail.com
21/06/2009 16:18
De: Campeonato do Sisal Futebol de Campo na Bahia (are.cm@hotmail.com9)
IP: 189.105.201.195

Esporte Amador - Todos vão ganhar dinheiro com as ações do Campeonato do Sisal.

O futebol de campo da sua cidade agora poder se manter com recursos da campanha multimídia, que será implantada na Região do Sisal, chamamos todos para vir participar  do arbitral do Campeonato do Sisal no dia 16 de julho as 9hs em Serrinha e mesmo que não participe do campeonato um clube da sua cidade poderá ter participação das nossas ações sendo beneficiado  com recrusos que vão dar uma nova vida ao esporte na região, não se trata de qualquer ajuda governamental é trabalho e ação dos nossos abnegados.
Confirme logo a sua participação.
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
071 9909 0601 – 9978 5050
3248 7627
Largo de Santana 71 Serrinha – Ba.
Atraz da Igreja Velha na pç. principal da cidade.
      Após os festejos juninos os trabalhos vão se intensificar quanto aos preparativos do maior certame de clubes amadores do interior da Bahia é a volta do Campeonato do Sisal que envolve 25 cidades da região nordeste e tornou-se o impulsionador do futebol de campo em todas as cidades.
Para este ano  Carlos Miranda afirma que vai implantar o sistema multimídia e que todos os clubes terão renda fora das bilheterias que pode chega a mais de três reais por mês só depende da organização dos times, será o modelo europeu para arrecadar dinheiro para os clubes.
Arbitral será dia 16 de julho as 9hs da manhã em Serrinha Bahia no Largo de Santana 71.
Veja mais:
www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br
www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
17/01/2010 20:18
De: Carlos Miranda Lima Filho
IP: 189.105.11.119

Serviço e concessão pública permissionário tem que ser tabelado, Diz Carlos Miraanda / Serrinha - ba

Serviço e concessão pública permissionário tem que ser tabelado.
Para não discriminar o serviço que a população tem direito a usar e estão em mãos de permissionários por concessão pública, como é o caso das emissoras de rádios e TVs cujos canais são públicos, controlados pelo Governo Federal, através do Ministério das Comunicações. Com tudo cada um estão adotando a tabela de preços para divulgação ao seu bel prazer, quando na realidade deveria ter uma tabela confeccionadas com a participação de entidades publicas e privadas interessadas no ramo a fim de proteger aqueles que estão sendo discriminados por proprietários de emissoras de rádios e TVs, principalmente no interior quando eles utilizam critérios políticos e até de ideologias religiosas. Ora com o custo operacional de cada uma emissora de acordo com a potência e a situação econômica da região poderá se estabelecer uma tabela a ser cumprida e através do ministério publico a fiscalização dessas ações já que existe inúmeras formas de manipulação pelos proprietários.
A elaboração de uma tabela desse serviço público é indispensável e já deveria existir a muito tempo em função dos princípios Constitucionais expresso em toda legislação brasileira. Vimos através desta matéria chamara a atenção dos senhores legisladores e gestores para tomar uma providência a fim de evitarmos que muita gente e entidades diversas continuem sendo discriminadas e humilhadas por dirigentes do ramo da comunicação, radiofônica e televisiva. Existe condições de se tabelar o comercial de trinta segundos; de sessenta segundos; o aluguel de uma hora de programação; etc. Basta o interesse dos nossos governantes em regulamentar este serviço público, já que as emissoras de rádio e TV são concessões com data estabelecida de uso e com todo critério público estabelecido. O acima exposto irá facilitar as condições de uso como já existe nos outros seguimentos permissionário de concessão de serviço público. Com esta chamada espero ter alertado a todos  para este aspecto tão importante e coloco-me a disposição para aprofundar a discussão em apreço.
Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DRT 1422
WWW.carlosmirandareporter.blogspot.com
carlos.mirandareporter@hotmail.com
071 9909 0601    
Seu IP: 3.228.21.186 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)