FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
03/12/2007 07:54
De: Ge (gero@terra.com.br)
IP: 201.41.26.80

Re: Ninja zx12r

Kawasaki Ninja ZX-14 vs. Suzuki GSX R1300 Hayabusa
A MAIS RÁPIDA DO MUNDO
A Kawasaki ZZR 1400 é a motocicleta mais rápida do mundo. Esta moto atinge mais de 300 km/h e tem 190cv de potência, mas com o sistema de ar induzido (Ram-Air) pode passar dos 200cv. Ela acabou com o reinado da Suzuki Hayabusa GSX 1300.
No entanto, a Suzuki não deve ficar de braços cruzados e pode lançar uma moto de seis cilindros (mais de 200cv) com mais tecnologia ainda para poder desbancar a rainha das estradas e retomar o título.
Novidades
Kawasaki GTR 1400 Concours - Turismo a jato
Com motor superpotente e características de motos turismo, novo modelo chega com a proposta de oferecer conforto, rapidez e esportividade em um belo conjunto.
A nova Kawasaki GTR 1400 só será lançada no fim de 2007, mas já está criando um inusitado problema de classificação. Com um supermotor de quatro cilindros em linha, que rende 200cv de potência, mas com características explicitas de uma moto de turismo, inaugura novo padrão para quem gosta de viajar, que poderia ser chamado de megaturismo ou turismo intercontinental. Um modelo que pretende reunir velocidade e esportividade, com conforto e mordomia para uma nova categoria de exigentes pilotos turistas.
O motor é derivado da ZZR 1400, com quatro cilindros em linha, 1.352cm³ de cilindrada, refrigeração líquida e injeção eletrônica, mas tem avanços técnicos. As 16 válvulas têm comando especial, que regula o tempo de abertura conforme a solicitação e oferece melhor desempenho em baixos regimes de giros. Assim, a nova GTR 1400 pode acelerar furiosamente até 300km/h, limitados eletronicamente, ou passear belo bairro, em ritmo domingueiro, sem reclamar ou engasgar.
O motor fornece 190cv a 9.500rpm, indo até os 200cv, quando pressurizado em altas velocidades pelas tomadas de ar frontais. Esses números (exceto as edições especiais e limitadas de algumas marcas esportivas) vão transformar a nova GTR 1400, que em alguns mercados receberá o nome de Concours, na moto de série mais potente do mundo. Outra modificação ocorreu no sistema de transmissão. A GTR 1400 recebeu novo eixo cardã, batizado de Tetra Lever, mais leve e que atua como braço auxiliar da suspensão traseira.
A nova GTR 1400 também herdou da ZZR 1400 o inovador conceito do quadro, inicialmente desenvolvido para a superesportiva Ninja ZX-12R. Na verdade, o quadro é uma espécie de casca ou manta de alumínio que abraça o motor por cima, fazendo a ligação com os demais sistemas da moto, sem as traves ou vigas tradicionais. Uma engenhosa solução de engenharia, que reduz peso, mas suporta as enormes tensões de uma motocicleta tão potente e veloz, além de extensa gama de acessórios disponíveis.
Mordomia
Para viajar, as bolsas laterais pintadas na cor da moto e o pára-brisa regulável eletricamente são de série. No painel, com todos os instrumentos de praxe, também estão o navegador por satélite e o computador de bordo. Para manter a pressão ideal dos pneus, 120/70 na dianteira e 190/50 na traseira, calçados em rodas de liga leve de 17 polegadas, conta com um sistema de enchimento automático. A chave de contato também tem um sistema inteligente (Ki-Pass), que regula a moto e impede roubo com cópias.
O visual do míssil, entretanto, é sóbrio, com carenagem integral. Na dianteira, ganhou um bico mais aerodinâmico e faróis parecidos com os da Ninja ZX-12R, tipo olhos puxados, em vez do colar de faróis da ZZR 1400 e escape único. A posição de pilotagem é mais confortável, prevendo longas distâncias. O freio dianteiro tem dois discos de 310mm, com quatro pistãos de ataque radial e sistema ABS. O traseiro tem 250mm. A suspensão dianteira tem tubos de 43mm, enquanto a traseira é mono, sendo ambas reguláveis. O tanque tem capacidade para 22 litros e o preço estimado será de cerca de 14 mil euros (R$ 38.780)
Jornalista: Téo Mascarenhas
07/11/2009 20:53
De: marcos
IP: 201.67.105.243

Re: Bomba de combustivel

OLA TUDO BEM CARO AMIGOS EU ESTOU PRECISANDO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL DA KAWAZAKI 1100 ANO 91/92 SE ALGUEM ESTIVER PORFAVOR ME MANDA A RESPOSTA PELO O E-MAIL E ME MANDE O VALOR OK MARCOFOFINHO@UOL.COM.BR obs:will vc tem uma bomba de combustevel da kawazaki 1100 se vc ler este mensagem por fafor me ligue 061-91645936
16/10/2010 02:04
De: RODRIGO RIGATTI
IP: 201.3.223.195

Bomba de água ZX10

Seguinte, gostaria de saber se tens bomba de água nova ou usada da ZX 10 kawasaki 2005.
Os valores e prazo de entrega e se entrega em todos os estados.
Agradeço se puderes se responder o mais breve tenho urgência!
Grato pela atenção!
Abraço!
14/05/2013 16:36
De: Janaina Baier Leal (contato11@chiptronic.com.br)
IP: 187.51.67.70

SCANNER PARA MOTOS


QUANTO TEMPO VOCÊ LEVA PARA ENCONTRAR UM DEFEITO NA INJEÇÃO ELETRÔNICA DE MOTOS? MAIS DE 15 MINUTOS? QUER AUMENTAR SEU LUCRO?  COM O MOTODIAG VOCÊ TEM RAPIDEZ, PRECISÃO E LUCRO GARANTIDO...
Simples como tudo na vida deveria ser, diagnóstico rápido e preciso tem Nome: MOTODIAG
QUALQUER LIGUE AQUI NA EMPRESA :(014)3352-6060
OU
VISITE O NOSSO SITE:
http://www.chiptronic.com.br/index.asp?secao=cpwm1
02/08/2012 23:24
De: Ronaldo bento da silva
IP: 177.27.31.106

Junta

olá amigo,preciso da junta do celindro e do cabecote da kawasaki 900 ano; 95 paralela ou original aguardo.
05/03/2014 19:15
De: hercilio
IP: 191.213.125.163

Re: Re: Kawasaki ninja ZX9R, ano 1994

possuo uma zx9r 1995, sempre que engato a 1a marcha e acelero, ela dá uma espécie de pulo, como se tivesse faltando algum dente na embreagem, alguém sabe me informar o porque disso, aguardo ajuda e obrigado, e se souberem qual o consumo (modo ecônomico e esportivo), fineza me informar.
03/03/2009 22:33
De: ADMILSON (admilsonbatista@gmail.com)
IP: 189.15.191.206

Re: Re: MANUAIS DE MOTOS KAWASAKI

tenho o manual da vulcan 750 em pdf brasileiro a quem interessar me mande um email e para quem interessar no mercado livre ja se encontra algumas peças da vulcan 750 como cabo de velocimetro diafragma do carburador algumas peças de pessoas que estao customizado suas maquinas espero ter ajudado
Seu IP: 54.163.20.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)