Tags: comunidade de deus plenitude
31/08/2009 21:58
De: Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidade
IP: 201.50.47.143

Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidades.

Sucesso da Vaquejada de Serrinha, depende de superação das adversidades.  
A gripe suína é a maior preocupação para quem esta se programando ir a Vaquejada de Serrinha – BA, de 4 a 7 de setembro de 2009, além das festas: exposição de Feira de Santana, Sauipe Folia, Paulo Afonso e o jogo do Brasil são concorrentes diretos, já que crise financeira esta pesando no bolso.
Os estudantes continua sem direito a meia entrada o que é  uma berração e afronta a lei.
Se tudo isto não fosse o suficiente para se dizer que a vaquejada será fraca, temos ainda a dizer que os organizadores não estão interagindo com a comunidade e a festa esta perdendo seu brilho e originalidade.
Da Assessoria Regional Sindical.
Para a Imprensa.
Carlos Miranda Lima Filho – DRT 1422.
17/01/2010 20:18
De: Carlos Miranda Lima Filho
IP: 189.105.11.119

Serviço e concessão pública permissionário tem que ser tabelado, Diz Carlos Miraanda / Serrinha - ba

Serviço e concessão pública permissionário tem que ser tabelado.
Para não discriminar o serviço que a população tem direito a usar e estão em mãos de permissionários por concessão pública, como é o caso das emissoras de rádios e TVs cujos canais são públicos, controlados pelo Governo Federal, através do Ministério das Comunicações. Com tudo cada um estão adotando a tabela de preços para divulgação ao seu bel prazer, quando na realidade deveria ter uma tabela confeccionadas com a participação de entidades publicas e privadas interessadas no ramo a fim de proteger aqueles que estão sendo discriminados por proprietários de emissoras de rádios e TVs, principalmente no interior quando eles utilizam critérios políticos e até de ideologias religiosas. Ora com o custo operacional de cada uma emissora de acordo com a potência e a situação econômica da região poderá se estabelecer uma tabela a ser cumprida e através do ministério publico a fiscalização dessas ações já que existe inúmeras formas de manipulação pelos proprietários.
A elaboração de uma tabela desse serviço público é indispensável e já deveria existir a muito tempo em função dos princípios Constitucionais expresso em toda legislação brasileira. Vimos através desta matéria chamara a atenção dos senhores legisladores e gestores para tomar uma providência a fim de evitarmos que muita gente e entidades diversas continuem sendo discriminadas e humilhadas por dirigentes do ramo da comunicação, radiofônica e televisiva. Existe condições de se tabelar o comercial de trinta segundos; de sessenta segundos; o aluguel de uma hora de programação; etc. Basta o interesse dos nossos governantes em regulamentar este serviço público, já que as emissoras de rádio e TV são concessões com data estabelecida de uso e com todo critério público estabelecido. O acima exposto irá facilitar as condições de uso como já existe nos outros seguimentos permissionário de concessão de serviço público. Com esta chamada espero ter alertado a todos  para este aspecto tão importante e coloco-me a disposição para aprofundar a discussão em apreço.
Carlos Miranda Lima Filho.
Radialista DRT 1422
WWW.carlosmirandareporter.blogspot.com
carlos.mirandareporter@hotmail.com
071 9909 0601    
22/08/2009 22:02
De: CARLOS MIRANDA LIMA FILHO DRT 1422 BAHIA (are.cm@hotmail.com)
IP: 189.105.220.161

COSER - Conselho Esportivo Regional e Campeonato do Sisal em pauta afirma Carlos Miranda Lima Filho

Na próxima terça-feira (25.08.2009) às 14h será realizada uma importante reunião para cultura e o esporte da nossa região. Às 14h na sede da Assessoria Regional de Esportes, no Largo de Santana 71 -Serrinha Bahia (atráz da Igreja Velha). Estaremos discutindo e planejando ações que irão proporcionar, terapia ocupacional, tirar jovens do caminho das drogas, formar atletas e cidadãos, quando iremos iniciar os trabalhos para criação do COSER ( Conselho Esportivo Regional ), afim de fazer um planejamento e buscar recursos para todos os seguimentos  da área esportiva, tendo como carro chefe o Campeonato do Sisal, de futebol de campo, porque já é uma marca conhecida e de forte potencial para proporcionar lazer, integração, revelação de atletas, etc.
A presença de representantes da sua cidade é de vital importância já que iremos aplicar uma metodologia moderna, com PLANEJAMENTO, PERSEVERANÇA E AUTO-ESTIMA, tendo muitos recursos que não estão sendo carreados para os nossos municípios por falta de uma orientação ou atuação.
Nesta oportunidade aconselhamos que visite nosso site: www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
Contato:
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
Tel(s).: 071-3248-7627
            071-9909-0601
A bola vai rolar!
O Campeonato do Sisal vai começar
Com planejamento, perseverança e auto-estima vamos deslanchar.
Carlos Miranda na Assessoria Regional de Esportes vai nos ajudar, cidadãos formar para a comunidade melhorar.
Teremos merchandising e multimídia para o recurso chegar.
Descruzem os braços e vamos esporte praticar.
Na mídia e no rádio as cidades vão estar se integrando de forma popular, Seja na internet ou no jornal o Campeonato do Sisal vai estar.
Campeonato do Sisal uma paixão regional
21/06/2009 16:18
De: Campeonato do Sisal Futebol de Campo na Bahia (are.cm@hotmail.com9)
IP: 189.105.201.195

Esporte Amador - Todos vão ganhar dinheiro com as ações do Campeonato do Sisal.

O futebol de campo da sua cidade agora poder se manter com recursos da campanha multimídia, que será implantada na Região do Sisal, chamamos todos para vir participar  do arbitral do Campeonato do Sisal no dia 16 de julho as 9hs em Serrinha e mesmo que não participe do campeonato um clube da sua cidade poderá ter participação das nossas ações sendo beneficiado  com recrusos que vão dar uma nova vida ao esporte na região, não se trata de qualquer ajuda governamental é trabalho e ação dos nossos abnegados.
Confirme logo a sua participação.
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
071 9909 0601 – 9978 5050
3248 7627
Largo de Santana 71 Serrinha – Ba.
Atraz da Igreja Velha na pç. principal da cidade.
      Após os festejos juninos os trabalhos vão se intensificar quanto aos preparativos do maior certame de clubes amadores do interior da Bahia é a volta do Campeonato do Sisal que envolve 25 cidades da região nordeste e tornou-se o impulsionador do futebol de campo em todas as cidades.
Para este ano  Carlos Miranda afirma que vai implantar o sistema multimídia e que todos os clubes terão renda fora das bilheterias que pode chega a mais de três reais por mês só depende da organização dos times, será o modelo europeu para arrecadar dinheiro para os clubes.
Arbitral será dia 16 de julho as 9hs da manhã em Serrinha Bahia no Largo de Santana 71.
Veja mais:
www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br
www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
03/07/2009 18:42
De: CARLOS MIRANDA LIMA FILHO DRT 1422 (carlos.mirandareporter@homail.com)
IP: 189.105.213.160

Governo Municipal de Serrinha Bahia esta fora de tempo

Governo Municipal de Serrinha esta fora de tempo.
Quem já viu como é que anda um veiculo fora de tempo é interrompendo toda hora, às vezes anda ligeiro demais e às vezes anda devagar demais e sempre dando os pulos e dando aqueles estouros pela descarga assuntado todos, pois é assim que esta a administração de Osni Cardoso em Serrinha na Bahia.
Os alevinos um belo programa, contudo foram entregues antes da data correta para serem colocados nas aguadas, antecipou quinze dias o suficiente para dar prejuízos à ação.
As mudas de Caju que já deveriam esta plantadas desde abril ou maio estão sendo entregues agora quando as chuvas já   estão indo embora, portanto depois do tempo certo.
O principal posto de Saúde da Cidade o da Av.Lauro Mota, quando o feriado cai numa quinta-feira não abri na sexta, ora senhor prefeito este Posto de Saúde tem a obrigação de funcionar e muito bem todos os dias, existem vários trabalhadores que só podem ir ate ele justamente nos dias de sua folga e saúde é coisa seria, algumas unidades tem o dever de funcionar ininterruptamente, verba existe, escala pode ser feita, o que esta faltando é boa vontade de servir ao nosso povo.
Quanto ao São Pedro foi tanta coisa errada que precisamos de uma conferência a fim de regular esta programação mas com certeza sua ditadora equipe será contra, aos trancos e barrancos valeu..................
Será que os jovens estudantes de Serrinha vão continuar sendo obrigados pagar inteira nas festas da cidade?  A vaquejada esta vindo ai..............
Caro Osni Cardoso – Prefeito de Serrinha nos o elegemos com esperança de dias melhores para todos em Serrinha, sem descriminações, regule para colocar a sua administração no tempo certo.
SUCESSO!!!
São votos da Assessoria Regional Sindical e demais ONGs que congregam em beneficio do povo.
Em 03 de julho de 2009.
Carlos Miranda Lima Filho – Sindicalista e Radialista DRT 1422.
www.carlosmirandalimafilho.com.br
www.carlosmirandareporter.blogspot.com
carlos.mirandareporter@hotamil.com
ars.miranda@hotmail.com
71 9909 0601

31/12/2009 12:21
De: Sindicato dos Trabalhadores nas Lavouras de Mandioca, Feijão e Milho –
IP: 189.105.68.134

Sindicato dos Trabalhadores nas Lavouras de Mandioca, Feijão e Milho – SINTRAL

Sindicato dos Trabalhadores nas Lavouras de Mandioca, Feijão e Milho – SINTRAL
C.N.PJ.  63.103.519/0001-15 – (75-9975-2690) – Largo de Santana, 71 – Serrinha – Bahia.
Trabalhador sindicalizado é Trabalhador protegido!
                                                                                                                          Em 02 de janeiro de 2010.
Caro Trabalhador na Lavoura,
Vimos por meio desta carta aberta, para informar que o Sindicato dos Trabalhadores nas Lavouras de Mandioca, Feijão e Filho de Serrinha – SINTRAL, foi fundado em 2 de julho de 1992 com amparo na legislação brasileira principalmente na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, e esta funcionando perfeitamente, respaldo também em sentença judicial que lhes ratificou o direito de representação da categoria.
Durante esses anos tivemos várias atuações em benéfico da zona rural de Serrinha e região. Estamos sempre divergindo da forma com que o INSS em Serrinha recepciona os processos de: aposentadoria; invalidez; pensão; maternidade e etc., pois queremos sempre o melhor e o beneficio para o trabalhador.
Todos sabem que o nosso Sindicato foi criado por categoria desmembrada do STRS e que aqueles que tiveram a sua aposentadoria concedida através de processos encaminhados pelo SINTRAL são porque, com certeza o outro sindicato não fez por motivos de divergências na forma de atuar, contudo nós abraçamos as causas dos injustiçados e desprezados e já conseguimos mais de mil benefícios para o trabalhador com a nossa atuação, tanto administrativa, quanto Jurídical, vez que recentemente a Justiça Federal, determinou a concessão de benefícios com base em documentos que compunham o processo dos requerentes e lá estavam a Declaração de Exercício de Atividade Rural Emitida pelo SINTRAL, obediência as nossas leis.
Temos orientado a todos na área de Saúde para, com a marcação de exames, consultas, operações, etc. temos assistido na parte Administrativa e Jurídica todos indistintamente.
O SINTRAL, que representa da quebra do monopólio do sindicalismo rural na Bahia, que veio beneficiar a todos.
Agora estamos celebrando um convenio com a UBLA Financeira para que, aqueles que queiram tomar empréstimos façam com a menos taxa de juros e com um acompanhamento, afim de não ter prejuízo, por isto recomendamos a UBLA Financeira e estamos à disposição de todos em nossa sede para esclarecimentos.
Estamos negociando com uma empresa UM SEGURO de vida COLETIVO para quando ocorrer qualquer acidente de trabalho ou morte na família do trabalhador seja beneficiado imediatamente com R$ 25 mil real, para socorrer as suas necessidades imediatas.
A sua vida funcional não deixar de ter o SINDICATO pois ele representa e defende o interesse de todos TEMOS VARIAS OUTRAS AÇÕES EM BENEFICO DA CATEGORIA E DA COMUNIDADE.
TRABALHADOR SINDICALIZADO É TRABALHADOR PROTEGIDO.  
Diante da exposição estamos convocando o nobre companheiro (a) para comparecer na sede do SINTRAL para atualização da sua ficha de sócio e conversarmos melhor sobre tudo que aqui informamos.
Atenciosamente,
A direção.
Carlos Miranda Lima Filho.
Assessor Sindical.  
www.lamaraobahia.blogspot.com  
09/08/2009 16:21
De: ASSESSORIA REGIONAL DE ESPORTES - SERRINHA - BA
IP: 189.105.136.1

Campeonato do Sisal Futebol de Campo na Bahia vem ai com novo modelo de gestão.

Campeonato do Sisal Futebol de Campo na Bahia vem ai com novo modelo de gestão.

Estão sendo realizadas varias reuniões nas cidades onde vão participar do Campeonato do Sisal, pois será introduzido um novo modelo para buscar recursos para os clubes e levar infra-estrutura para o esporte afirma Carlos Miranda Lima Filho – Presidente da Assessoria Regional de Esportes entidade organizadora do certame. A reunião geral e final será dia 25 de agosto de 2009 às 14hs em sede em Serrinha.

www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br

www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com

Em 09.08.2009
06/10/2008 20:55
De: Tadeu Gomes
IP: 201.27.16.246

Aconteceu em Itapevi

"Ataque de Bebâdos em Itapevi" -
Nos dias 4,5, 8 e 7 de outubro de 2004, houve um ataque de bêbados em Itapevi. Foram quatro madrugadas de arruaças, badernas, bebedeiras, sujeiras, brigas, pancadas e até pauladas, que envolveu dois Bairros de Itapevi.
Tudo começou no Bairro da Vila Aurora, no dia 4 de outubro, ás 21:30 da noite, em uma rua que descendo daria próximo do ginásio de esportes de Itapevi, e depois seguiu rumo ao Parque Suburbano. Eram 14 Bêbados, que se rastejavam como loucos, berravam e agrediram quem estivesse pela frente. Durante o percurso um carro foi incendiado, garrafas eram deixadas pelas ruas, duas garotas foram estupradas e deixadas para correrem completamente nuas pelas ruas, ouve até tiros, e acredita-se que duas pessoas teriam morrido, mas os Jornais da época esconderam informações tudo porque na época havia entre os bêbados duas pessoas altamente conhecidas nesta cidade, e uma delas era um importante político da Região (Itapevi), e tinha influência em Jandira, por isso os Jornalecos de Itapevi não deram maiores informações, tudo porque isso que foi um verdadeiro ato de vandalismo e caos, teve também um certo teor político, já que Itapevi está uma confusão caótica e muitos safados que trabalham com a informação e sempre trabalha a favor dos mais ricos e não mostra como realmente Itapevi está e tudo que aconteceu nesses dias malucos só terminaram com a intervenção da polícia.
Em alguns bairros existe até pessoas sem ter o que comer, e centenas de pessoas que aos poucos começam a se enlouquecer. Enquanto isso muitos trambiqueiros ganham uma grana gorda por ai.
por: GENÉZIO GENÉTICO e Renato Gallant Futegork.
23/08/2009 15:14
De: CARLOS MIRANDA LIMA FILHO (are.cm@hotmail.com)
IP: 189.105.131.143

COSER ( Conselho Esportivo Regional ) e Campeonato do Sisal Futebol de campo


A bola vai rolar!
O Campeonato do Sisal vai começar
Com planejamento, perseverança e auto-estima vamos deslanchar.
Carlos Miranda na Assessoria Regional de Esportes vai nos ajudar, cidadãos formar para a comunidade melhorar.
Teremos merchandising e multimídia para o recurso chegar.
Descruzem os braços e vamos esporte praticar.
Na mídia e no rádio as cidades vão estar se integrando de forma popular, Seja na internet ou no jornal o Campeonato do Sisal vai estar.
Campeonato do Sisal uma paixão regional
Caro (a) dirigente,
Na próxima terça-feira às 14h será realizada uma importante reunião para cultura e o esporte da nossa região. Às 14h na sede da Assessoria Regional de Esportes, no Largo de Santana 71 -Serrinha Bahia (atráz da Igreja Velha). Estaremos discutindo e planejando ações que irão proporcionar, terapia ocupacional, tirar jovens do caminho das drogas, formar atletas e cidadãos, quando iremos iniciar os trabalhos para criação do COSER ( Conselho Esportivo Regional ), afim de fazer um planejamento e buscar recursos para todos os seguimen A bola vai rolar!
O Campeonato do Sisal vai começar
Com planejamento, perseverança e auto-estima vamos deslanchar.
Carlos Miranda na Assessoria Regional de Esportes vai nos ajudar, cidadãos formar para a comunidade melhorar.
Teremos merchandising e multimídia para o recurso chegar.
Descruzem os braços e vamos esporte praticar.
Na mídia e no rádio as cidades vão estar se integrando de forma popular, Seja na internet ou no jornal o Campeonato do Sisal vai estar.
Campeonato do Sisal uma paixão regional
Caro (a) dirigente,
Na próxima terça-feira às 14h será realizada uma importante reunião para cultura e o esporte da nossa região. Às 14h na sede da Assessoria Regional de Esportes, no Largo de Santana 71 -Serrinha Bahia (atráz da Igreja Velha). Estaremos discutindo e planejando ações que irão proporcionar, terapia ocupacional, tirar jovens do caminho das drogas, formar atletas e cidadãos, quando iremos iniciar os trabalhos para criação do COSER ( Conselho Esportivo Regional ), afim de fazer um planejamento e buscar recursos para todos os seguimentos  da área esportiva, tendo como carro chefe o Campeonato do Sisal, de futebol de campo, porque já é uma marca conhecida e de forte potencial para proporcionar lazer, integração, revelação de atletas, etc.
A presença de representantes da sua cidade é de vital importância já que iremos aplicar uma metodologia moderna, com PLANEJAMENTO, PERSEVERANÇA E AUTO-ESTIMA, tendo muitos recursos que não estão sendo carreados para os nossos municípios por falta de uma orientação ou atuação.
Nesta oportunidade aconselhamos que visite nosso site: www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
Contato:
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
Tel(s).: 071-3248-7627
            071-9909-0601
tos  da área esportiva, tendo como carro chefe o Campeonato do Sisal, de futebol de campo, porque já é uma marca conhecida e de forte potencial para proporcionar lazer, integração, revelação de atletas, etc.
A presença de representantes da sua cidade é de vital importância já que iremos aplicar uma metodologia moderna, com PLANEJAMENTO, PERSEVERANÇA E AUTO-ESTIMA, tendo muitos recursos que não estão sendo carreados para os nossos municípios por falta de uma orientação ou atuação.
Nesta oportunidade aconselhamos que visite nosso site: www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com
Contato:
are.cm@hotmail.com
ars.miranda@hotmail.com
Tel(s).: 071-3248-7627
            071-9909-0601
Seu IP: 3.230.154.160 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)