FORUM ESPECIFICO PARA ASSUNTO SOBRE MOTOS MANUTENÇÃO, CONSERTOS, E TROCA DE EXPERIENCIAS COM OS INTERNAUTAS. Kawasaki

Tags: manual manuais eletronica moto service ninja jet catalogo
06/06/2008 12:49
De: terezinha sheila minillo (terezinhasheila@yahoo.com.br)
IP: 201.81.56.85

Re: Peças

tenho uma moto kawazaki modelo max 100 e preciso , da agulha da boia do carburador não consigo acha uma autorizada em são paulo por favor me ajudem.
ela está na oficina a 4meses e niguem consegue arruma- la para mim.
                                                 grata  Sheila
21/07/2008 16:20
De: Junior
IP: 200.193.141.195

Vulcan 750

Olá amigos, tenho uma vulcan 750 mas não consigo encontrar em curitiba algum mecanico que realmente entenda da máquina ... só levei em pangarés  e só me incomodei ... se alguem puder dar uma dica de alguem faça uma boa manutenção, agradeço.
26/06/2013 08:25
De: sidnei de Araujo
IP: 179.117.31.180

Re: Duvidas

Parceiro, no geral o amarelo é o condutor positivo mas para não haver duvida,vá a um amigo que possua um multímetro e peca-o emprestado, peça ao seu amigo para colocar o medidor na regulagem de volts, ate 50 no mínimo então voçe colocara uma das pontas do medidor de preferencia a de fio preto no quadro da moto e o fio vermelho em um dos fios do pisca, ou a marron ou a amarela, testando uma voçe verá o marcaor subir,essa é o posotivo, e a outra permanecerá sem que o marcador acuse tensão,essa é a negativa mas não esqueca que o seu pisca deve estar ligado pois se estiver desligado a corrente no positivo não acusará sinal,pois o relé de pisca ela é tirfasico e a moto desligada naõ mandara sinal para o mesmo.    
31/08/2013 09:37
De: JÚNIOR (kawasavior@gmail.com)
IP: 189.24.52.171

Re: Re: Re: Zx 11 95 / partida

Amigo, isso pega muita gente boa ....eu olharia então para 2 coisas : a bobina geradora de pulso que excita o CDI (fica atrás da tampa menor do lado esquerdo da carcaça do motor,referência piloto sentado na moto),se ela queimou ou tem curto, todo o resto pode estar ok mas a centelha vai embora ....a outra coisa é : a caixa de junção , aonde estão também instalados os fusíveis...se queimar uns circuitos integrados nela, a moto simplesmente não dá mais sinal de vida nas velas ....
Uma dessas duas coisas não está ok na sua ....em princípio, caso não haja também algum fio interrompido no chicote ...isso já ocorreu com minha ZX12R uma vez....o fio do polo positivo da bateria ,que vai para o tambor da ignição,VEIO DE FÁBRICA COM PROBLEMAS ...apanhei muito até descobrir que era isso ...até vir um novo chicote, fiz um by-pass com outro fio até o tambor da ignição e o problema parou ...mas nesse caso TODA A ENERGIA ELÉTRICA TINHA MORRIDO NELA, QUANDO ACONTECIA ESSE MAU CONTATO INTERNO....se for algum problema de chicote na sua, o Sr somente vai saber colocando um outro no lugar ,que esteja bom ....
Espero ter ajudado ....boa sorte !!!!  
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