FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
25/11/2013 13:51
De: JÚNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 164.85.68.11

Re: Re: Re: Re: PARTIDA DA KAWASAKI ZX 11

Olá , procure por uma correia de borracha, a qual mantém sobre  a bateria uma tampa plástica,solte esta correia, remova a tampa plástica de sobre a bateria e depois libere os 2 cabos que prendem a bateria ao relé de partida (+) e á massa do motor (-) ,depois a bateria pode ser removida do alojamento dela(situado logo atrás da extremidade traseira do tanque,caso eu não esteja enganado).
08/02/2014 19:46
De: Murilo Martins (mumutec@hotmail.com)
IP: 189.32.28.139

Embreagem vulcan 1500

Dae galera sou mecanico da Moto show em Curitiba .    É o seguinte troquei os disco e a mola(aquela arroela  da frente) após montar a moto não sai suavemente da  um tranco violento até parece que vai empinar como posso solucionar esse B.O. GRATO DESDE JÁ VALEU  
29/07/2009 11:20
De: andre teixeira da silva. (andretdasilva@hotmail.com)
IP: 201.57.221.158

Klx

quem tiver ou conhecer alguem que tenha o kit plastico da klx 1992 completo por fovor entre em contato comigo. obrigado!!!
31/07/2012 23:46
De: Uelton
IP: 201.68.159.219

Re: Peças de moto Kawasaki

Boa Noite Amigo Preciso De Uma Bomba De Combustivél (NOVA) para uma ZX-11 Ano 91 também preciso de 4 velas novas para a mesma moto a ZX-11 ano 91e também talvez terei precisão de um cabo novo de velocimetro de velocidade pq não esta funcionando o velocimetro da velocidade ainda não sei ao certo se o problema é o cabo do velocimetro mas por via das duvidas também incluo ele e também vou precisar do jogo de lanternas de seta tanto traseiro como dianteiro querp trocar pq ambos já estão velhos e trincados e também gostaria de trocar também a lanterna de traz que indica quando breco a moto quandigo lanterna amiga não me refiro a luz de dentro e sim por fora a capa creio que vc deve me entender e outra também preciso de uma cebolinha nova do motor pq a minha esta com defeito e fica acendendo a luz de oléo do motor o mecanico disse que é a cebolinha que esta com problema bom amigo estou fazendo um orçamento dessas peças se vc tiver todas elas ai no jeito pra mim quanto vc faria esse pacote já vi varias ofertas mais ainda estou procurando algo melhor ok aguardo o retorno de vcs lembrando que todas as peças eu quero novas e para uma KAWASAKI 1100cc ANO-91.
29/05/2009 10:01
De: Nilson (cobranca@thermosistem.com.br)
IP: 201.6.110.123

Valor de Moto

ZX 750 - Kawazaki - 2001
Peço a gentileza de me informarem o valor dela hoje no mercado para compra. 9COTAÇÃO DE HOJE)
AGUARDO RESPOSTA, POR GENTILEZA
ATENCIOSAMENTE
NILSON - tHERMOSISTEM
55239015
29/11/2011 10:22
De: FRANZ JUNIOR
IP: 189.24.125.175

Re: Re: Minha moto zx11 ano 91 quando es fria da partia normal quando esquenta o motor gira mais nao pega

Amigo, este problema pode ter várias origens, como por exemplo :
1) carburação com vazamento ,ela afoga a quente e não parte de jeito nenhum !  O aquecimento ,com o tempo , faz a gasolina evaporar ,ela desafoga quando fria e depois liga.O excesso por vazamento, quando ainda não é suficiente para dar calço hidráulico ,acaba sendo absorvido pelo motor e o Sr não percebe nada disso ....para ter certeza, retire a carburação da  motocicleta ,ponha em uma bancada inclinado da mesma maneira como funciona na moto ,ligue a bomba de gasolina e um reservatório de gasolina e deixe montado assim por uns 40minutos no mínimo (há vazamentos que se manifestam com pelo menos 20 minutos depois de montado esse dispositivo ,não deixe só 5 minutos para considerar que está tudo normal ,há vazamentos que se manifestam com pelo menos 20 ou 30 minutos depois de montado o dispositivo sugerido ...cuidado ,isso engana muito ....).
Com o tempo, se for este o problema de sua motocicleta , aparecerão pingos de gasolina nas saídas de um ou mais carburadores ....a solução é trocar estiletes ou sedes ou ambos ....e daí ela volta ao normal !
Carburadores com giclês de baixa errados (maiores que os padrões ou mesmo já "arrombados") também faz isso ....
2) bobinas de ignição ,bobina geradora de pulso para o CDI já danificadas pelo aquecimento e tempo de uso ...ou mesmo um CDI ou caixa de fusíveis já com algum tipo de curto que quando esquenta ,se manifesta desse jeito...
Substituir por outros mais novos ou sabidamente em ordem pode ajudar a descobrir mais rápido se o problema está na parte elétrica da ignição...
3) cabeçote com válvulas fora das folgas padrão ,ou já com válvulas e sedes MUITO desgastadas ...primeiro tente ajustar as folgas de válvulas ...se o problema de sua ZX11 não for carburação ou ajuste de folgas de válvulas ,ela voltará ao normal ...se ajustadas as folgas o problema persistir ....então estará na hora de tirar o cabeçote e dar uma boa limpeza (descarbonização)  e reassentamento ou mesmo troca de válvulas (lembrar dos retentores também e importantíssimo : aconselho substituir as 32 chavetas de válvulas , pois pelo ano da máquina estas peças já estarão desgastadas o suficiente para a qualquer momento uma das válvulas se soltar , descer e fazer uma lenha federal no motor , detonando o pistão, as válvulas e a câmara de combustão de tal maneira que às vezes é necessário trocar o cabeçote de tão danificado que por vezes fica ...).Lembre-se ,pelo ano da máquina chega uma hora em que uma manutenção de peso precisa ser feita ,peças se desgastam com o uso ,não são eternas,ainda mais se o dono usa gasolina que não seja a PODIUM da PETROBRAS ...
É ,chegou a hora de uma boa revisão na máquina,grato pela atenção !!!
22/05/2012 23:02
De: Rodrigo
IP: 187.94.112.42

Kawasaki ninja

Amigo, você que disse nesse topico que tinha peças de Kawasaki, eu gostaria de saber se você tem a carenagem dianteira da ninja zx9r ano 2000 a 2002, e tambem gostaria de saber se essa carenagem frontal cabe na zx9r ano 96, eu quero fazer uma modificação na minha zx9r mas sem querer tirar a originalidade da zx9r. Agradeço desde ja e aguardo sua resposta.
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