Criar forum gratis
Paz!!! amados irmaos (as), gostaria que houvesse moderação, ética, tanto para quem possui dificuldades para responder as questões, como para auxilio das mesmas. Este Topico é reservado para tirar dúvidas, não para venda de respostas, se assim o fizerem, gostaria que não utilizassem o mesmo. Não serão aprovadas as divulgações de compra e venda.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: religiao

Mensagem

Seminário de Teologia

De JAMILLY em 23/07/2009 22:08:37 a partir de 200.225.159.25
A paz!
Irmão verifiquei no Forum o interesse nas respostas do seminário. Gostaria de falar que tenho todas as respostas. Cobro 1,00 por cada resposta. Mas acima de 100 perguntas faço por 0,50 cada. Caso o irmão se interesse é só entrar em contato. Que Deus continue abençoando a sua vida.

Em resposta a:

Seminário de Teologia (Maria do Carmo de Paula Amin - 27/06/2009 19:43:30)
Graça e Paz! Se alguém puder me ajudar com as respostas do seminário de Teologia,ficarei imensamente agradecida e feliz! Deus os abençoe!...(ver)

Respostas:

Seminário de Teologia (Irmao vergarasantos@hotmail.com - 24/07/2009 08:26:50)
Este forum e para trocarmos conhecimento e dividir experiencias, nao acho legal fazer dessa porta aberta, para negociar as respostas. Sei que muitos irao me criticar, por mais que tenham justificativas, nao concordo em trocar resposta por dinheiro. ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br