Procuro minha filha, nascida em Brasília, em 21/06/1980. Ela foi tirada de meus braços no dia em que eu cheguei do hospital, na casa da minha mãe, localizada em Taguatinga Norte, cidade satélite de Brasília. Ela foi doada para um casal, sem a minha autorização, pela minha mãe. O casal chama-se Rosa, natural do Maranhão, e Joel. Ouvi dizer que ela pretendia batizar a criança como Maria Aparecida. Era um criança morena clara, com bastante cabelos. Hoje em dia ela está com 27 anos. Até hoje espero por ela, na esperança de um dia encontrá-la. Sempre que vejo uma moça morena, penso logo que pode ser minha filha desaparecida. Quem tiver alguma notícia, favor entrar em contato. Obrigada

Tags: filha desaparecida
07/11/2013 16:30
De: vanessa monteiro
IP: 81.244.213.251

Re: Procuro minha mae q me deu com uns seis meses em manaus ela era d porto velho

ola..  a historia que vc conta eh veridica?? porque a minha mae deu um filho que ela esta a procura tambem. ela eh de Manaus e era muito nova e resolveu dar o menino.. hoje ele deve estar entre os 20 anos.. 20 a 22 anos mais ou menos.. eu soube que a familia que o adotou eh do nordeste.. quem sabe nao somos irmaos???
Espero respostas
Grata
Vanessa
11/03/2013 20:40
De: Kallindy Coimbra Borges de Castro
IP: 187.7.36.3

Re: Procurando meus pais Biologico.

Meu nome é Kallindy Coimbra Borges de Castro,tenho 23 anos ,nascida no dia 02/04/1989 de março a abril.
Estou a procura dos meus pais biológico que não conheço ,eu nasce em Araguaína Tocantins ,fui entregue aos meu pais adotivos que tem o nome como Pedro Ursulino Coimbra de castro que é da policia Federa  de Castro e Iraci de Oliveira Borges de Castro que tinha uma locadora de filmes na quele tempo,fui entregue na porta da casa deles só com a roupa do corpo assim que nasci não tinha nem caído o umbigo umbilical.Eu queria muito poder conhecer eles para saber qual motivo que os levou a mim entregar ,eu descobri aos 17 anos quando morava em SP Osasco, foi um choque total não queria mais fazer nada só morrer ,pois preciso encontra-los para poder viver em paz ,pois não vivo mais em paz .
Espero contar com ajuda de vocês para esta encontrando eles eu preciso muito só assim serei feliz e viverei em paz com o meu coração. Hoje moro em Florianópolis Santa catarina quem souber de algum me manda um e mail .
Obrigado..
Espero seu retorno...
Fique com Deus..
Assina:Kallindy Coimbra Borges de Castro.
O meu Email : kallind-gata89@hotmail.com...
13/01/2013 17:15
De: janaina (pra.silviacris@gmail.com)
IP: 74.82.68.17

Re: Quero encontrar minha filha

Ola Jane, me chamo Isac, sua historia e muito familiar com a da minha esposa, ela foi doada com o nome de Janaina para um casal sem filhos (hoje tem o nome de Silvia Cristina)
ainda rescem nascida no ano de 1974, hoje com 38 anos, contaram a ela que a mae biologica foi forcada a doar porque não teve apoio do pai da crianca e tambem dos pais dela, dizem que ela era do sul do pais, minha esposa e loira de cabelos mito liso, pele branca e olhos castanhos, caso seja do sul gostaria de falar mais, abraco e boa sorte.
18/03/2013 16:59
De: LUCIA
IP: 187.122.238.232

Re: Quero encontrar minha filha

QUANDO EU ERA BB TINHA ESSAS CARACTERÍSTICAS, MAS APARECI EM UMA CASA NA RUA CONSELHEIRO fURTADO EM BELÉM-PA, EM JUNHO/1974, DE UM PESSOAL QUE JÁ MORAVA LÁ HÁ ALGUM TEMPO E QUE ESTAVA ME OFERECENDO PARA QUEM QUISESSE FICAR COMIGO. MINHA IRMÃ FOI QUEM ME PEGOU... NINGUÉM QUERIA ME PEGAR, POIS EU ESTAVA Á BEIRA DA MORTE, MUITO DESNUTRIDA, SEM FORÇAS ATÉ PARA CHORAR... A MULHER QUE ME CRIOU LAVAVA ROUPA PARA UM MÉDICO DO HOSPITAL BARROS BARRETO E QDO ELE FOI BUSCAR AS ROUPAS, ME OBSERVOU, ME MEDICOU E FEZ TODO O MEU ACOMPANHAMENTO. VEIO TAMBÉM UMA VIZINHA ENFERMEIRA Q OFERECEU AJUDA PARA APLICAR DIARIAMENTE OS INJETÁVEIS. O MÉDICO ME LEVOU PARA FAZER EXAME DE DNA, AFIM DE DESCOBRIREM MINHA IDADE E PELO EXAME DISSERAM Q EU NASCI HAVIA MAIS OU MENOS 6 MESES... MAS NÃO SOUBERAM PRECISAR. EU ERA PELE E OSSOS. A MINHA IRMA ME PEGOU DAQUELA CASA E DISSE Q NÃO TEVE MAIORES EXPLICAÇÕES. NÃO SEI SE ELA MENTE P MIM. MAS NUNCA APARECEU NINGUÉM ME PROCURANDO E VÁRIAS TESTEMUNHAS REPETEM A VERSÃO DE MINHA IRMÃ. ELA DISSE Q ESSA MULHER Q ME DEU JÁ MORAVA LÁ E NÃO ESTAVA GRÁVIDA, E QUE EU FUI DEIXADA LÁ POR OUTRA MULHER P Q ELA TOMASSE CONTA DE MIM, MAS ELA DISSE Q ERA POBRE E NÃO IRIA FICAR COMIGO, COMO A MULHER NÃO VOLTOU PARA ME BUSCAR. ENTÃO ELA RESOLVEU ME DAR.
15/03/2011 14:35
De: Danieli
IP: 200.194.205.186

Procuro minha mãe Biológica.

Eu nasci em São paulo na maternidade modelo dia 26/01/1981 ás 21:05 hoje tenho 30 anos e estou procurando noticias da minha mãe biológica ou de parentes consanguineos,dentro da minha mala que sai do hospital tinha uma foto minha dentro de um postal do hospital atrás estava escritos algumas palavras em caneta, por favor se vc souber de uma História semelhante a essa entre em contato comigo pelo email dany_loyrynha@hotmail.com..obrigada a todos!!
20/03/2012 21:43
De: MAria Helena de Oliveira
IP: 201.17.223.118

Procuro minha filha

Procuro minha filha, nascida em Belo Horizonte MG, em 1961. Ela foi tirada de meus braços no dia em que eu saia do hospital, no centro de Belo Horizonte. Ela foi doada para uma senhora que se dizia tia do pai da criança, Tive que doa-la por dois motivos: um porque meu irao iria me matar e porque não tinha condiçoes de cuidar dela sozinha. Hoje em dia ela deve esta com 50 a 52 anos. Até hoje espero por ela, na esperança de um dia encontrá-la. Sempre que vejo uma moça morena, penso logo que pode ser minha filha desaparecida. Quem tiver alguma notícia, favor entrar em contato. Obrigada
21/02/2013 11:56
De: ana claudia pereira dos santos
IP: 187.41.65.204

Procuro minha familinha

mi chamo ana claudia pereira dos santos naci em timbauba em 1982 no sitio escalvada meus pais se chama joao claudino dos santos e josefa pereira das santos meus padrinhos chama serafim floreço da cunha e ana pereira da silva meu pai i chamodo de joao peteca ele tem mais filhos  com uma esposa dele atual que se chama biusinha hoje moro em maceio  sou casada e tenho 04 filhos  quero muito encontra minha familia pra saber do meu passado eu estudei no colegio coronel joao de andrade em sao jose do livramento tiuma pernabumco por favor quem souber mim ligue 08288683931 operadoura oi
08/01/2013 22:15
De: joana darc teles de jesus lima
IP: 187.62.202.2

Re: Encontrar mae biologica

minha mae teve uma filha que foi tirada dos braços dela.aenvolveram e eu tbm na epoca tinha nove anos,e mais do que depressa levaram a criança.vi td sofrimento da minha mae que nao autorizou a doaçao,quando ela perguntou pela menina,simplismente falaram que era melhor ela conformar,ate hoje ouço os gritos e gemidos da minha mae,o leite saindo e ela pedindo a criança para mamar.sofri e sofro ate hoje por essa linda criança que so tive o prazer de ver na hora que chegou do hospital de taguatinga norte df.dizem q os pais adotivos se chamavam joel e rosa.eu nao tenho raiva deles.a unica coisa q quero e ver minha irma e contar td pra ela,dar muito amor e carinho.moro em montes claros sou casada tenho duas filhas ellen de 15 anos e brenda de 11 anos.gostaria de saber se sou tia.meu telefone e da vivo 38 99616105 sou a mais velha.tm a caçula a adriana.
15/10/2012 14:12
De: daniela davi
IP: 177.53.187.186

Encontrar mae biologica

estou a procura da minha mae bioloica que me deu recem nascida,pois nao tinha condiçoes de me criar.nasci num hospistal ou maternidade de brasilia,pois nao sei o nome.fui registrada aqui em goias pelos meus pais de criaçao no dia 15/07/1985 nao tenho nenhum dado da minha biologica,minha de criaçao me falou q o nome da minha mae e nadia francisca dos reis,mas minha tia irma do meu pai de criaçao q ja faleceu disse q o nome da minha mae biologica nao e esse  q esse nome foi inventado.nao sei mais em quem acreditar todos metem pra mim niguem quer que eu sabia da verdade.meu sonho meu desejo de todos os dias e conhecer minha mae biologica.hoje tenho 27 anos casada,tenho duas filhas e resindo em goias.se alguem tiver alguma iformaçao ou historia parecida me liguem nesse numero;64[9939-81-92]agradeço a todos.....
13/11/2011 22:03
De: Renata
IP: 68.32.227.79

Procuro minha mae biologica e irmaos

Acabo de descobrir aos 34 anos de vida que fui adotada. Tenho muito amor, orgulho e gratidao  por toda minha familia que sempre cuidaram de mim e me deram de tudo na vida e me fizeram a pessoa que sou, mas minha mae nunca respondia minhas perguntas sobre meu pai que de acordo com a historia tinha morrido quando eu era bebe. Ameacei recentemente de ir procura de mais informacoes sobre ele pra que conseguisse na justica ter o sobrenome dele no meu registro de nascimento, acho que isso foi a gota dagua e entao minha mae revelou algo que eu jamais imaginei: Que um dia uma senhora a abordou na porta do hospital de Itaguai no RJ com um bebe no colo, muito fraco e toda ferida de tanto se arranhar de fome e que esse bebe era eu. Ela era uma adolescente queria muito ter filho e sabia que nao podia, entao me levou pro seio dessa familia maravilhosa! De acordo com ela minha mae biologica era uma mulher branca, alta, cabelos encaracolados e longos e disse que era da Paraiba. Penso que tenho uns 4 ou 5 irmaos mais velhos: Ivone (em 1977 tinha uns 4 anos,uma linda menina de cabelos encaracolados castanho claro), Sergio (1977 tinha uns 10 anos, cabelos lisos e loiro, olhos verdes. Ele morava com a tia), nao sei dos outros, so que possivelmente todos sao de pais diferentes. A irma da minha mae biologica morava em algum lugar em Itaguai num bairro atras dos "predios", informou que minha mae morava num barraco perto de um valao no bairro de Mazomba, mas nunca a encontraram. Minha mae adotiva so a viu quando ela apareceu na clinica onde trabalhava de enfermeira, ela trazia com ela minha ficha do hospital onde nasci e tinha com ela minha irma Ivone. Minha mae adotiva perdeu essa ficha do hospital e nao se recorda do nome de minha mae biologica. NASCI NO HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHAGAS EM MARECHAL HERMES NO RIO DE JANEIRO, no dia 17/06/1977. Fui entregue a minha mae adotiva no dia 10 de setembro. Creio que minha mae biologica tinha parentes em Marechal Hermes. Fui criada em Itaguai RJ. Qualquer informacao e muito apreciada. Ainda estou em choque, mas pelo menos agora muita coisa se encaixa.
Seu IP: 3.238.249.17 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)