Você ja cansou de procurar e nao achou uma forma de parar de se matar para upar, desistiu de varios servidores pq nao conseguia upar, os players donate sempre te matavam e vc nao conseguia nem arranhar os itens donates, nao se preocupe eis a solução....

Tags: para online ragnarok hacker maker ro zeny bro programa zenymaker nlro
05/08/2008 19:34
De: Racker seus filha da PUTA
IP: 189.81.90.200

Seus Hacker Filha da Puta

Vcs q noa sabem joga qualquer jogo sem Hacker.. Tem q saber joga nessa porra sem Hacker e melhor e aprende a joga qualquer jogo sem Hacker .. sem Hakcer aprende cada Vez mais SEUS FILHA DA PUTA.....Como Suas MÃE e gozei nelas....................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...
13/02/2008 12:25
De: affffffff seus nb soh pensa em hack!!!
IP: 200.206.236.138

Melhor serer do MUNDOOOO!!!

caralho para de pensar em hak procurar hak porra
qm usa hack eh troxa q dah a merda do cu pros nego dah rua!!!
caralho vao todos q usam hack pra puta q pariu do caralho do toba porrrraaaaaaa mto melhor jogar sem hack!!!
voltando ao assunto:jogeum no Ciga-RO
site:http://www.serverciga-ro.vai.la/
e lah o resto n ou perder a merda do meu tempo esrevendo pra qm usa hack qm tiver interessado num server ai lah e olha porra comi a mae de todos os hack's do mundo e gozei na bucetinha delas
18/09/2008 23:11
De: SEUS NOOBS!
IP: 201.36.208.194

PORRA SEUS MERDA NAO PODE CHINGA NINGUEM

PORRA SEUS MERDA NAO PODE CHINGA NINGUEM TEUS CORNOS VOCES TAMBEM QUERIAM HACK DE RAGNAROK E FICO CHINGANDU OS NEGO SO PQ NÃO ACHO NENHUM HACK QUE QUERIA PORQUE SE VOCES NAO QUISESEM HACK ENTAUM COMO ACHARAM ESE SITE? AAAAAH! TA VENDU COMO SES QUERIAM! BANDU DE CORNO EU QUE CUMI AS MAES DESES NUBS AI E FIS A BUCETINHA DELAS GOSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEUS NB QUE NAO TEM HACK PODE PERGUNTA PA ELAS UMA ATE ERA BEM SAFADINHA:D KKKKKKKKKKKK NOOBS VÃO JOGA JOGO DE VERDADE NOOBS A E VOCES TAMBEM CARAS QUE USAM HACK! ''www.LegendOfSaga.com.br'' se não consiguirem conectar o site tenta da qui a 2 dias oks? flws kkkkkk(hoje é dia 18/9/2008 quinta feira).
24/09/2009 12:43
De: emersom
IP: 201.93.134.11

Re: Caria e caruso de campinas

olá. eu conheço esses carias ????
serásque é um pessoal que andava pela ponte preta ???
tem um tal de ricardo caria que é o maior golpista , cambalacheiro , a mulher dele é uma tal de suely, uma putona, deu até pro padre da paroquia no guarani.
se for me avisa quew ele me deve uma grana deuns carros que ele me comprou e ate hoje....
Seu IP: 54.159.94.253 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)