Gostaria que me enviassem algum modelo de carta solcitando bolsa de estudo a faculdade particula. Preciso muito, por favor me ajudem.

Tags: estudo bolsa
06/05/2009 02:54
De: janice gonçalves dos santos (jsantos.cba@gmail.com)
IP: 189.97.235.122

Re: Quero fazer faculdade mas não tenho condição

ESTOU NO 5O SEMESTRE DE DIREITO,POREM ESOU IMPOSSILIBITADA DE CONTINUAR A CURSAR POIS ESTOU DEVENDO A FACULDADE,ESTOU IMPEDIDA DE ACESSAR O PORTAL DO ALUNO ASSIM
COMO TAMBEM PEGAR LIVROS E PRINCIPALMENTE FUI PROIBIDA DE FAZER AS PROVAS DO 1O BIMESTRE ,NÃO ESTOU NESSA SITUAÇÃO POR QUERO .POIS O QUE ME DEIXA MUITO TRISTE É QUE A MINHA VIDA SE TORNOU E CHEGOU NESSA FOI PORQUE NO COMEÇO DO ANO PASSADO A MINHA MÃE FALECEU NO MES DE FEVEREIRO E LOGO APOS EM JUNHO TIVE UMA PERDA MUITO MAIOR QUE FOI O MEU FILHO QUE ME FALECEU,EM AGOSTO OUTRO FILHO SOFRE UM ACIDENTE DE CARRO COM MEU IRMÃO QUE EU TOMO DE CONTA POR ELE É INCAPACITADO ,COM A MORTE DA MINHA MÃE E FILHO E COM DESPESA DE DOIS FUNERAIS E COM A DOENÇA DO MEU IRMÃO NÃO PUDE PAGAR OS MESES VENCIDO E MUITO MENOS PAGAR A REMATRICULA,POR ISSO VENHO DIANTE DE TODOS OS QUE POSSA TER ACESSO A ESTE SITE  QUE SE POR POSSIVEL ALGUEM PUDER COLABORAR COMIGO COM QUALQUER IMPORTANCIA FICAREI MUITO GRATA E QUE DEUS OS ABENÇOEM.CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
AGENCIA. 016
CONTA POUPANÇA  .NO;00173273-0
ESTUDAR  PARA MIM É UM SONHO, A UNICA COISA QUE ME RESTA POIS SO ASSIM FAREI TUDO PARA FAZER JUSTIÇA NA MORTE DO MEU FILHO UMA VEZ QUE ME FOI TIRADO POR BANDIDOS, ELES ME TIRARAM UM PEDAÇO DE MIM A MINHA VIDA FICOU UM BAGAÇO SEM ELE (25) ANOS ERA A IDEDE DELE.
10/02/2009 18:42
De: Lilian Aparecida da Silva
IP: 201.43.196.194

Gostaria de poder participar do programa escola da familia

Tenho 23 anos tenho uma filha de 3 anos e moro sozinha com ela na casa dos fundos dsa minha mãe, eu por ter atrasado os meus estudos conclui os estudos em uma escola de eliminação de matérias, e por esse motivo não tenho o direito para fazer parte do programa do governo, gostaria muito  de ter está chance não tenho condições financeiras e só terminei os estudos por que pagaram pra mim, para que eu não perdece tempo e fizece uma faculdade e agora me falam que não posso por que conclui o ensino medio em escola particular paga pelos outros?
17/02/2009 01:41
De: BRUNA SILVA NASCIMENTO
IP: 189.105.62.190

QUERO GANHAR UMA BOLSA DE ESTUDOS

OLÁ MEU NOME É BRUNA E TENHO 19 ANOS E VENHO A UM ANO LUTANDO E BATALHANDO PARA ENTRAR NA FACULDADE, MAS INFELISMENTE NÃO CONSIGO, ESTE É O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA E MIM ESPECIALIZAR NA ARÉA QUE SEMPRE QUIS. QUERO SER UM BELISSÍMA ADVOGADA PARA DEFENDER O MEU POVO COM MUITA GARRA.ENTÃO PEÇO QUE ALGUEM MIM AJUDE, POIS SEMPRE ESTUDEI EM ESCOLA PÚBLICA E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UMA FACULDADE.AGRADEÇO E POR FAVOR REALIZE ESSE DESEJO..QUE DEUS ABENÇOE E TOQUE NO CORAÇÃO DE VOCÊS, POIS PRECISO MESMO..FIKAREI MUITO FELIZ .......BEIJÃO.....
04/06/2009 16:06
De: verapenha
IP: 189.83.42.179

Meu sonho e faser faculdade de ondontologia !!!!

ola pessoal meu nome e vera tenho 25 anos,sonho muito em faser  e uma faculdade de ondontologia mas sou  de familia umilde, conseguir um finansiamento e muito dificio conseguir uma bolsa pior ainda condicoes financeiras nao tenho ,por favor  alguem mim ajude,sou uma pessoa batalhadora esforsada determinada moro no so preciso de ajuda  ,sempre pesso a DEUS para mim ajudar de alguma forma  pois quero faser minha faculdade  obrigada pessoal  pela atencao de vcs um enorme beijo
07/10/2009 10:42
De: Thawana Campos Freitas
IP: 189.83.92.75

Bolsa de estudo

Olá! Me chamo Thawana tenho 16 anos e estou terminando o 3º ano de ensino médio, gostaria muito de ser licenciada em pedagogia ou administração pública,mas como ainda sou menor de idade não tenho um emprego fixo não é possível pagar uma faculdade.Moro com meus pais e sou pobre,trabalho por meio de uma instituíção de Proteção ao guarda mírim, mas é só até os 18 anos.Humildemente venho por meio desta carta pedir ajuda.Presiso de um apoio para realizar um sonho e necesidade, pois todo mundo espera ser bem sucedido na vida,ainda sou muito nova, mas quanto antes melhor,e não ha outro meio à não ser estudando.Por favor me ajudem. Ansiosamente espero alguma resposta,mesmo que seja pra dizer apenas que leram a minha carta.
 Thawana Campos Freitas.
19/07/2009 07:54
De: Ane Karoline Sá Oliveira (ane.sa@bol.com.br)
IP: 201.42.213.209

Re: Bolsa de estudo para o curso de Direito

Olá, meu nome Ane, tenho 17 anos , esse ano termino o ensino  médio,  e quero muito no ano que vem fazer a faculdade de direto, só que meus pais não tem condições alguma para me ajudar, e o que ganho não é nem a metade do valor do curso, eu quero saber se existe uma prova para me concederem desconto? por que se for pelo menos  R$ 500,00 eu consigo pagar, com meu salário, por favor eu preciso de um ajuda.
Obrigada
Ane
05/05/2009 19:47
De: Sandra Gonçalves Pontes
IP: 189.102.39.61

Conseguir uma bolsa

Boa noite meu nome é Sandra,tenho 3 filhos, sou uma pessoa que aos 24 anos teve que encarar a vida sozinha com os filhos,perdi muitas oportunidades de continuar os estudos pois tinha que ser pai e mãe mas não me arrependo,pois a vida fez de mim uma mulher forte , corajosa e otimista. Nunca deixei de sonhar ,por isto estou aqui confiante que você será tocado, escolhi psicologia porque vejo muitas pessoas mergulharem dentro de seus problemas sem saber como sair , sei que poderei contribuir bastante quando me formar. Eu só preciso de uma chance.
14/09/2009 18:14
De: cíntia
IP: 187.14.160.82

Preciso de uma bolsa integral para administração no RJ

Meu nome é Cíntia tenho 27 anos trabalho como telemarketing sou moradora do Rio de Janeiro/Jacarépagua,não tenho ajuda de terceiros para meu sustento,mas preciso muito de uma oportunidade para fazer uma faculdade de administração,pois o que ganho não dá para pagar uma faculdade,só dá para meu sustento,preciso de um apoio  nos meus estudos,pois sinto que o tempo está passando e eu estou ficando para trás.Me ajudem!!!Desde já meus agradecimentos.
15/09/2009 08:35
De: Maylla de Amarante Silva
IP: 201.86.138.72

Presciso estuda urgente, mas o que eu faço para conquista bolsa de estudo?

Meu nome é Maylla tenho 26 anos trabalho como Axiliar Financeiro a 5 anos  moro  em Goiânia 2 anos,por na cidade que eu morrava não a emprego não tenho ajuda de terceiros para meu sustento,mas preciso muito de uma oportunidade para fazer uma faculdade de administração,pois o que ganho não dá para pagar uma faculdade,só dá para meu sustento e do meu filho, preciso de um apoio  nos meus estudos,pois sinto que o tempo está passando e eu estou ficando para trás, presciso da um futuro digno para mim e principalmente ao meu filho, espero quem poder me dá essa oportunidade vou ser muito gratificante... Obrigado.
10/12/2008 03:51
De: MARIA Angélica de Jesus Santos
IP: 189.104.214.245

Quero uma bolsa de Estudo para retorna para Faculdade

Estava frequentando o quinto semestre de jornalismo na Faculdade 2 de julho, mas tive que deixar de estudar  porque não tive dinheiro para pagar as mensalidade. Sou artista Plástica há 30 anos, frequentei o curso de habilitação em artes e aprendir varias técnicas nas oficinas de arte em serie do Museu de arte moderna da Bahia. Já realizei varias exposições coletivas e individuais. No momento estou passando po uma serie de dificuldade financeira e de falta de espaço de trabalho. Tenho 49 anos  e muita garra para voltar a estudar. Durante o periodo que coordenei uma entidade de artesãos, eleborei um informativo cultural intitulado " Comunicação Social ". Quando passei um periodo sendo sindica do prédio aonde eu moro, na periféria de Salvador, criei o informativo cultural do bloco. Portanto solicito de voces mais uma oportunidade para continuar essa entre jornalismo e artes plásticas. E para isso preciso retornar aos estudo que deidei por falta de condições financeira.  
     
Seu IP: 34.239.177.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)